9 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 5 ❥- Casa nova

Acenei pra ela e entrei no avião , me sentei perto da janela , e dei uma última olhada ,e adeus brasil !

(...)

Acordei com a voz irritante da aeromoça dizendo que havíamos chegado . desci do avião , peguei minhas malas e fiquei a procura do meu pai . avistei um homem com uma plaquinha com meu nome . então fui até ele

Eu: pai ?
XxX: julie?  filha ?
Eu: sou eu pai !
Scooter: nossa como você mudou -disse ele me abraçando -
Eu: também ,não nós vemos a 5 anos -disse com irônia -
Scooter: vixe pelo jeito continua a mesma irônica de sempre
Eu: poisé né !
Scooter: vamos ?
Eu: vamos !


Fomos até o carro do meu pai, e ele colocou as malas atrás.

Eu: ual ,que carro lindo pai
Scooter: ainda não viu nada -ri -

Entramos no carro dele ,e ele logo deu partida.

(...)

Finalmente chegamos em casa , acho que demorou uma hora , a casa e um pouco afastada da cidade ,era só o que me faltava !omg ,quando eu olhei pra casa eu quase tive um treco tipo a casa e muito perfeita ,imensa ,eu to mesmo em atlanta ou no paraiso ? meu deus ,uma casa toda de vidro !

Piscinas em casas de luxo

[ do outro lado da casa ,tinha um mar, e tipo casa  a beira do mar ]

Descemos do carro ,e entramos em uma porta

Piscina dentro de casa


Okaay ,definifivamente ,eu morri *O* meu deus ,se eu soubesse que meu pai morava em um local como esse eu teria vindo a muito ,mas muito tempo . depois saimos de lá ,e entrmamos na casa
Logo depois entramos na sala.
Mansão com piso de mármore

Tá agora eu vou poder assistir the vampire diaries e ver o deus grego do stefan né uma tv imensa .
Entramos em outra porta ,era uma especie de escritorio
Mansão com piso de mármore

Scooter: aqui e meu escritório
Eu: e perfeito - sorri -
Scooter: quer ver o resto da casa  ?
Eu: mas e  claro

Fomos ver o resto da casa.

(Cozinha )

Casa de praia na Austrália

( Meu quarto  ) 
 Mansão com piso de mármore
 
- ignora o traviseiro da hello kit e imagine os detalhes ao invés de rosa ,roxo-

( Meu banheiro )
Fotos Banheiros Decorados - Banheiro Decorado Detalhes Vermelho
- invés de vermelho imagine roxo - 

Scooter: gostou do quarto ?
Eu: pai ,tipo ,eu a-m-e-i ,nem tenho palavras
Scooter: que bom filha,tenho mas uma surpresa -fomos até uma porta e vi um closet -
Decoração de ambientes preto com rosa ou de zebra
 [ gente eu não amostrei nem metade da casa ,porque tipo ela e imensa ]

Eu: ual pai ,muito obrigada,eu adorei *-*
Scooter: que bom querida -me abraçou- no jantar quero te apresentar a algumas pessoas , agora deixa eu ir cuidar do meu trabalho ,já ja o mordomo trás suas malas viu ?
Eu: ok


Tá bem ,aqui tem um mordomo ,caramba man ,isso pareçe um castelo ,meu quarto e maior que a sala que eu morava ,não sabia que meu pai era tão rico assim . ta agora vou aproveitar,dei um pulo na cama e suspirei ,logo baterão na porta ,eu abri era o mordomo , pedi pra ele colocar as malas perto do closet , ele colocou e logo se retirou ,tranquei a porta do quarto ,e resolvi dar uma olhadinha ,ual um pc da apple ,era meu sonho ,eu vou mecher depois .na mesinha do computador ,tinha um celular lindo e encima dele tinha um papelzinho
" comprei pra você .espero que goste . 
scooter "

aaah meu deus ,meu pai e um anjo , ganhei um celular novo uhul .fui até minhas malas e peguei uma camisola , e fui pro banheiro , liguei aquela banheira perfeita , e logo entrei , fiquei lá uns 30 minutos , por mim eu nem saia ,mas tenho tantas coisas pra fazer. coloquei uma camisola e fui dormir um pouco.

(...)

Acordei com batidas na minha porta ,esfreguei os olhos ,coloquei meus chinelos ,e abri a porta ,era...

--
  O que estão achando? 
espero que estejam gostando ! 
Quem será que bateu na porta? -mistério- 
Comentem por favor
Beijoos ♥

4 comentários:

  1. [aaaaa] estou amando essa Fanfic amr!! Continua! Bjs linda! s2 s2

    ResponderExcluir
  2. >< LEITORA NOVA *-*

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    AMEII AMEII AMEII AS SUA IB
    CONTINUA BABY :D

    BEIJOS <3

    BY:MAYARA

    ResponderExcluir