25 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 15)

(*Amei essa photo *)

jb - oi mãe -sorriu
eu- justin eu te mato -falei baixo
jb - que saudade
pattie -  oi querido tambem estava morrendo de saudade - disse ela dessendo
jb - mãe essa a Alexia
eu - oi -sem graça
pattie- oi querida
jb - mãe e - ela interropeu justin
pattie- e melhor vcs se lavarem la atras ne - disse rindo
eu - e melhor mesmo
Fomos andando ate atras da casa do justin , a casa dele era perfeita muito linda .Justin ligou a magueira e começou a tira a lama .
eu - sua mãe ñ tinha saido justin ?
jb - ela falou que ia sair
eu - e pelo visto  ela ñ deve ter gostado nem um pouco de ver a gente assim
jb - que nada ela deve te achado engraçado
eu - sei viu
Acabamos de tira a lama e entramos para  casa.Logo veio a mãe do justin com duas toalhas.
mãe - aqui para vcs se secarem
eu - obrigada
mãe - nada
justin - mãe nem te abraçei
mãe - e ne do jeito que vc e aposto que você passou pelo atalho ne
justin - e isso mesmo
mãe - isso acontece sempre queriada -abroaçando o justin
eu - ri-
mãe - nem nos apresentamso direito
eu - e , prazer Alexia
mãe -  prazer e todo meu querida - disse me abraçando - pattie
eu - vc e muito linda
pattie- ñ mais do que vc , justin tem um bom gosto
justin - e ne mãe ,vocês são as mulhers da minha vida as mais linas !!!   por aqui novidades ?
pattie- nada querido !!!Leva as coisa da Alexia para o quarto
justin -tudo bem  - disse pegando as malas e subindo as escadas
pattie- vem querida vou te  mostra a casa
eu - sim , vamos !!!
casa frente :

sala :

sala de jantar :


cozinha :




quarto do justin :



atras da casa :



(A casa tinha mais quartos , banheiro ...)


A mãe do justin era super legal , me falou bastante do justin , coisas que eu nem sabia .A casa dela era linda e muito grande perfeita .Depois ela me levou ate o quarto que eu ia dormi .
paitte- mandei arruma ele para vc


eu - oh , ñ precizava !!
pattie- claro que precizava
eu - obrigado
pattie- eu vou desser para ver como o almoço , e deixa vc descança
eu - obrigada , e na onde e o quarto do justin
pattie- e o corredo direto a ultima porta
eu - obrigada
 Mãe dele saiu , e eu fiquei vendo os detalhes do quarto , o  quarto era lindo .Fui ate o quarto do justin , e bati na porta .
justin - oi
...............................................................................................

Bom gente esta um cocô essa capitulo . E porque estou ainda melhorando , ontem tive que fazer uma coisa que espero que nunca mais faço . Ah  foi horrivel .Mais ai comenta eu prometo que os proscimos cap vão ser muito emocionante kkkk . Ja tenho 15 cap prontos e so vcs comenta que eu vou posta toda dia se não for de tarde vai ser a noite .Não vai te como responde os cometarios mais obrigada a todos que comentaram viu
bjm
AMO VCS VIU

 E eu queria saber se vcs estão gostando da historia ?





 

5 comentários:

  1. pow esta otimo muito bom
    continua e ai o que você fez que não quer fazer mais ?kkk

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito seu blog aqui é a @leticiabieber3
    Um selinho http://historiascomobieber.tumblr.com/post/16592702797/mais-um-selinho-pra-voce-keth

    ResponderExcluir