10 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 9) +MENSAGEM


justin - sim - sorriu, e me beijou -
eu - Justin foi lindo o que vc fez vim aqui e fala isso tudo para mim amei de verdade !!!
jb -nossa eu pensei que vc ia me chingar -ri
eu - nada , nunca fazeria isso .Mais eu acho melhor eu entra pois ja esta tarde e olha como eu estou na rua
justin - e mesmo e isso esta muito curto
eu - ri - vou fingi que ñ escutei isso ok - beijei - xau
justin - e amanha eu posso vim te busca as 19:00 para vc janta comigo ?
eu - sim claro vou amar - acenei e entrei-
[...]
Hoje meu dia foi normal , com todos os domingos fico em casa de pijma o dia inteiro vendo tv e comendo bobeiras .E falando nisso estou um pouco gordinha kkkk.Mais ai ja são 18:00 e melhor eu ir me arruma .Subi para meu quarto ,  fui no meu closet peguei um roupa e coloquei em cima da cama e  fui para o banheiro ...Tomei banho fiz um make leve mesmo . E  vesti o roupa que eu tinha escolhido , fiz um trança de lado e peguei minha bolsa e dessir para espera o justin .Sentei no sofa e fiquei vendo bob esponja , meu celular começou a vibra .Era uma mensagem "Estou aqui fora te esperando , com muito saudade ".So o justin mesmo , peguei minha chave na messinha no centro da sala e sair .Justin estava escostado no seu carro .
eu - oi - sorri
justin - oi  tudo bem ?
eu - sim - beijo
justin - vc esta linda - sorriu


eu - obrigada -selinho
justin - vamos - abrindo a porta do carro
eu - obrigado - sorri e entrei no carro , justin fechou a porta e deu a volta e entro e deu a partida  -
eu - na onde vamos ?
justin - em um restaurante que eu gosto de ir
eu - ja levou muitas  namoradas la - disse bricando-
justin - ñ,  fui poucas vez com ryan , eu ñ morro muito tempo aqui esqueçeu , ciumenta  -riu
eu - ciumenta eu ? - ri- vc esta zuando eu ñ sou ciumenta !!!
justin - ata desculpa -riu
eu - e vc e ciumento ?
justin - ñ , nem um pouco
eu - humm
justin - chegamos , ñ sai ainda ok ?
eu - ok !
Porque eu ñ posso sair ?Justin deu a volta e abril a porta do carro !!!
eu - ri - obrigado-ri
justin - porque vc esta rindo?
eu - vc ñ tem cara de ser cavalheiro !
justin - mais eu sou viu , e vc nunca ouviu aquele ditado "quem ve cara ñ ver coração"
eu - ata desculpa -ri
justin - ri - so vc mesmo , vem vamos -disse ele pegando na minha cintura e me guiando -
Entramos e logo veio um garçon e disse
garçon - boa noite senhor justin
justin - bom noite , e pode tirando esse senhor ñ sou tão velho assim
garçon - ri - pode me acompanha
Acopamhamos o garçon que nos levou ate uma messa reservada e nos entregou o cardapio vizemos nosso pedidos ,e o garçon se retirou .
eu - Boa noite senhor justin - disse imitando o voz do garçon
justin - ri- o que vc fez hj ?
eu - humm -pausa - acordei tomei cafe , fui para sala fiquei vendo tv , depois almocei e comi uma besteiras ...E justin eu estou gorda ñ estou ?
justin - vc gorda ?riu
eu - e sim estou gorda vc ate rui
justin - ñ , minha linda vc esta perfeita e
eu - ata vou vingi que acredito
Nosso jantar chegou , jantamos e ficamos conversando , fica com o justin e deixava bem , segura , ñ sei se isso pode acontece se isso e coisa de criança mais acho que estou amando o justin .Não tenho certeza mais quando estou com ele me sinto muito bem ficamso conversando por um bom tempo .
justin - vamos eu vou te leva em um lugar que eu encontrei aqui , que gosto muito de ir
eu - na onde e esse lugar ?
justin - surpresa - riu
Justin pagou aconta e fomos depois de uns 15 minutos tinhamos chegado nossa o lugar era lindo perfeito ...
 Justin Bieber ♥

Quando a solidão vier até você,pense em nós, não como Fãs que simplesmente te quer, mas sim como Beliebers que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste, lembre-se que nós estamos aqui e fazemos qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz, não esqueça que a nossa maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida nós te amamos mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que as BELIEBERS sejam as fãs mais feliz do mundo!!!




Continua ?
Espero que vc's estejam gostando!!!
Obrigada pelo cometarios ...
Mais ai gente tem muito gente que ler mais ñ segue e nem comenta e  sei que tem muita gente que ñ pode comenta mais tem muita gente que pode !!!
Então segue o blog e comenta !!!
Seu dedinho ñ vai cair e se cair nos colo com fita grepe kkkk
E comenta faz bem para o coração da escritora kkkk
bjm








10 comentários: