9 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 8)

                             
                                  

                                            Kiss me, Kiss me Diga que você sente falta de mim
                                               Me diga o que eu quero ouvir Diga-me você (me ama)-
                                                                 ( Love Me -Justin Bieber )
Cris :Justin "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."
eu - por que vc esta falando isso ?
Cris-sabe muito bem
eu - eu ?
Cris-   sim  ,  vai   logo antes que seja tarde ok
Ata ela esta falando da Alexia , sera que devo mesmo
cris - ñ pensa ñ vai rapido
eu - me passa o endereço ?
cris - sim , é ******
eu - valeu
cris - nada
[...]
Justin of #
Alexia on #
Cheguei em casa as 01:38 da madrugada , fui direto para o banheiro , tomei um banho bem demorado . Vesti meu pijma 
 e  fiquei sentada na cama , eu ñ sei direito o que eu estou sentindo pelo justin , tambem ñ sei o que ele esta sentindo .E bem complicado pois acho que nunca senti isso ,  talves pois ñ tive muito namorados .Cristina  acha  que tive , mais eu penso ao contrario dela , pois tanto menino que essa menina namorou uma semana foram tantos .Mais  acho melhor eu ir dormi , meu celular começou a toca era o Justin.
Ligação on#
Eu- oi
Justin - oi alexia
eu - oi justin tudo bem aconteceu alguma coisa ?ñ tem muito tempo que a gente se viu me fala vc esta bem ?
justin - ri- esta sim Alexia ,mais o menos e que eu estou precisando conversa com vc
eu - fala ?
justin - mais acho    melhor vc    vim   aqui fora
eu - vc esta na onde
justin - aqui no seu portão
Fui ate a janela e jusin estava la mesmo
eu - vc e doido ne
justin - vc vai vim  ?
eu - sim , mais  espera  eu troca de roupa  pode ser ?
justin - ñ precisa ñ vai ser rapido
eu - então estou dessendo
Dessir de pijma mesmo ele falou que vai ser rapido , mais o que esse menino esta fazendo aqui meu deus !!!Abri o portão e justin estava la me esperando de costa olhando para   o nada ...
eu - oi justin - disse baixo -
justin - oi - ele se virou para mim - sua casa e bem bonita
eu - ri - ñ me fala que vc veio aqui para me fala isso
justin - ñ -riu
eu - para o que então ?
justin - eu vim aqui para fala o que eu ñ estava conseguindo mais uma pessoa me ajudou
eu - então fala ?
justin - bem - pausa - eu ñ sei com te fala mais eu vim aqui para dizer que quando eu tivi pela primeira vez senti uma coisa meio diferente .Não    sei se exista amor a primeira vista , ñ sei se isso que eu estou sentindo e amor  a primeira  vista .Mais eu tenho   a   certeza que isso esta cresendo a cada dia , E  cada  dia me faço mais perguntas !Sem resposta .Pensei que era nada , pois quando tevi pensei que vc era uma menina mimada ,filhinha de papai mais ñ , pude cre que as aparencias se engana .Pois vc e toltalmente diferente do que eu pensava vc e educada , simples , carinhossa , amiga , companheira e acima detudo vc tem carater uma coisa que ñ se nos dias de hoje ainda mas vc que tem "tudo"- ele fez "  "com as mãos " .´Não sei o que e mais eu tenho certeza que nunca senti isso por ninguem
eu - ai meu deus - pausa  - eu ñ sei o que fala
justin - eu sabia eu sou um burro mesmo de vim aqui passa essa maior vergonha , e vc ñ vai quere olha  mais na minha - imterrompi ele com um beijo,Paramos o beijo com selinhos -
eu - isso responde o que eu senti
justin - sim - sorriu, e me beijou -
eu - Justin foi lindo o que vc fez vim aqui e fala isso tudo para mim amei de verdade ...
...................................................................................................................................................
Obrigada pelos comentarios , ai gente comente e segue o blog , e divulguem e responda a enquete ....
BY:Raquel


 

4 comentários: