2 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 1 ❥ - O Inicio


1 Semana sem skate...


JulieON
(Sexta-feira/7:00 am.)

Acordei com alguém me balançando

Mãe: você está atrasada pra escola !
Eu: ta bom , ja vou me arrumar .

Droga ,agora nem vai dar pra mim tomar banho . levantei rapidão e me arrumei:


Coloquei meu boné NY , peguei meu skate e uma maça e fui pra escola ,no caminho comi a maça.entrei na sala e por sorte o professor ainda não tinha entrado , me sentei do lado da jenny. 

Jenny: por que chegou atrasada ?
Eu: acordei atrasada
Jenny: novidade
Eu: poisé ,mas e ai alguma festa hoje ?
Jenny: tem a do gabriel aqui  da sala
Eu: bora?
Jenny: por que não – sorri – 

Logo o professor chegou e começou  a escever no quadro. 
(...

 Passou-se 6 aulas e logo chegou a hora da saida

Jenny: eu passo la na tua casa as 20:00 
Eu: okaay -dei um abraço nela - 

Peguei meu skate e  fui pra casa chegando lá r, larguei meu skate na sala e fui pra cozinha, peguei um pouco de suco na geladeira e bebi 

Mãe :como foi a  aula ? 
Eu: não te interessa
Mãe : olha como você fala comigo garota
Eu: eu falo do jeito que quizer
Mãe: ta de castigo , sem skate por uma semana
Eu: affs , chata  -fui pro meu quarto  - 

Uma hora depois 

tomei banho e me vesti .fiz minha make . passei meu perfume predileto e fui pra sala esperar a jenny.

Mãe : aonde você pensa que vai ? 


--
Heeey girls '

Então o que acharam ? sejam sinceras

1 Comentário ? *-*

Beijoos 

3 comentários: