14 de janeiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 8 ❥/Aniversário parte 2


Finalmente chegou a hora e eu desci a escada de casa.tudo estava tão lindo:
- Imagine os detalhes roxo ao inves de rosa-

Chegando a ponta da escada justin estava me esperando de terno ,peguei em sua mão e fomos até o centro da festa e começamos a dançar valsa - eu nem  tinha falado que eles iam dançar né? - estava tudo tão perfeito ,nós dançavamos muito bem . logo depois dançei valsa com meu pai . depois cumprimentei alguns convidados e comi um pouco ,depois passaram um slide  de fotos minhas . depois parei um pouco pra conversar com os convidados .conheci muitos famosos e famosas hoje . depois justin cantou ,depois a demi lovato cantou ,ah foi muito massa . depois cortamos o bolo:
-Imagine ele roxo -

Dei o primeiro pedaço do bolo pro meu pai depois comi um pedaço depois todos fomos tirar fotos ,tirei uma foto com a taylor swift \õ/ . depois dançei muito . 

(...)

A festa acabou ! Ficou só a familia 
mesmo ( mãe,pai,carin,jenny,justin&pattie)

-Scooter: iae filha gostou do aniversário ?
-Eu: eu amei ,foi perfeito de mais ,obrigada pai .
-Scooter: não tem o que agradeçer ,ainda tem uma surpresa
-Eu: -sorri-

Fomos até a garage de casa ,e la estava o carro dos meus sonhos:
-Scooter: e seu filha
-Eu: omg ,sério pai?
-Scooter: serio
-Eu: -sorri- muito obrigada pai -abraça ele-
-Scooter: não me agradeça,mas lembre-se que você so poderá usar ele quando tirar a carteira , e só pode dirigir no eua ,não no brasil.
-Eu: eu sei pai,mas que dia eu começo a tirar a carteira?
-Pai: amanhã 
-Eu: omg ,morta feat. enterrada
-Todos: -ri- 

Dei boa noite pra todos e fui pro quarto feliz da vida ,tirei o vestido e fui tomar banho , depois que sai botei minha langerie , e coloquei um blusão:

 -Ignora o sapato- 

Me deitei ,e logo bateram na porta ,mandei entrar ,era o justin só de cueca. perai ,só de CUECA BOX ,ele quer me matar ? 

- Justin: posso dormir aqui?
-Eu: porque quer dormir aqui?
-Justin: ah juh ,para de ser chata ,deixa por favor?
-Eu: ta ,tá - dei espaço pra ele se deitar- 
-Justin: boa noite meu amor
-Eu: boa noite justin
-Justin: -me beija –

Depos do justin me beijar ,deitamos e dormimos de conchinha.

Dia Seguinte ( 8:00 am)
Acordei bem animada , tomei banho e me vesti:
Logo depois fui tomar café da manhã

-Eu: bom dia familia 
-Todos: bom dia
-Scooter: ta bem animada né?
-Eu: sim 

Terminei meu café da manhã e meu pai  me levou na auto-escola . o nome do meu professor e zac ,ele até que e legal . foi até legal o primeiro dia de auto escola . depois fui pro subway que era bem perto . fiz o pedido e meu celular tocou:

-Eu: alô?
-XxX: oi amiga .e a jenny ,e que minha mãe me ligou e disse que e pra mim ir pro brasil o mas rapido possivel ?
-Eu: mas porque?
-Jenny: meu pai está doente
-Eu: ah ,eu sinto muito amiga  ,arruma suas malas que eu ja to indo pra ai
 -Jenny: ok ,tchau
-Eu: tchau 

Ah que pena que a jenny vai ter que voltar ;/ tava tão legal ela aqui comigo ,mas não posso fazer nada ,o pai dela ta doente . logo meu pedido chegou ,comi ,chamei um táxi e fui pra casa. chegando lá jenny estava arrumando as malas então fui falar com  meu pai.
-Scooter: como foi lá na auto-escola?
-Eu: ah foi legal ,pai tem como arrumar o jatinho pra jenny?
-Scooter: tem sim ,mas ela ja vai voltar?
-Eu: sim , a mãe dela ligou dizendo pra ela voltar que o pai dela ta doente
-Scooter: ah que pena ,eu arrumo então em uma hora o jatinho
-Eu: okay pai 

Avisei pra jenny sobre o jatinho ,ajudei ela a terminar de fazer as malas ,logo depois ficamos conversando e infelismente ela teve que ir ;/ logo meu celular tocou: 

-Caltin: alô amiga ? 
-Eu: oi cait,tudo bem?
-Caltin: sim e você?
-Eu: to ótima ,hoje foi meu primeiro dia de auto escola
-Caltin: ah que bom amiga ,então eu liguei pra perguntar se você quer ir com o pessoal pra casa de praia da minha familia?
-Eu: claro iria ser ótimo ,mas que dia ?
-Caltin: amanhã
-Eu: conbinado ,eu so vou falar com meu pai ,mas vocês passam aqui que horas?
-Caltin: 8 da manhã
-Eu: fechado então ,tchau
-Caltin: tchau ,bejos amiga
-Eu: beijos

Ah que máximo ,casa de praia \õ/  .resolvi ir falar com meu pai

-Eu: oi pai 
-Scooter: oi filha 
-Eu: pai ,tem como o senhor cancelar a aula de amanhã na auto escola?
-Scooter: tem sim ,mas porque?
-Eu: e que a caltin ,me chamou pra ir pra casa de praia da familia dela
-Scooter: então tá ,que dia você vai ?
-Eu: amanhã
-Scooter: ok ,e juizo
-Eu: sempre 
Fui até meu quarto e peguei uma malinha e coloquei algumas roupas lá . depois fiquei um pouco no pc ,e coloquei meu pijama peguei um roupão e coloquei e fui jantar . depois de jantar dei boa noite pra todos e subi . me deitei na cama e começei a ler um livro ,logo bateram na porta ,eu mandei entrar . 

-Justin: oi
-Eu:oi bieber 
-Justin: se vai amanhã pra casa de praia?
-Eu: vou e você?
-Justin: vou ,vai ser divertido
-Eu: aham 
-Justin: eu posso te falar umas coisas?
-Eu: fala
-Justin: desde que eu te vi pela primeira vez eu não tiro você da cabeça ,eu acho que estou apaixonado ,eu queria que você me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz
-Eu: não posso 
-Justin: porque ?
-Eu: eu não quero mas sofrer
-Justin: mas eu não vou te magoar eu prometo
-Eu: não justin ,eu to cansada das pessoas prometerem e nunca cumprirem ja chega ,me deixa sozinha?
-Justin: como quizer -ele me deu um beijo na bochecha e saiu - 

Eu acho que estou apaixonada pelo justin ,e isso não e bom ,eu tenho que me distanciar dele ,não posso me machucar novamente . Guardei meu livro e fui dormir. 
Dia Seguinte (7:00 am.) 

Me levantei ,tomei um banho e me vesti:
Logo a caltin chegou e entrei em seu carro  e justin tambem . foram 2 horas de viagem e finalmente chegamos:
Tumblr_lfayxynsnb1qbq8zso1_500_large 
Logo descemos do carro e entramos . 

(...) Continua

 Sonho de belieber :Continuei amorê
Giovanna:Continuei ! 
O que estão achando?
Espero que estejam gostando !
Comentem por favor
nem a metade das pessoas que lêm comentam :/ 
beijos


4 comentários: