7 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 7) + aviso




Eu odeio a aparecer fora do azul sem ser convidado
mas eu não conseguia ficar longe.
(Adele -Someone Like You )


Cristina estava linda , Ryan ficou babando kkk .Ela entrou e fomos para a festa
[...]
A festa estava lotada muito cheia mais logo vejo Alexia vindo ate nos , nossa ela esta linda perfeita muito linda .
Alexia - oi vidinhas vcs estão lindos -disse sorrindo-
Cris - ai amiga vc esta linda
Ryan - vcs duas estão lindas
eu - oi alexia vc esta linda mesmo!
Alexia - obrigada vc tambem !
Cris - ryan vamos dançar ?
Ryan - esta bom , xauuuuuuuuu gente
Alexia - vamos beber alguma coisa
eu - vamos
Alexia - vc que o que ?
eu - o que vc beber
Alexia pediu dos coquiteu para o garçon , o garçon nos entregou a bebida e ficamos conversando .Alexia ñ parava de olhar cris e ryan dançando .
Justin of #
Alexia on #
Eu é o Justin nos sentamos  em uma messa ,  estavamos conversando ryan e cris estavam dançando deu ate vontade de dançar tambem , mais o pior e que nem dançar eu sei .
Jb - vc quer dançar ?
eu - eu ?
Jb - é !
eu - ñ sei dançar !!!
Jb - nem eu ,mais vamos tentar
eu - se eu pisar em seu pe , ñ fala que eu ñ ti avisei
jb - vem - estendeu a mão
Eu e o justin fomos  para pista de dança , estava passando uma musica mais lenta . Justin colocou as mãos em minha cintura , e eu coloquei as mihas em seu ombro ,pude sentir seu perfume bom muito bom .
eu - desculpa - ri
Jb - nada
eu - eu falei que ñ sabia dançãr
E se vc pensou que eu pizei no pe dele vc acertou eu pizei no pe dele .
Jb - vc dança muito bem
eu - ri - e vc menti muito bem
Jb - ri - mais eu ñ estou mentindo
So pude sentir sua respiração quente , seus labios estava muito perto do meu , ate que pude sentir seus labios estavam gelados , totalmente  diferente de  sua lingua , que estava quente .Nossa estava lento o beijo mais muito bom , parei o beijo .Nossa ele beija muito bem , omg , parei o beijo ñ pq eu quiz,  mais sim por falta de respiração .Nossa ele me deixou sem folego .Fiquei um pouco sem graça .
eu - e eu tenho que i ali ja volto -disse meio sem graça
Jb - ata tudo bem eu vou ali no ryan
Sai e fui ate cristina
eu - Cris
Cris- oi
eu - precisso fala com vc .
Cris - pode fala !
eu - se fosse para fala aqui eu ja tiha falado ne.
Cris - nossa ñ precisar ser tão grossa.
eu - desculpa amor - e tenho mania de chama cris de amor-
Cris - vamos então la no banheiro , espera ai Ryan
Ryan- ok
Fomos ate o banheiro
Cris - fala
eu - cris eu o o justin nos beijamos
Cris - e ai ?
eu - nossa agora vc eta cendo grossa
Cris - desculpa , mais ai ele beija bem
eu - sim , muito bem ate fiquei sem folego .Mais o pior e que eu acho que eu estou sentindo alguma coisa por ele.
Cris - fala com ele!!!
eu - e se ele ñ tive sentindo nada , e isso atrapalha nossa amizade
Cris - porque vc acha que ele te beijou
eu - pois rolou um clima so por isso , hj o mundo esta diferente , ñ e porque ele me beijou que ele quer alguma coisa comigo .
#Com Ryan e Justin #
Justin - eu beijei a alexia.
Ryan - eu sabia que vc estava gostando dela !
Justin - eu ñ sei direito
Ryan - porque vc ñ fala com ela ?
Justin - e se ela ñ senti nada por mim
Ryan - vivendo e aprendeendo !!!
Justin - errando e se fudendo ne !!!
Ryan - ri- tenta vc nem sabe se vc vai se fude -riu
#Com Alexia e Cris#
eu - e melhor voltamos
Cris- vamos pois hj eu vou pega aquele ryan ate que ele e bonito
eu - pega mesmo -ri
Voltamos  e fomos ate os meninos que estavam sentados em uma messa , conversando .Ryan chamou Cris  para dança mais ,eu e o justin ficamos sentados sem fala nada .Ate que o justin quebrou a gelo
justin - quer dança mais
eu - acho melhor ñ , ja esta tarde melhor eu ir emborra
justin - eu vou com vc ate o estacionamento
eu - vamso -disse levantando , fomos no mesmo silencio , eu ñ falava nada nem o justin .
eu - ate mais
justin - ate mais , boa noite
eu - boa noite - disse entrando no carro
Dei xau para o justin e fui emborra ....
Alexia of#
justin on #
Alexia foi emborra a noite acabou para mim ñ tive coragem de fala para  ela talves pois ñ era para ser .Fui ate Ryan e Cristina que estava no maior agarramento .
eu - ryan eu vou emborra ok ?
Ryan - esta bom, pode pega o carro !
eu- ja chamei um taxi
Ryan - ata
Cris - cade a Alexia ?
eu - ja foi emborra
Cris - justin ....
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente aki e Raquel amiga da Erica , eu vou posta um tempo para ela pois ela ñ esta bem esta passando mal .Ñ sei direito o que e,  mais ai esta o cap 7 espero que vcs gostem .



3 comentários:

  1. Leitora noovva'
    Amoowr já soou sua fã'
    Voou postar comentários sempre que podeer' { ér poorqê eu leio muitoos bloogs -- Quando eu postar comentarios vai ser peelo meu FC ( Fc disnyck ) Euu' s2

    ResponderExcluir
  2. Continua esta perfeito
    ja estava com saudade
    e esperoque erica melhora !!!

    ResponderExcluir