11 de janeiro de 2012

A love by Chance (cap10) + agradeçimento

Você já se sentiu como um saco de plástico
Deriva o pensamento ao vento
Querer começar de novo ...
Firework-Katy Perry


Justin pagou aconta e fomos depois de uns 15 minutos tinhamos chegado , nossa o lugar era lindo perfeito ...
Eu - nossa que lugar lindo , adorei a  supresa -disse olhando para o justin-
justin - que bom saber disso -disse sorrindo-
eu - você vem muito aqui -disse sentando na grama -
justin - sim , aqui eu me sinto bem , quando estou me sentindo mal venho para ca
eu- então isso significa que vc esta mal perto de mim !-disse ironica -
justin - ñ , você entendeu errado
eu - ñ , ou foi vc que falou errado
justin - eu venho para ca quando estou triste e quando estou alegre , quando precisso fica sozinho , pensar !!!Entendeu ...
eu - sim , vc ja percebeu que agente começa e descuti por coisa atoa -ri
justin - e ne verdade -riu
eu -mais aqui fica vazio assim sempre
justin - sim , eu falo que esse luga e meu
eu - agora e nosso pois eu ja sei vim aqui -disse rindo
justin - e nosso lugar
eu - mais eu acho melhor irmos pois ja esta tarde a amanha tem faculdade ne ! Segunda o dia da preguiça -ri
justin - o dia da preguiça ? - disse levantando
eu- e o dia que da mais preguiça de acorda cedo -ri
justin - e verdade -disse estendendo a mão -
eu- obrigada -pegando a mão dele
justin - vc e muito linda
eu - e vc ja me disse isso umas 4 vez ja estou desconfiando que  mentira -beijei
justin - mais ñ me canso de fala que vc e linda ok VC E LINDA -disse gritando
eu - você  e doido -ri e dei um selinho
justin - e vc e linda - me beijou-
eu - vamos
justin - sim

[...]

(Sabado )
Hoje faz dois mes que eu o justin estamos ficando , esse dias atras nos tivemos uma briginha .Mais ja estamos bem de novo .Esse tempo pude cre que  o justin e o  garoto que toda menina queria como namorado. (Autoraon -Claro minha querida eu ia amar se o justin fosse meu namoAutoraof )
Bem nos ñ estamos namorando , bem que eu queria .E tambem a faculdade esta em reforma , ficaremos essa semana toda sem aula isso e bom e ruim , bom porque ñ vou te que acorda cedo e ruim pois ñ tenho nada para fazer .E melhor eu ir toma banho pois justin falou que precisar conversa comigo , vem me busca as 16:00 e ja são 15:00 .Subi e fui para a banheiro tomei banho , sair fui no meu closet e peguei uma roupa mais simples e vesti .

Arrumei meu cabelo ,passei um lapis e um blucher .E peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa e dessir . Justin ja estava me esperando .

eu- oi meu anjo - disse beijando
justin - oi linda , tudo bem ?
eu - sim , so ansiosa para saber o que vc que me fala que ñ podia ser na faculdade ou pelo telefone .Pode fala agora ne ?
justin - ñ agora -selinho
eu - ai vc ja esta me deixando nervossa 
justin - vc fica linda nervossa
eu - e tambem fico linda sem roupa -disse nervosa e por impulso
justin - ainda ñ sei ñ , mais pretendo ver -disse rindo abrindo aporta do carro
eu - ri - vc e muito safado 
justin - um pouco de safedeza sempre bom
eu - bobo , mais eu falei por impulso
justin - mais ja falou e deu vontade de ver - beijou
eu- safado , vamos na onde
justin - vc vai gosta
eu - supresas de novo ...
justin - sim vc acertou ...-disse fechando a porta do carro


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Continua ?

Gente muito obrigada pelos 11 comentarios fiquei mega feliz deu vontade de chora de alegria , pois nunca tenho comentarios estou muito feliz mesmo de verdade agradeço a todos .Tambem sei que esse capitulo ficou um lixo , pois eu ñ estou me sentindo bem   .Meu cachorro tinha sumido e apareceu mais todo machucado e tal ,nosso ele esta muito ruim pode ate morre .Mais minha mãe levou ele para o venterinario espero que ele melhore .Mais agradeço pelos comentarios de verdade você são de mais ...
Obrigado e prometo que o proximo cap vai ser otimo .
PEDIDO DE NAMORA CHEGANDO !!!

Comentem ....


6 comentários: