31 de dezembro de 2011

Will love you forever- Capítulo 19

  [ Penúltimo Capitulo ]

 
Fui pro local do casamento:


 [ estava de noite ]

cumprimentei alguns convidados e fui pro altar. Minutos depois , minha mãe , a mãe da gih, a jasmine ,e a caltin entraram , e logo depois tocou a música de casamento e a jazzy entrou jogando pétalas no caminho. e logo depois minha princesa entrou , ela concerteza e a noiva mas bonita,ela estava perfeita de branco . logo começou o casamento. finalmente chegou a hora do sim , ela respondeu sim ,e logo depois eu respondi sim também

 
 

  Quando saimos da igreja veio vários flashes em nossa direção ,então fomos pra festa de casamento. Chegando lá a gih trocou de vestido : 

 
 a decoração estava assim :

 E a festa foi maravilhosa , nós divertimos ,dançamos muito ... depois fomos pro aeroporto, e  enbarcamos pra bahamas onde iremos passar nossa lua de mel . chegamos lá 6 da manhã  e fomos pra uma casa no lago

Eu : gostou ?
Gih : sim ,e linda 
Eu: -sorri - 

VocêON

Chegando em bahamas ,fomos pra uma casa de lago muito linda . o justin pegou nossas malas ,e entramos . a casa era simples ,mas muito linda . deixamos nossas malas no quarto [ imagine a cama  de casal] , e fomos 
 tomar banho - juntos - . 

 (...)  saimos do hotel , com o kenny ,poisé ele veio , pra cuidar da nossa segurança porque nunca mas eu quero que aconteça aquilo que aconteceu comigo.  Andamos de mãos dadas , compramos bastante coisa no shopping da cidade ,depois tomamos sorvete ,e tiramos fotos ,pra amostrar pra família. quando anoiteceu voltamos pro hotel pra aproveitarmos a nossa lua de mel.


------------------------------------------------------------
 Heeey girls (: 


o que estão achando da ib ? por favor me digam ! 
esse e o penúltimo capitulo ! 


 1 Comentário ? *-*


------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Hey diva, me desculpa não ter comentado nos outros capítulos, é que todo fim de semana eu vou pro sítio com os meus pais! ¬¬' Mas enfim, está lindo demais, continua amr, to louquinha para saber o que vai acontecer nessa lua de mel, uii! ASHUASUASH' Bjs e feliz ano novo!!! *-------*

    ResponderExcluir
  2. aa; qe lindo, perfeito, tudo de bom, Sim, eu to falando do ib, mais o Justin tbm é ! HAUSHAU', amr continua sua ib é perfeita, qero ver esa noite de lua de mel; hot, mt hot KK', beeijos s2

    ResponderExcluir