18 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 11 ❥ / Cinema ?

" Irresistivel paixão não posso mais me conter Já não posso agir com a razão Estou vidrado em você ! Irresistivel paixão"



 Fomos pra balada .Chegando lá foi um pouco complicado pra nós entramos já que o justin e famoso . Logo entramos ,dançamos muito , o christian bebeu muito ,coitada da caltin ,que teve que ficar cuidando dele. Logo fomos pra casa e dormimos .


Dia seguinte  ~ 8:00 am ~ 


Acordei ,me vesti : 
Preparei o café da manhã e tomei café ,logo depois o justin acordou .


-Justin: bom dia amor ~selinho~
-Eu: bom dia amore , se ta bem?
-Justin: só to com um pouco de dor de cabeça
-Eu: atah ,vai la tomar café
-Justin: ta


Liguei a tv e fiquei assistindo ,logo depois todos acordaram e tomaram café ,logo depois sentamos na areia da praia.


-Eu: que dia nós vamos embora?
-Chris :bora hoje de noite?
-Todos aham 


Depois eu e a caltin colocamos um biquine e todos fomos pro mar . 


[...] 


Começou a anoitecer ,todos fizemos as malas e fomos pro carro .


[...] 


Chegamos em casa . 


-Scooter: como foi lá na casa da praia juh ? 
-Eu: foi bem legal
-Justin: scoot ,temos que te falar um negócio


Eu fiquei nervosa ,será que ele vai contar que estamos namorando ? 


-Justin:eu queria perguntar se você autoriza eu namorar sua filha? 
-Scooter: O QUE ?
-Eu: ér ,eu e o justin estamos namorando
-Scooter: meu deus ,desde quando? 
-Eu: desde ontem
-Justin: então scooter , você autoriza?
-Scooter: autorizo né ,vocês já estão namorando não posso impedir
-Eu: obrigada pai - o abraçei-
-Scooter: magina ,ah e justin cuida da minha bonequinha viu?
-Justin: pode deixar scoot -ele fez um toque com meu pai -


Logo depois subi pro meu quarto e desfiz a mala . logo o justin entrou e sentou na cama


-Justin: amor vamos ao cinema ?
-Eu : claro bieb's assistir que filme ?
-Justin: que tal irresistível paixão ? ( finge que tava passando esse filme no cinema)
-Eu: perfeito , que horas?
-Justin: bora . 19:00 horas?
-Eu: sim


Ficamos conversando um pouco e logo o justin saiu do meu quarto. liguei meu pc ,entrei no twitter ,twittei um pouco e entrei no meu skape [ se escreve assim ? ] conversei um pouco com a jenny . logo depois fui almoçar ,depois fui fazer uma caminhada . quando voltei já era quase 18:00 horas , fui tomar banho pra ir pro cinema .assim que sai me vesti:
Fiz uma make leve ,passei meu perfume e logo o juss me chamou 


-Justin: ual ,ta linda amor
-Eu: obrigada love ,vamos?
-Justin: sim 


O Justin pegou na minha mão e entramos em seu carro . logo chegamos no shopping e fomos pro cinema. 


Continua ! 

2 comentários: