12 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 11)




Justin estava meio tenso , ate parecia que alguma coisa tinha acontecido .Fiquei olhando para ele .Ele ficava sexy dirigindo .
justin - o que vc tem ?que ñ para de olhar para mim ?
eu - nossa ñ posso mais olha para meu namorado ?o nos ñ somos namorados !desculpa !!!
justin - nada ...-riu
eu - vc esta tenso
justin - eu ñ?
eu- esta sim suas mãos esta ate fria - estava segurando sua mão -
justin - nada , chegamos !!!
Saimos do carro justin tinha me levado naquele lugar , o jardim .



eu - vc gosta mesmo de vim aqui ne ?
justin - sim , mais se vc quizer podemos ir para outro lugar
eu- porque aqui esta otimo
justin - pensei que vc ñ gostou
eu - eu ñ falei isso ,olha como eu ñ poderia gosta de um lugar assim lindo -disse beijando
justin - vc e perfeita - disse e deitou na grama
eu - eu ñ acho -disse deitando na grama tambem
justin - mais e !
eu - se vc esta falando ne .Mais ai vc ñ vai me contar e que vc precisarva fala comigo - disse subindo em cima dele

justin - humm  -pausa - so se vc me de mil beijinhos
eu - sem problema - disse e dei um tanto de selinho
justin - adoro isso -ele tirou uma caixinha do bolso e disse - Alexia Marie vc aceita namora comigo ?-disse tenso
eu - Claro -e o beijei
Justin colocou o anel no meu dedo e ficamos uns minutos encarando um ao outro .Nossa ñ via a hora dele pedi eu em namoro , por isso que ele estava tenso talves pela minha resposta .
eu - por isso vc estava tenso ne ?
justin - talves
eu - vc ainda pensou se eu ia aceita ne
justin - um pouco
eu - ñ sei porque
justin - pois talves vc ñ esteja sentindo o que eu estou sentindo !
eu - e o que vc esta sentindo ?
justin - Eu te amo !!!♥
eu - e vc acha que eu sinto o que por vc ?
justin - ñ  sei pois vc nunca me falou nada sobre isso
eu - precisa fala para a pessoa saber ?-disse confusa
justin - ñ sei ,pois nunca senti isso por alguma menina
eu - humm - pausa -então ta EU TE AMO ,TE AMO ,TE AMO TE AMO MUITO MUITO -disse gritando e rindo
justin - vc e doida - disse rindo
eu - ñ eu sou doida por vc - disse e o bejei
Justin e eu falamos junto "Eu te amo " e depois começamos a ri .Ficamos ali namorando por um bom tempo, trocando carinhos .Eu me sentia bem e acho que ele tambem .
[...]
eu - e ai o que vc vai fazer essa semana sem faculdade ?
jb - ah bom me lembra , como eu ja tinha falado para minha mãe sobre vc eu estava pensando de vc ir  comigo para o Canada !o que vc acha ?
eu - hum bem legal tenho vontade de ir la mesmo ..E agora e tenho que conhece minha sogra ne -ri
jb - e isso ai -ri-
eu - mais ai que dia vc vai ?
jb - estava pensando em ir amanha de tarde !!!pode ser ?
eu - sim ,nossa justin ja esta tarde e melhor irmos .
..........................................................................................................................................
Gente obrigada pelos 5 comentarios !!!
Mais ai esperava mais pois no cap 9 teve 11 comentarios gente comenta eu juro que seus dedos ñ vão cair e se cair nos colo com fita grepe kkk...
Mais ai comenta espero que vcs tenha gostado desse cap ..Se tive comentarios continua mais rapido , pois ja tenho mais 2 cap prontos e so vcs comenta que eu posto ok
!!!!


Continua ???

3 comentários: