13 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 7 ❥ / Aniversário parte 1


Colocamos o filme,pedimos pizza e comemos e assistimos depois fomos jogar verdade ou desafio .sentamos em roda . o chris girou a garrafa e parou em mim pra perguntar pra caltin .

-Eu: verdade ou desafio ? 
-Caltin:desafio -ela disse com um pouco de medo de mim haha -
-Eu: huum ! deixa eu ver - pensei um pouco - te desafio a beijar o ryan
 -Caltin: no rosto ?
-Eu: não ,na boca -disse maliciosa- 

Eu percebi que a caltin tinha uma quedinha pelo ryan então resolvi ajudar . eles se beijaram . logo depois ryan rodou a garrafa ,parou no chris perguntar pro justin 

-Chris: verdade ou desafio ?
- Justin: desafio
-Chris: te desafio a dar um beijo de 5 minutos na julie . 
-Eu&Justin: o que ? 
- Chris: vão beijar ou não? 

Não respondemos e justin logo se aproximou de mim,ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei a mão no pescoço dele ,ele se aproximou ,eu ja podia sentir sua respiração . ele logo juntou nossos lábios , logo pediu passagem pra ligua e eu cedi , nos beijamos . o beijo dele e tão perfeito a boca dele tem gosto de menta .

-Chaz: ei ,ta bom ,era só 5 minutos . 

Eu dei o dedo do meio pra ele e ignoramos e continuamos nós beijando ,depois de 2 minutos paramos de se beijar.

-Caltin: nossa ,até que fim !
-Chaz: né ! 

Continuamos o jogo , foi muito divertido o chris teve que se vestir de mulher e ir pra rua e tiramos foto . foi muito legal .logo depois todos fomos dormir. na verdade eu não parava de pensar no beijo meu e do justin, será que eu to gostando dele ? tomara que não .não ,eu não posso estar gostando dele ,eu ja sofri tanto por amor,não posso sofrer outra vez ,não posso ! finalmente consegui dormir . 

~ Dia seguinte - 7:00 am. 

Acordei sem sono nenhum, estava bastante frio ,peguei um cobertor e fui até o quintal e me sentei
259308891014328223_qxrjbmsr_c_large 
Logo depois alguém senta ao meu lado ,sim o justin
-Justin: oi
-Eu: oi
-Justin: porque acordou essa hora? 
-Eu: to sem sono e você?
-Justin: também ,posso me embrulhar ? 
-Eu: claro -ele se sentou ao meu lado e se embrulhou com a coberta-
-Justin: hoje tá frio né?
-Eu: aham
-Justin:-se aproxima de mim- você e tão linda -ele acariçiou minha bochecha -
-Eu: - me afasto -
-Justin: o que foi ?
-Eu: eu só não quero isso 
-Justin:isso o que? 
-Eu:te beijar
-Justin: por que?
-Eu: porque eu ainda não estou preparada pra um novo relacionamento
-Justin: ah,eu te entendo -sorri -quando estiver preparada ,eu estou aqui
-Eu: pode ter certeza que lembrarei .

Fui até meu quarto ,tomei um banho e me vesti:
 - Ignora a bolsa e o óculos - 

Desci e todos já estavam tomando café ,inclusive meu pai ,pattie e carin.
Me sentei na mesa. 

-Todos: bom dia
-Eu: bom dia

Tomei meu café depois todos fomos ao parque , nos divertimos muito ,depois tomamos sorvete e fomos pra casa.

-Carin: julie ,seu pai está te chamando no escritório
-Eu: ok

Fui até o escritório e bati na porta.

-Scooter: entra 
-Eu: -entra e senta na poltrona - Oi pai
-Scooter: oi filha ,sua mãe me ligou
-Eu: hm.
-Scooter: ela me disse que seu aniversário e daqui uma semana
-Eu: aham
-Scooter: porque não me falou?
-Eu: porque isso não tem importância
-Scooter: logico que tem ,você e a minha única filha ,e seu aniversário de 16 anos ,temos que fazer festa
-Eu: af pai,eu odeio festas
-Scooter: mas pode se acostumar ,você querendo ou não vai ter sua festa de 16 anos
-Eu: ta bom ¬¬ 
-Scooter: você quer chamar alguem de especial?
-Eu:minha amiga do brasil
-Scooter: fale pra ela arrumar suas malas que um jatinho do bieber irá busca-la
-Eu: meu deus ,isso e serio ?
-Scooter: claro que sim ,minha filha 
-Eu: muito obrigada ,pai ,sério ,nem tenho palavras pra agradeçer. 
-Scooter: -sorri- agora vai la se divertir com seus amigos. 
-Eu: ok 

Voltei pra sala ,contei pra todos da minha festa , a caltin ficou bem animada kk ,logo depois liguei pra jenny e falei pra ela arrumar suas malas,ela quase me deixou surda de tanto que gritou. 

Uma semana depois...

é hoje o meu aniversário de 16 anos ,eu estou bem animada , jenny já esta aqui comigo ,minha mãe veio do brasil só pro meu aniversário ,minha festa terá muitos famosos,estou bem animada, todos já vieram me desejar feliz aniversário,menos o justin ,e eu estou esperando ele.logo bateram na porta e eu mandei entrar ,era o justin.

-Justin: oi
-Eu: oi
-Justin: feliz aniversário -ele me abraço -  
-Eu: obrigada
-Justin: desculpa a demora pra vim te desejar aniversário ,e que eu estava conprando um presente pra você
-Eu: sem problemas - sorri-
-Justin: olha e simples ,mas e de coração -ele me entregou uma caixinha -
-Eu: não precisava bieber
-Justin: logico que precisava ,agora abre
-Eu: ok - abri e era dois  colares perfeito -  nossa justin eu amei ,obrigada e perfeito 
-Justin: que bom que você gostou ,e um colar de infinito ,assim como você será infinita pra mim
-Eu: aanw ' você e tão fofo -abraça ele -
-Justin: sou mesmo ! 
-Eu: convencido u.u
-Justin: -ri e me beija - 

O beijo tava tão bom quando batem na porta , me afastei do justin e mandei entrar ,era a minha mãe ,aff , ela mandou eu ir pro meu quarto porque as maquiadoras e cabeleleiras chegaram ,aff eu não gosto de maquiadoras nem cabeleleiras ,gosto de eu mesma me arrumar ,mas meu pai fez questão.

(...) 

Terminei meu cabelo , unha , maquiagem ,só falta eu ir me arrumar. todo mundo implorou pra mim mudar de corte de cabelo ja que acham aquele meu horrivel ,então não tive opção cortei meu cabelo que eu tanto amava .

(Cabelo), (Unha),(Maquiagem) . 

Logo coloquei meu vestido e meu sapato.

(Vestido)
 
(Sapato)
 -Mãe,Pattie,Carin,Jenny&Caltin: Ual que linda
-Eu: muito obrigada gente
-Mãe,Pattie,Carin,Jenny&Caltin: Magina 

Caltin estava assim:
1_large 
 Jenny estava assim:
 Minha mãe estava assim:
Pattie estava assim:
 
 Carin estava assim:
 
(Créditos pelos vestidos : http://jdbimaginebelieber.blogspot.com/ ) 

Finalmente chegou a hora e eu desci a escada de casa.

 (...) Continua 

Foi bem grande esse capitulo né?
o que acharam ?
comentem muito 
pra mim postar amanhã
beijoos ♥  

Um comentário: