17 de janeiro de 2012

Aviso


Oi amores , tudo bem ? espero que sim !!!
Mais ai estou sem net de novo ja gastei 6giga  muito rapido , não sei como .Mentira sei sim ,pois eu estou de ferias e fico so no pc rsrsrsrs ...


Mais ai comentem bastante ai eu vou fica muito feliz rsrsrs .....
Ai kathy vai deletar o blog a não ai eu choro de verdade não deleta não .Eu sei que e vc que arruma tudo , que eu não ajudo em nada mais o pior que eu não sei mexer muito nesse trem(uai minerinha ) do blog , mais não deleta não por favor .O que vc estive precisando so me fala eu te ajudo , ou se for alguma coisa e so fala ...Mais não deleta o blog não !!!

Gente voltoa postar Alove by chance  domingo e espero que tenha comentarios
bjmbjm
ate domingo se tive blog ne Kathy não deleta não ....







Nenhum comentário:

Postar um comentário