30 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 16)


Nossa meu sangue ferveu quando aquela menina , nem se quer olhou na minha cara .É ainda o justin ñ fez nada , nem para fala que eu era namorada dele , e mandou ela se senta  .É a cara de pau da  menina sentou .Pow a ex dele sentada ne mesma mesa dele , nem se quer ele falou que eu era namorada dele .
[...]
A vacarranha da menina , fica me cortando toda hora, ela faz questão de conversa com ele como se eu ñ tivesse ali .Nossa ja estou com vantade de chorra .Me levante e dei uns tres passo e
justin - alexia onde vc vai ?
Nossa deu vontade de chinga ele todo , segurei as lagrimas .
eu - vou ali forra estou te esperando la -disse seca
justin - esta tudo bem ?
eu - sim , imagina estou otima - disse ironia e ele levou na boa
Nossa esta tudo bem ? olha a pergunta dele  ,  sera que ele ia gosta de eu encontra um ex meu e deixa ele no vacuo .Nem chama ele para conversa .Nem comer nada eu quiz de raiva .Sai daquele lugar , me sentei do outro lada , na calçada .E começei a chorra de raiva , de ciume , de vontade de bater naquela menina .Depois de uns 20 minutos , justin sai do restaurante com aquela vacarranha.Ele deu um abraço e deu tres bjm no rosto .Meu sangue ferveu mais ,limpei minhas lagrimas . E a pirigueti foi emborra.
justin - alexia  vamos ?-gritou
Levantei , atravessei a rua , entrei o carro .Depois justin deu a partida .Não falei nada nem ele , aposto que ele deve ter percebido que eu estava com raiva. Chegando na casa dele sai do carro , entrei e fui direto na minha mala peguei um short  e uma blusa .Coloquei em cima da cama , peguei minha toalha e minhas roupas e entrei para o banheiro ,Fui deixando o agua cair e as lagrimas junto com ela .Acabei de toma banho quando fui vesti a roupa so estava o short , então coloquei o short e o sutião . A sair , do de cara com o justin sentado  na minha cama . Ele me olhou , fui ate a cama peguei minha blusa e vesti .
justin - tudo bem com vc ?
eu - tudo bem comigo ? claro que ñ
justin - porque ?
eu - ainda pergunta , nossa ñ pensei que vc fosse tão mal carater assim ñ justin .Pow sua ex chega nem para fala que eu era sua namorada
justin - so por isso vc esta assim
eu - justin me polpe , como eu vou passar esse dias com sua ex na sua cola , e o pior e que ela me olhou como se eu fosse uma qualquer .E talves porque eu seja uma qualquer para vc , ne pois nem fala que eu era sua namorada , nem se quer percebeu que eu estava ali escutando o que vcs estava falando , a menina me cortando a alta ali , isso me deixa um qualquer ne .Conserteza se meu proprio namorado faz isso , e vai saber  se nos estamos namorando  .
justin - mais ñ e assim alexia
eu - e como então justin ?
justin - ...
eu - ai nem vc sabe !!!
justin - mais olha pelo meu lado , eu ñ poderia trata a menina mal
eu - ah parabens - disse batendo palma - eu ela podia  me trata mal ne , quer saber !vc ñ vai trata ela mal pois vc podera fica com ele esse dias todo .
justin - como assim ?
eu -isso ai eu vou amanha compra minhas passagens  vou embora vai ser ,melhor para nos dois
justin - pow vai mesmo a porta a serventia da casa esta aberta qualquer hora -disse ele levantando
eu - esta bom então -disse abrindo a porta do quarto
justin - claro esta otimo , pois vc so pensa em vc mesmo so no seu buraco - disse ele  parando na frente da porta
eu - sai  justin eu ñ quero mais conversa com vc
justin - se isso e conversa eu ñ quero nem ver vc brigando
Meu sangue subiu na hora .
eu - ache o que vc quiser - disse empurrando e batendo a porta com maior força
Nessa hora meu mundo acabou , como ele pode fala que a porta estava aberta .Me senti no chão atras da porta e começei a chora ...
alexia of#
justin on #
Nossa como alexia pode me chama de sem carater , nossa ela so pensou nela , como pode .Fui para meu quarto detei na cama e acabei dormindo .
[...]
Acordei com a mesma roupa de ontem a noite , fiu para o banheiro tomei banho ai que fixa foi cair .Eu percebi que eu fui muito rude com alexia , e agora ela vai emborra , eu estou deixando a menina que eu amo ir emborra assim .Sai do banhiro me vesti , e alguem bateu na porta .Fui na esperaça abri a porta pensando que fosse alexia mais ñ era minha mãe .
pattie- bom dia querido - disse me abraçando
eu - bom dia mãe
pattie- tudo bem ?
eu - mais o menos
pattie - vc alexia brigaram ontem a noite ne
eu - sim , nossa mãe agora que eu fui perceber que eu estava errado 
patite- nosa querido isso passa daqui a pouco vcs estaram de bem
eu - ñ sei , pois ela falou que ia emborra eu falei que a porta estava aberta que ela podia ir
pattie- nossa meu filho isso foi errado -disse ela me abraçando
eu - e ne mãe
pattie- vem vamos toma cafe
eu - estou sem fome
pattie- então tudo bem
justin of#
patite on#
Sai , deu para percebe que o justin estava mal mesmo .Ela esta bem arrependido .Parei na porta do quarto de alexia , e bati .Logo alexia abril , a porta .
alexia - oi entra -limpando as lagrimas
eu- bom dia
alexia - bom dia
eu - tudo bem?
alexia - e ne esta na cara que vc escutou  a briga minha e do justin ontem ne - começou a chorra
eu - ñ fica assim ñ querida
alexia -  sabe doi , pois eu e o justin estava se dando muito bem , sabe eu confiava nele
eu - ñ confia mais ñ
alexia - ñ sei , sabe eu acho que eu gosto tanto dele . - ela estava arrumando sua coisas
eu - então vai la conversa com ele
alexia - nossa depois que ele falou ontem comigo me deixou meio chatiada ,tambem sei que eu falei de mais , mais nossa acho que ñ da mais ñ
eu - pensa bem querida faça o que vc acha melhor
alexia - obrigada - me abraçou
eu - vamos enchugando essas  lagrimas
alexia - o eu acho que ia amar te uma mãe como vc
eu - qui bom , isso significa que vc gostou de mim
alexia - amei vc , super mãe
eu - ri
alexia - quando vc for la eu vou apresenta meu pai para vc
eu - ri - vc e muito engraçada
alexia - vai que vcs da  certo
eu - ri
alexia - estou brincando
eu - ri - vem vamos toma cafe
alexia - ja vou , so vou acaba de arruma minhas coisa
pattie of#
alexia on#
Pattie era muito legal , mais ela falou para eu pensar bem .Mais acho melhor eu ir emborra mesmo , se o justin tivesse arrependido ele viria aqui e pedir desculpa , ou talves eu esteja errada ne .Mais e melhor eu me arruma .Troquei de roupa

Peguei minha bolsa e dessir .
.....................................................................................
Bom gente ai esta mais um cap  espero que gostem e obrigado pelos comentarios

Continua ??
Comente //



2 comentários: