7 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 3 ❥ -Lembranças

Lembranças ! 

 Já não sei se é saudade ou costume de pensar em você.

Mãe: acabei de comprar sua passagem 
Eu: o que ?
Mãe: isso que você escutou não vou repetir ! já falei com  seu pai , você vai pra atlanta amanhã 14:00 . 
Eu:haha ! claro que eu não vou ,tá maluca , e minha escola  ?
Mãe: olha como você fala comigo ! e você vai sim ,nem que eu te arraste . sua escola eu resolvo isso .
Eu: e a jenny  ? eu nem me despedi dela
Mãe: você tem até 13:00 pra se despedir dela
Eu: era  só o que me faltava ,morar com meu pai , qual é ,faz 5 anos que eu não vejo 
Mãe: idai ? e bom que eu me livro de você
Eu: era isso o que você queria né ? se livrar de mim ! parabéns ,você vai se livrar de mim
Mãe: amém

Fui pro meu quarto . Todos podem pensar que eu não tenho sentimento ,sou uma chata sem coração , ta eu so chata ,mas tenho coração . e mesmo eu tratando minha mãe mal eu amo ela ,e o que ela me falou me fez muito mal . me lembrei de todas as promessas de amor que eu já escutei , lembrei de quando ele falava 
" vai ser pra sempre "  como eu pudê sofrer tanto por amor  ? como eu pude me iludir tanto assim ? eu  ainda não o esqueçi ,mesmo fazendo dois anos. eu o amo tanto . 

Flashback On * 

Jake: eu te amo , vou te amar pra sempre
Eu: eu também te amo jake 
Jake : -me beija - promente que vai me amar pra sempre ?
Eu: prometo (: 
Jake : então eu também promento . 


Flashback Off * 

Flashback On * 

 Era um lindo dia , estava fazendo 1 ano  que eu estava namorando com o jake . estava no computador ,quando jake chega no meu quarto.fui até ele e o abraçei .

Eu: oi meu amor
Jake: temos que conversar
Eu: ok ,fala !
Jake: eu tenho que te contar 2 coisas 
Eu: fala !
Jake: num tem a primeira vez que ficamos  ?
Eu: aham
Jake: foi uma aposta minha e do will
Eu : o que ?como você pode ter feito isso comigo?
Jake: eu não sei ,mas depois daquele dia eu fui gostando de você e eu te amo 
Eu : não sei se posso acreditar!
Jake : confia em mim ! mas tem mas um coisa.
Eu: o que ?
Jake: num tem o dia da festa da rachel?
Eu: sim
Jake: eu fui pra cama com a rachel 
Eu: o que ? como você pode me trair, tá tudo acabado entre a gente
Jake: por favor , não diga isso ,eu te amo ,e me arrependo muito !
Eu: não vai adiantar pedir desculpa ,eu te odeio jake ,te odeio . 

Flashback Off * 

aquele dia ,foi o pior dia da minha vida.  eu não gosto de lembrar desse dia. não resisti e acabei me cortando pra tirar minha dor. 

 Logo depois tomei um banho ,o sangue escorria pelo banheiro ,ardia muito.
Depois coloquei umas faixas no braço , coloquei um moletom e dormi. se e a primeira vez que me corto ? claro que não ja me cortei muitas vezes .

--
 Heey girls

O que acharam ? bem tenso né ;s

Comentem  please *-*

Gente eu criei um tumblr , olha lá ?

Beijooos ♥ 

By: @kaaty_beliebeer

2 comentários: