7 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 4 ❥ - Adeus Brasil !

Adeus Brasil ! 

 



 Logo depois tomei um banho ,o sangue escorria pelo banheiro ,ardia muito.
Depois coloquei umas faixas no braço , coloquei um moletom e dormi. se e a primeira vez que me corto ? claro que não ja me cortei muitas vezes .

Dia seguinte ( Sábado / 9:00 am. )

Acordei ,tirei as faixas , tomei um banho e me vesti . Coloquei as faixas novamente e coloquei uma blusa larga pra esconder as faixas.Tomei café ,eu e  minha mãe não falavamos nada . quando eu ia saindo, minha  mãe falou:

▬ Mãe: aonde você vai ?
▬ Eu: falar com a jenny
▬ Mãe: volte 13 h
▬ Eu: ta

Fui até a casa de jenny ,a mãe dela atendeu

▬ Amanda[ mãe da jenny] : Oi querida
▬ Eu: oi tia , a jenny está ?
▬ Amanda: tá sim , vai la no quarto dela
▬ Eu: ok

Fui até o quarto da jenny ,ela ainda estava dormindo ,então a acordei

▬Jenny: JULIE !
▬Eu: não fica brava ,eu vim por um motivo muito ruim
▬ Jenny: aconteceu alguma coisa amg ?
▬ Eu: sim ,eu vou pra atlanta
▬ Jenny: What?
▬ Eu: minha mãe ,ligou pro meu pai ,e disse que eu to dando muito trabalho e bla bla bla. e perguntou se eu posso passar uns tempos lá
▬ Jenny: e você vai ?
▬ Eu: eu tenho que ir ,não posso mas fazer nada , por isso eu vim aqui me despedir
▬ Jenny: perai ,mas que dia vai?
▬Eu: hoje - disse quase chorando -
▬Jenny: ah meu deus ,eu não acredito que vamos nos separar minha amiga ,se conhecemos a 5 anos , não me deixa por favor
▬Eu: minha jeh ,não dá -disse chorando - e só um tempo ,eu prometo
▬ Jenny: você promete mesmo ?
▬ Eu: prometo
▬Jenny: então vem cá -ela me abraçou-


▬ Eu: olha eu nunca vou te esqueçer viu minha jeeh ?
▬ Jenny : aham ,eu também nunca vou te esqueçer minha jujuba - ri-

Conversamos um pouco , quando eu vi já era quase 13 h e tive que me despedir ,foi muito chato ter que se despedir da jenny ,ela e minha unica amiga ,ela e minha melhor amiga ,minha best,minha irmã , eu conheço ela desde os 10 anos eu amo tanto ela . Depois de sair da casa dela , fui pra minha casa , minhas malas já estavam na sala , tá minha mãe que arrumou ,eu  me esqueçi !  Fomos até o aeroporto .

▬Eu: olha , pode não pareçer mas eu vou senir saudades - disse tentando deixar meu orgulho de lado -
▬ Mãe: eu tambem vou sentir muitas saudades ,sempre que precisar me liga , você sabe,e a primeira vez que nós separamos
▬ Eu: er eu sei
▬ Mãe: se cuida viu julie ?
▬ Eu: okay ,mãe


▬XxX: última chamada para o voo 174

▬Eu : mãe ,eu tenho que ir
▬ Mãe: vá com deus querida ,eu te amo -ela me abraçou novamente-
▬ Eu: tchau !

Acenei pra ela e entrei no avião , me sentei perto da janela , e dei uma última olhada ,e adeus brasil !

-----------------------------------------------
Heey amorês 

Então o que acharam ? 
tão gostando ?
Please me falem

Gente eu esqueçi de colocar mas a julie ja está de férias .

1 Comentário ? 

Beijooos 


-----------------------------------------------

Um comentário: