24 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 12 ❥ / "Aulas "


O Justin pegou na minha mão e entramos em seu carro . logo chegamos no shopping e fomos pro cinema. assistimos alvin e os esquilos 3 ,depois que saimos  lanchamos e ficamos andando no shopping e depois fomos pra casa. chegando lá coloquei meu pijama e fui  dormir .


Dia Seguinte ~ 7:30 am. ~ 


Acordei ,tomei um banho e me vesti :


Tomei café da manhã e fui pra auto -escola ,depois da auto-escola fui pra casa e passei o resto da tarde com o justin ,de noite assisti um filme , tomei um banho ,coloquei meu pijama ,jantei e dormi . 


Três semanas depois ... [ sexta-feira / 8:00 am.] 


Bom eu terminei minha auto-escola nessas três semanas , e  enfim as férias estão acabando e eu tenho que decidir entre ir pro brasil e ficar aqui . Acordei tomei um banho e me vesti :
Tomei café da manhã


-Scooter: então filha ,já decidiu se vai ficar aqui?
-Eu: sim pai, eu vou ficar
-Justin: que bom meu amor- ele me beijou -
-Scooter: bom mas você vai ficar por causa do justin né?
-Eu: sim
-Scooter:mas o justin vai entrar em turnê daqui  a algumas semanas 
-Eu: e pai eu sei,sem problemas 
-Scooter: que bom ,suas aulas começam segunda feira
-Eu: ok


Vixe ,minhas férias acabaram ;/ hoje já e sexta só tenho esse fim de semana de férias . 


[...] 


Estou no shopping mas o justin comprando meu material . e o 2° ano do ensino médio ,ainda bem que o ano que vem já e o último. Fomos em várias lojas até que consegui achar uma mochila perfeita . depois comprei meu caderno e tal. quando terminamos de comprar lanchamos e fomos pra casa . o resto do dia ficamos na piscina . a noite assistimos um filme de terror e dormimos. 


[...]


[Segunda-feira / 6:20 am.] 


Bom o fim de semana ,passou muito rápido e hoje já começam as aulas ;/ ,ainda bem que vou estudar na mesma escola da caltin . Acordei tomei um banho e me vesti: 
Passei uma make leve e tomei café da manhã . 


-Justin: eu te levo
-Eu: tem certeza amor?
-Justin: sim 


Fomos até seu carro e logo o justin deu partida. Logo chegamos a escola ,era gigante.


-Eu: tchau amor -beijei ele-
-Justin: tchau vida ,se cuida ta?
-Eu: ok


Sai do carro ,acenei pro justin e logo entrei na escola. 


Continua  ! 


Gente foi mal pela demora ,e que eu to com três blogs ,ai fica ruim pra postar =/ 
cadê os comentários ? =/ 


Comentem gente 


~ Bieber Kisses ~

3 comentários: