16 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 13)

Eu poderia escreve mil canções so para vc -(Manu gavassi -planos impossiveis )


Entrei e fui para meu quarto , tomei banho e vesti um pijma .E comecei a arruma minhas coisa .Acabei la para as 23:14 .Depois fui dormi .

Acordei as 10:00 horas da manha , fui na banheiro fiz minha hingiene , e troquei de roupa.E desir ai eu lembrei que tinha que te falado para meu pai que eu ia vaijar com o justin .Então eu liguei para ele .
ligação on
petter- oi alexia tudo bem ?
eu - sim
petter - o que vc quer que eu estou ocupado
eu - e pai hoje eu vou viajar com o justin ok ?
petter- para onde ?
eu- para o canada , devemos fica la uma semana
petter- tudo bem ,  boa viajem
eu - obrigada
petter - quando chega la me liga ok?
eu - tudo bem ,eu ligo sim
pette- tchau
eu - ate mais
ligação of
Como eu acordei tarde ñ quiz toma cafe e espera o almoçor , hoje  Maria vai fazer lasanha amo lasanha .Como minhas coisas ja estão tudo pronto .Eu vou liga para Cris para contar para ela
Ligação on
cri s- oi
eu - oi cris tudo bem ?
cris - sim amiga e vc ?
eu - estou otimo .Liguei para te contar que eu e o justin estamos namorando serio
cris - ai amiga que legal , te desejo tudo de bom viu
eu - obrigada , mais ai onde vc esta?
cris - nem te conto .Ryan me ligou onten a tarde e me chamou para ir para casa dos pais dele , no Canada
eu -nossa tambem estou indo para casa da mãe do justin hoje ai no canada
cris - viu nem uma semana nos ficamos longe
eu - e ne mais ai vcs ja chegaram ne ?
cris - sim , os pais dele pensou que a gente estava namorando
eu - mais estão ne ?
cris - riu - vc e doida eu ryan namorando ñ , nos so temos uma amizade colorida .Ele ma pergunta se aquela menina e legal para ele .Eu pergunto se o menino e legal para mim .Mais nos estamos sempre ficando .Sabe aquela ficadinha sem compromisso e so uma botada e tchauuuuuu
eu - ri - so vcs dois mesmo .Mais esta gostando ?
cris - sim eles são muitos legais
eu - qui bom te veja amanha ne ou ñ -riu
cris - sim ate mais,  e boa viajem
eu - obrigada te amo amiga
cris - tambem te amo miga beijim
ligação of
Fiquei vendo tv , ate que maria me chamou para almoçar , fui para conzinha e fiquei conversando com ela .Maria e bem mais velha que eu,  deve ter seus 40 e pouco anos mais ela ñ aparenta , ela morra perto da minha casa tem 2 filhos .Que são surpe educados como ela .
[...]
Ja são 13:15 , e melhor eu ir me arruma .Subi para meu quarto tomei banhoe me vesti com uma roupa mais simples .Acho que vou dormi a viajem todo mentira ñ acho tenho certeza .

Depois passei maquigem leve , e arrumei meu cabelo .Depois peguei uma mochila e coloquei coisas mais intimas , como maquigem , perfume ...Coisa de mulher .Depois desir fui ate a cozinha e despedi de Maria.Depois escutei a buzina do seu carro do justin,  fui la fora
eu - oi vidinha -beijei
justin - oi amor come esta ?
eu - um pouco anciosa para conhecer meus sogros -ri
justin - vc vai gosta -selinho
eu - espero ,
justin - cade sua coisas
eu - la  no meu quarto vemos la   para vc pega
justin - vamos - disse pegando na minha cintura
Subimos pegamos minhas coisas e fomos para o aeroporto.Depois de umas horas o nosso voo ja sairia entramos para a avião , ñ gosto muito de vaijar de avião .Sinto enjos mais esta tudo bem ate agora.
eu - justin vc sabia que ryan levou cris para a casa dos pais dele ?
justin - ele me ligou hoje  e me contou
eu - legal , vc deve esta com saudade dos seus amigos ne
justin - sim um pouco
eu - eu ja falei que te amo hoje ?
justin - hum - pausa - acho que ñ
eu - humm - peguei e aproximendele e susurrei em seu ouvido - eu te amo -beijei
justin - riu- tambem te amo
eu - vc arrepio todinho -ri
justin - assim vc me mata
eu - ri - nada kkkk
justin - linda -selinho
eu - vc gosta de viajar de avião ?
justin - nada contra e vc ?
eu - ñ gosto muito ñ
justin - tem medo
eu - ñ sei -ri
justin -vc e doida
eu - ñ , sou so feliz -selinho
[...]
Nossa acordei com o justin me chamando e me beijando
jb - acorda amor
eu - humm eu quero acorda assim todos os dias
............................................................................................................................................

Megan : Continuando flor ...*-*



imagine bilieber;

Continuando , diva adorro vc que e diva flor , qui bom que vc gosta do blog ...
Sonho de Belieber:

Continuando flor
belieber :
continuaaaaaaaaaa
CONTINUAAAAAAANDO FLOR
Annie ♥:

Continueiiiiiiii flor

Crazy Girls:
O flor que bom que vc gostou da minha fic !!!Qui bom que vc eta amando ...
E apredi a azer arroz , tambem so sabia coloca agua para    ferve kkkkkkk !!!Diva obrigada vc tambem ...11 anos então eu que tenho que toma vergonha e aprender a cozinha mesmo kk mais ja estou apredendo kkk !!!Continuando ...


Gente fui sabado no shopping , comprei meu cd do justin ahhhhhhhhhhhh amei . Ja escutei ele umas 10 vez so ontem kkkk . Ai ne gente eu estava na fila no Mc , ai eu olho para o lado tinha um menino com cara do justin , muito lindo .Ele so usava aparelho e tinha o olho azul , ai ne eu sou um pouco safada , e fiquei encarando o menino ai daqui a pouco eu fui la e me apresentei kkk o nome dele era Felipe .Ai eu comprei uma sandei  e fui anda com minha amiga raquel , e minha tia ai daqui a pouco vem o amigo do menino e fala que ele estava querendo fica comigo ai eu aceitei ne .Pois ñ e todo dia que vem um menino com a cara do meu idolo pedi para fica comigo ne kkk .Ai eu estava indo para o estacinamento para fica com o menino minha tia me chama e fala que estava na hora de eu ir  emborra .Ai ñ deu para eu fica com o menino ,mais como eu disse que eu dou um pouco safada deixei meu numero com .Ai ele me ligou ontem nos conversou um pouco .Mais o pior foi que eu ñ fiquei com ele kkk=[
kkkkkkkk e ne gente sou u pouco safada mais sou comportada kkkkkkkkkkk

Continua ??

3 comentários:

  1. Pois é amr, estou realmente amando essa Fic!! :-D KKKK' que nd diva, eu é que tenho senão minha mãe me mata, ela fala toda semana que vai me ensinar a cozinhar e nunca ensina, AHSAUSH'

    OMG, bixa sortudaaaaaa e safadaaaa!! KKKKKK' Brink's amr! Pena que a tia interrompeu, ashuash! Mas, #NeverSayNever, certo? KKK'

    Continua diva, está mt mt mt fofo! Bjsss! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. adorei amore continua ta ótima a sua ib to gostando muito bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua please leitora nova aqui :) gisto muito da sua ib voce está de parabeens.

    ResponderExcluir