11 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 6 ❥ - Amigos

Você sabe que eu nunca vou embora,porque você é meu anjo enviado lá de cima- Justin Bieber (Love Me)

Tumblr_lw676vslgw1qdqh53o1_500_large


  αnteriormente :

Acordei com batidas na minha porta ,esfreguei os olhos ,coloquei meus chinelos ,e abri a porta .

-era uma moça bonita

- Eu: Oi
-XxXx: Oi , sou carin
- Eu: Julie -sorri-
-Carin: sou a namorada do meu pai
-Eu : minha  madrasta -ri-
- Carin: é , seu pai ta te chamando pra jantar
- Eu: Ok ,daqui a pouco eu vou
-Carin: tá

Troquei de roupa :

fiz uma make leve e desci pro jantar. resolvi não usar uma roupa "emo girl " pra não assustar o povo.
Desci e encontrei meu pai , a carin , uma mulher que não conheço e um menino , perai ,olhei direito e é o justin bieber ,a anny gostava de umas músicas dele . logo meu pai me viu e me chamou

 - Scooter: vem cá julie ,senta aqui  -ele disse me amostrando a cadeira -

Fui até lá e me sentei

- Scooter:  julie ,Essa é pattie - disse ela apontando pra mulher olhos verdes- esse  e o justin -disse ele apontando pro bieber - e aquela e a carin -disse apontando pra carin- e gente essa e julie minha filha
-Todos : Oi
- Eu: Oi -sorri-

O resto do jantar foi normal,pattie as vezes me perguntava algumas coisas e eu respondia.eu me sentia observada , justin ficava me secando ,cara ,esse garoto tem problema ? já estava ficando encomodada.

Justin Mode On * 

Estavamos todos na mesa de jantar ,quando chega uma menina linda ,scooter a chamou e ela se sentou,deve ser a filha dele. durante o jantar inteiro eu fiquei observando  julie ela era tão linda , ela era estilo meio rebelde ,percebi pelo cabelo . percebi que ela já estava ficando encomodada com eu olhando ela ,então parei de observa-la . 

Julie Mode On *
Terminei de jantar , dei boa noite pra todos ,e subi . coloquei minha camisola e resolvi ligar pra minha mãe . 

-Eu: Alô? 
- Mãe: oi julie ,porque não me ligou antes
- Eu: aff mãe .pelo menos eu liguei 
- Mãe: então , gostou da casa ? 
- Eu: e perfeita 
- Mãe:  que bom querida , se já jantou ?
- Eu: yes ,bom mãe só liguei pra falar isso ,bye
- Mãe: tchau meu anjo ,eu te amo ,boa noite
 - Eu: boa noite ,tchau .

Desliguei o celular e me deitei e logo dormi.  

Dia seguinte -  domingo / 8:00 am. - 

Acordei , tomei um banho relaxante na banheira .depois me vesti :
  [ eu já tinha tirado as faixas ,nem ficou a marca do corte ,como eu disse não foi  a primeira vez que corto meus pulsos ,então meu corpo já se acostumou ] 

 Fui pra sala , acho que ninguem tinha acordado . liguei a tv e tava passando um filme bem legal ,diario de uma paixão . eu fiquei assistindo ,até que uma pessoa senta ao meu lado . Justin ! 

- Justin: Oi 
-Eu: oi
- Justin: qual é o nome do filme ? 
- Eu:diario de uma paixão 
- Justin : caramba ,eu amo esse filme 
- Eu: er, ele e bem legal .
Ficamos conversando um pouco ,ele era bem divertido . até que a carin nós chamou pra tomar café da manhã ,comemos e depois fomos assistir novamente.
 - Justin:mas tarde vão vim uns amigos meu pra cá , ai nós vai pra piscina aqui de casa ,ta afim ?
 - Eu: porque não ! -sorri - 

Quando o filme acabou justin foi pro seu quarto e eu  fui pro meu . liguei meu pc ,e falei com jenny ,ela quase morreu  quando eu falei  que estou morrando com o justin bieber haha ,conversamos um pouco ,e depois fui almoçar .quando terminei de almoçar fui colocar meu biquine : 
 
Coloquei um short por cima .Fui até a sala , chegando lá estava o justin ,uma menina e tres meninos que eu nunca vi . logo justin me viu e me chamou , fui até ele

- Justin : Julie , esse e o chris - ele apontou pra um menino - essa e caltin -ele apontou pra menina - esse e o chaz - ele apontou - e esse e o ryan - apontou pro outro menino -
- Eu: oi
  -Chris,Ryan,Chaz&Caltin: oi
- Justin : bora pra piscina ?
- Nós: bora  !

Fomos pra piscina ,passamos bastante tempo lá ,caltin era bem divertida ,ficamos bem amigas.chris era bem brincalhão ,chaz e legal e ryan e o mais na dele . quando começou a escurecer entramos pra casa.

-Justin: porque vocês não dormem aqui ?
- Chis ,Chaz&ryan: sim 
- Justin: e você cait? 
- Caltin: sei não ,eu nem tenho pijama aqui
-Eu: eu te empresto ! 
-Cait: ok ,então 

Justin foi avisar meu pai que todos dormiriam aqui ,quando ele voltou pegamos colchões e colocamos na sala . 

-Justin: vamos assistir qual filme ? 
-Chris ,Chaz&Ryan: O Chamado 3 
- Eu&Caltin: NÃÃO!
-Chris ,Chaz,Ryan&Justin:porque ? 
- Eu&Caltin:temos medo 
-Chris ,Chaz,Ryan&Justin: aff,então qual ?
- Eu&Caltin: sempre ao seu lado *-*
-Chris ,Chaz,Ryan&Justin:  tá ¬¬

Colocamos o filme,pedimos pizza e comemos e assistimos depois fomos jogar verdade ou desafio . 
  ...............................................................................................


O que estão achando?
O que acham que vai ter no verdade ou desafio? 
e o que vocês queriam que tivessem? 
Comentem muito por favor !

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeei , continua amor:3
    Beeeeeso, Adrielle sz

    ResponderExcluir
  2. uii, esse verdade ou desafio me diz que vai sair um ou mais kisses, viu? KKK' Continua amr, essa Fanfic está fantástica, ou melhor na língua da Julie, fodástica!! =D Bjs!

    ResponderExcluir