1 de janeiro de 2012

Will love you forever _ capitulo 20 - Primeira postagem do ano -

 Final




VocêON

quando anoiteceu voltamos pro hotel pra aproveitarmos a nossa lua de mel.

(...)

Bom passaram-se 3 anos ,agora eu estou com 23 anos , e meu filho com o justin tem 2 anos ,ele se chama jason ,ele e  a cara do justin. bom eu e o justin estamos cada vez mas firmes , o justin tirou umas férias , e eu ele e o jason iremos viajar pro brasil,búzios ! estou muito animada.

Sábado - 11 am. 

Acabei de acordar com o jason pulando em cima de mim

Eu: mas o que e isso ? 
Jason: foi o papa que mando 
Eu: justin mas você não tem jeito hein ! -disse fazendo uma cara brava-
Justin: oh amor , e porque eu queria brincar ,você devia ver sua cara quando abriu os olhos  -ele começou a rir-

Sabe ,tem horas que achoo que o justin tem a mesma idade do jason ,mas em outras horas ,oh good , acho ele bem grandinho -suspira- .

(...) 

Chegamos em búzios , e totalmente perfeita ,o jason está encantado . demos um passeio de barco . logo depois fomos pro hotel descansar . 

Sabe eu nunca fui feliz como estou sendo ,o justin me fez e faz muito feliz , 
eu sou tão feliz  sabe ,quando eu descobri que estava grávida ,eu nunca me senti tão viva 

eu já não sei mas o que seria da minha vida sem o justin e o jason ,o justin  me completa ,ele foi o único que conquistou meu coração por completo ,eu irei amar ele eternamente. aah ,e nunca desista dos seus sonhos ,acredite vale a pena lutar ,batalhar , sonhar .  


JustinON


a giovanna ,ela me fez o homem mas feliz do mundo ,ela me deu meu maior presente : jason .  a gih ,ela me completa ,ela faz eu me sentir inteiro , só de sentir ela me tocar .eu ja se arrepio ,a giovanna e a mulher da minha vida e eu sempre irei amar ela   .  acredite nos seus sonhos ,e nunca 
desista ,mesmo que tudo pareça não dar certo,mas sempre se lembre "never say never " porque eu irei levar esse lema ,pro resto da minha vida. 


 Fim !
----------------------------------------------------------

Gostaram ? sejam sinceras !
amanhã ,ou talvez hoje ,eu posto a sinopse da ib .

Beijoooos girls  (:

Respondendo : 

Crazy Girls : sem problemas , feliz ano novo atrasado pra você,continuei,eu nem escrevi parte hot ,porque ja tava pronto o último capitulo. Beijustin ;*


@gabriela': Obrigada , continuei , eu nem escrevi parte hot ;/ beijustin ;*

----------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. tudo bem amr! ;D

    Awn que fofo, gosteii!! E to ansiosa para a nova Fanfic!! =D Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AAA tô doida para começa a nova !!! Amore eu não consegui add vc, ve se vc consegue ? o msn é : jblove.you2@hotmail.com, brigadinho .

    ResponderExcluir