16 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 9 ❥/ Fogueira

"Nós poderíamos ter tido tudo,Amando Incondicionalmente,você teve meu coração na palma de sua mão,e você brincou com ele, de acordo com a batida..." - Adele (Rolling In The Deep)


388867_240312922689008_167957339924567_608195_1810441235_n_large

------------------------
Aviso lá em baixo 
----------------------

 Logo descemos do carro e entramos , a casa era totalmente perfeita. arrumei minhas malas no guarda roupa , e depois coloquei meu biquini :
   a caltin colocou esse : 

Fomos todos pro mar , foi bastante divertido ,quando começou a escurecer resolvemos fazer uma fogueira ,os meninos foram procurar madeiras ,e eu e a caltin tomamos banho ,estava bastante frio ,eu e caltin colocamos nossos pijamas . logo os meninos chegaram e foram tomar banho e colocar os pijamas.

[...] 

Já estamos em roda na fogueira  , pegamos alguns Marshmallow,pra assar . 

- Chaz: que tal contarmos histórias de terror?
-Ryan,Justin&Chris :Sim 
-Eu&Caltin: NÃO 
-Ryan,Justin,Chaz&Chris : porque ?
-Eu&Caltin: temos medo 
- Chris: e só o justin protejer a julie ,e o ryan protejer a caltin 
-Eu&Caltin:  Cala a boca chris 
-Justin&Ryan: gostei da idéia 

eu olhei assim pro justin :
e ele riu . os meninos começaram a contar histórias bem terroristas ,e eu estava morrendo de medo ,então o justin me abraçou ,a como era bom o abraço dele ,dava vontade de ficar abraçando ele toda hora , o perfume  dele invadiu meu nariz ,e tão bom o perfume dele ,o cheiro dele. cara o que eu to falando ?

-Caltin :chega meninos ,ta bom de histórias de terror por hoje 
- Eu: concordo
-Justin: juh ,vem aqui comigo rapidão ?
-Eu:ok
-Todos :HUUUUUUUUUUUM 
-Eu: cala a boca 

Justin pegou na minha mão e fomos andando ,andamos até o outro lado da praia . 

-Justin: eu queria te fazer um pedido
-Eu: pode fazer - sorri- 
-Justin: deixa eu fazer você feliz ,deixa? namora comigo julie por favor ? eu te amo,eu nunca amei alguém como amo você 
-Eu: isso é serio ? 
- Justin: concerteza
- Eu: eu aceito 
-Justin: meu deus ,eu sou a pessoa mas feliz do mundo -ele colocou um anel lindo em mim-
-Eu: meu deus justin ,que anel lindo
-Justin: que bom que gostou 
 - Eu: -ri - amor ,vamos voltar ? 
-Justin: você me chamou de que?
-Eu: amor ,amor ,amor 

Justin's P.O.V.

Eu resolvi logo pedir a juh em namoro não aguento mas só ser amigo dela , chamei ela e fomos até o outro lado da praia, pedi ela em namoro e ela aceitou ,cara ,eu nunca me senti tão e feliz e quando ela me chamou de amor ? eu surtei ,surtei . dei uns mil beijos nela . 

-Julie: vamos voltar? 

Man ,como eu amo esse sorriso dela . 

-Eu: vamos sim

Peguei na mão dela e voltamos ,todos já estavam la dentro 

-Todos: tem algo a nós contar ?

CONTINUA ! 

Gente o que acharam do novo designer do blog ? sejam sinceras

tão gostando da ib ? eu tava pensando em desativar o blog ,mas não seria justo com a érica .
me digam o que acham



5 comentários: