27 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 13 ❥ / Trabalho com a lisa

Sai do carro ,acenei pro justin e logo entrei na escola. fui até a diretoria. 

- XxX: julie bittecourt ?
-Eu:sim
-XxX: eu sou a diretora , sr° willians , seja bem vinda
-Eu: obrigada ,sr °willians -sorri-
-Sr° Willians :aqui seu horário -me entregou o papel - 
-Eu: obrigada 
-Sr° Willians : magina ,vem vou te acompanhar até sua sala. 

Fomos até a sala 112 . 

-Sr° Willians : essa e a nova aluna julie bittecourt  - disse ela me apresentando a professora
-Professora: ah sim ,e um prazer  te conhecer julie ,eu sou a marlene  sua professora de matemática
-Eu: e um prazer conhece-la professora.

Entrei na sala ,e todos olharam pra mim ,af , eu odeio muita atenção , me sentei na cadeira do meio da 3° fileira. Peguei meu fone de ouvido e coloquei avril lavigne . passaram-se 3 aulas tediosas e chegou o intervalo . peguei meu lanche  e me sentei , comecei a comer e uma menina loira se aproximou-se e se sentou ao meu lado . 

-XxX: eu sou lisa ,você e julie certo ?
Eu: sim ! 
-Lisa: você e a namorada do justin bieber  né?
-Eu: como  você sabe? 
-Lisa: todos aqui sabem
-Eu: nossa O.O sim eu sou 
-Lisa: legal ,cuida bem dele viu ? 
-Eu: claro ,e belieber?
-Lisa: sim -sorri - 

Conversamos mas um pouco , lisa e bem fofa . tocou o sinal e voltamos pra sala .

(...)

Cheguei em casa e cumprimentei todos e subi pro meu quarto, tirei meu uniforme e coloquei uma roupa simples . Peguei meu livro - imagine ai -  e comecei a ler  .  logo bateram na porta, mandei entrar. 

-Justin: oi amor -selinho-
-Eu: oi vida
-Justin: como foi o primeiro dia de aula?
-Eu: ah foi normal , eu conheci uma belieber
-Justin:serio ?
-Eu:sim ela e bem fofa
-Justin: legal ,mas e ai ,ta afim de ir numa pizzaria  mas tarde? 
-Eu: ah nem mô ,eu to cansada , bora ficar em casa mesmo
-Justin: você que sabe .amor larga esse livro -ele pegou da minha mão -
-Eu: ah nem só porque tava na melhor parte -faz biquinho -
-Justin: awwn que linda -ele me deu um selinho - vou ali no estúdio com teu pai ok ?
-Eu: ok 

Ele saiu do quarto e eu continuei lendo o livro , depois de ler algumas páginas , feichei o livro e liguei meu computador.  

Entrei no meu skype e no twitter. 

@Juuh:  primeiro dia de aula na nova escola #lol

Logo me chamaram no skype, era uma de lisa ,será que e a belieber? 

-Lisa: oi
-Eu: oi
-Lisa: como vai ?
-Eu: bem e você ?
-Lisa: ótima
-Eu: você e a lisa belieber?
-Lisa: aham
-Eu: como conseguiu meu msn ?
-Lisa: me passaram
-Eu: hm 

Conversamos mas um pouco , e desliguei meu computador.


-Carin: o almoço ta pronto juh 
-Eu: vlw carin !


Fui até a cozinha e almocei . Quando terminei de comer fui até a sala e coloquei um filme . uns 20 minutos depois o justin chegou junto com meu pai .


-Scooter: ta assistindo que filme pai ?
-Eu: ***** 
-Justin: esse filme e legal ,posso assistir? 
-Eu: que pergunta justin ! 


(...) 


O Justin pediu pizza ,comemos enquanto assistiamos bob esponja , fui até meu quarto e coloquei meu pijama ,dei boa noite pra todos e fui dormir .


Dia Seguinte... 


Acordei , tomei um banho quente  e me vesti : 
Passei uma make leve e fui tomar café da manhã ,não vi o justin ,ele deve estar dormindo . Entrei no meu carro e fui pra escola.

Logo o sinal tocou e todos entramos na sala . 

-Professora: bom dia turma , hoje irei passar um trabalho em dupla

Af ,era só o que me faltava um trabalho em dupla ¬¬ '

- Lisa: posso fazer com você?
-Eu: pode né ! 

A professora passou o trabalho ,marquei com a lisa de ir a casa dela hoje a tarde . passou-se as 6 aulas e finalmente fui pra casa. Chegando lá logo almocei. 

-Scooter: como foi a aula ?
-Eu: ah normal ,hoje a tarde vou a casa de uma menina pra fazer um trabalho
-Scooter: ta ,leva seu celular
-Eu:ok

Fui até meu quarto,coloquei uma roupa simples e fui até a casa de lisa ,fui apé mesmo ,era bem pertinho . Toquei a campainha e um menino loiro abriu a porta 

-XxX: julie ,certo ?
-Eu: sim 
-XxX: eu sou o zayn ,irmão da lisa ,e um prazer conhece-la
-Eu: o prazer e meu ,a lisa ta ai ?
-Zayn : ta sim , segundo quarto a direito
-Eu: ok

Subi as escadas e bati na porta ,ela mandou eu entrar. 

Continua ! 

Me desculpem pela demora ,e que eu to sem tempo ,mas ta ai ! 

Espero que tenham gostado

2 Comentários ? *-* 

3 comentários: