17 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 10 ❥ / Chaz + mega aviso


 

--------------Aviso lá em baixo--------------

-Todos: tem algo a nós contar ?
-Eu&Justin: estamos namorando 
-Caltin,Ryan&Chris: que bom [:
-Chaz: vou pro quarto -ele saiu-
-Eu: o que houve com ele ? -eu disse confusa -
-Ryan: vai me dizer que não sabe?
-Eu: num sei o que ?
-Caltin: o chaz gosta você
-Eu:nossa ,dessa eu não sabia
-Todos:poisé
-Chris :vai la falar com ele

Olhei pro justin com um olhar de "posso ir " ,ele balançou a cabeça positivamente .

-Eu: ok

Fui atrás do chaz ,bati na porta

-Eu: posso entrar?
-Chaz: não
-Eu: por favor ?deixa eu falar com você
-Chaz: eu não quero falar com você
 -Eu: olha chaz,me desculpe ,eu não sabia que você gostava de mim
-Chaz: poisé , eu não deveria gostar de você.você nem liga pra mim ,nunca iria ter nada comigo
-Eu: podemos ser amigos
-Chaz: -ele abriu a porta- eu não quero ser seu amigo ,eu quero ser mas que amigo entendeu ?
-Eu: mas chaz ,eu tenho namorado ,você tem que entender
-Chaz: não ,eu não consigo -ele fechou a porta rapidamente-

Fui pra sala

-Chris :falou com ele ?
-Eu: falei ,mas ele ficou mas triste
-Todos : =/
-Caltin: deixa ele esfriar a cabeça
-Eu :aham
-Justin: vamos todos dormir?
-´Todos: sim

Fomos até o nosso quarto e dormimos.

Dia seguinte ( 9:00 am;)

Acordei ,estava chovendo muito ,e estava bastante frio , tomei um banho e me vesti . fui tomar café da manhã ,todos ja estavam lá. terminamos de tomar café e ficamos assistindo televisão


-Eu: o que nós vamos fazer hoje?
-Caltin: já que está chovendo e melhor ficarmos aqui ,assistindo filmes
-Justin: aham


Eu e a caltin fizemos a pipoca e brigadeiro e os meninos escolheram três filmes [imagine ai ] . começamos a assistir o filme .quando acabou assistimos o outro.


[...]

Já era de noite , parou de chover ,e assistimos os 3 filmes.

-Eu: o que vamos fazer?
-Caltin: vamos a balada?
-Chris: mas pra irmos pra balada ,temos que sair agora ,porque e um pouco longe
-Ryan: então vamos sair agora
-Caltin: mas temos que nós arrumar
-Chris: e só vocês meninas não demorar pra se arrumar
-Caltin&eu: Ok

Todos fomos nós arrumar .me vesti:


a caltin se arrrumou assim :

Fomos pra balada.

CONTINUA !

Gente eu não vou deletar o blog ,só irei desativar por um tempo. motivo  ? estou bastante triste ,poxa tem um monte de gente criticando minha ib ,falando que eu não sou belieber porque não apoio o jelena ,poxa eu sou fã do justin não da selena ,não sou obrigada a gostar dela. espero que entendam . um beijo pras que acompanharam a história. s2 não irei deletar porque não e justo pra érica ,nem pra vcs que acompanharam a ib. 

3 comentários:

  1. Olha vo dizer o mesmo q eu disse para uma outra pessoa
    Diiva não liga pra essas pessoas elas só querem seu mal, se elas odiaram então pk leram? Elas só querem o seu mal, não liga pra essa pessoa, porque as outras querem o seu bem não fica assim não, não vale a pena ficar assim por elas. E eu estou simplesmente amaaaando seu IB. Olha tem uma música da banda Rosa de Saron, não sei se você conhece mas é uma banda católica, e o nome da música se chama "Muitos Choram". Olha o Link dela é bem bonita a letra talvez isso te ajude --> http://letras.terra.com.br/rosa-de-saron-musicas/83388/
    Um trecho dela é esse --> "Hoje muitos choram mas não desistem de viver. Hoje muitos choram sorrindo".
    Espero ter ajudado.
    Beijos e vê se fica beem viiu?

    ResponderExcluir
  2. AA recapitulando, eu tbm não gosto da selena. kkkkk então pra mim pode falar mal dela a vontade

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO, PARA O MUNDO!!! Vc ia mesmo deletar o blog por causa disso? Me desculpa a forma de falar, mas manda esse povinho ir se fuder! Meu fala sério, Belieber é aquela que AMA O JUSTIN e não as namoradas dele. Nós não somos obrigadas a gostar das namoradas que o Justin arranja, e além do mais, cada um tem sua opinião. Seu blog é perfeito, e fico feliz porque você não vai mais desativar! O povinho que ficar criticando: Vão procurar algo melhor pra fazer! U.U [me estressei aki, ashuash]

    Mas falando da Fic... OMG, tadinho do Chaz! =( Continua diiva, bjs!!!

    ResponderExcluir