2 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 2 ❥ - Atlanta

Atlanta

 

Mãe : aonde você pensa que vai ? 
Eu: ué ,pra festa 
Mãe: você sabe que está de castigo  ,e não vai pra festa nenhuma
Eu: vou sim , você não manda em mim
Mãe: garota eu sou sua mãe olha como fala comigo
Eu: eu ja disse ,eu falo do jeito que quizer
Mãe: já chega ,cansei , você vai pra atlanta 
Eu: o que ? 
Mãe: e isso que você escutou  ,você vai pra atlanta morar com seu pai 
Eu: eu não vou -disse gritando - 
Mãe :você vai sim e vai ser amanhã 
Eu: - ri - atah que eu vou  . 

Sai de casa ,e  jenny estava lá me esperando ,entrei em seu carro e fomos  pra festa . 

 ( Mãe Mode On )

 assim que julie saiu de casa resolvi ligar pro scooter

Eu: scooter ? 
XxXx: oi e ele ,quem fala ?
Eu: e a Nomedasuamãe 
Scooter : ah ,oi Nomedasuamãe como vai  ? 
Eu: eu estou mal ,e você ?
Scooter:eu estou ótimo , mas porque você está mal ?
Eu: a julie ~suspira ~
Scooter: o que ela aprontou dessa vez?
Eu: ela está muito rebelde , desobediente , está me respondendo , não estou mas aguentando - disse triste- 
Scooter : e o que você pretende fazer? 
Eu: eu queria perguntar se ela podia passar uns tempos ai ? 
Scooter: claro que sim ,ela e minha filha tambem ,e eu estou com saudades dela
Eu: ah que bom ,quem sabe vendo o pai ela não mude ?
Scooter: poisé  ,mas que dia ? 
Eu: o dia que você quizer
Scooter: pode ser amanhã? 
Eu: pode ,mas tenho que ver se tem passagen de avião pra altanta amanhã
Scooter : ok, se você conseguir me liga
Eu: ok ,tchau 
Scooter :tchau . 

aaah que alivio , ainda bem que o scooter gostou da idéia , mas garanto que ela dará muito trabalho pra ele ,coitado .

(Scooter Mode On )

Eu fiquei muito feliz quando a Nomedasuamãe me ligou ,sabe eu ainda gosto dela , mesmo estando namorando a Carin. eu fiquei mas feliz ainda quando ela disse que a julie ia ficar um tempo comigo ,mesmo ela estando muito rebelde ,eu estou com saudades dela ,faz 5 anos que não a vejo .
ela deve estar bem grandinha . meus pensamentos foram interrompidos pelo justin . poisé eu moro com ele , no momento ele está de férias. 

 Justin: scott ,ta em que mundo ? 
Eu: hãn ?
Justin: -ri -  então ,eu tava pensando amanhã nós poderiamos ir a um parque ,eu você e a carin , o que acha ?
Eu: amanhã não vai dar ,tenho um compromisso
Justin: que pena :/
Eu: poisé , ah e deixa eu te falar ,minha filha vai passar um tempo aqui com nós 
Justin: ok , perai ... você tem filha ? -disse ele surpreso- 
Eu: tenho 
Justin : ela tem quantos anos  ?  
Eu: 15 anos ,porque ? 
Justin: nada não !
Eu: e bom mesmo rapaz !
Justin: -ri- 


( Julie mode on )

A festa foi até legal , eu cheguei em casa era 2:30 da manhã e minha mãe estava sentada no sofá ,deveria estar me esperando ¬¬ 


Eu: porque você ta acordada até essa hora ? - disse com tédio -
Mãe: você não e senhora ! eu tava te esperando
Eu: okeey, já to aqui !
Mãe: acabei de comprar sua passagem 


-------------------------------------------------------------
 Heey girls  *-*
  
O que será que ela vai falar ? só no próximo capitulo shawnts (:
Gostaram do 2° capitulo? por favor me digam 
1 comentário ? 

Beijustin ;*
 -------------------------------------------------------------
 


 

4 comentários: