28 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 16) + selinho ahh ~rebola~




eu - sou eu amor
justin - pode entra paixão
Abri a porta do quarto dele , o quarto dele era lindo , como a casa toda .
justin - vc me chamou de que ?
eu - humm , amor porque ñ gosta ?
justin -  eu pensei que vc ñ ia me chama assim
eu - porque eu ñ chamaria , vc e meu amor
justin - pois ate agorra vc ñ tinha chamado
eu - seu bobo , vc e meu amor -selinho
justin - e ai ?
eu - amei sua mãe super legal , muito linda igual ao filho
justin - linda
eu - sorrir- te amo -selinho
justin - te amo mais
eu - se vc esta falando , quem sou eu para desmenti -ri
justin - e isso ai , o que vamos fazer hoje ?
eu - vc que sabe
justin - eu estava pensando da gente almoçar aqui , e passa a tarde vendo algum filme ai de noite nos vamos comer pizza
eu - otimo
[...]
Alexia of#
justin on #
eu- que filme vamos ver ?
alexia - confiar 
eu - esse filme tem aqui em casa ?
alexia - tem aqui - disse apontando para uma gaveta cheia de cd's e dvd's
eu - ata , vem vamos fazer pipoca
alexia - vamos
Fomos para cozinha , peguei uma pipoca  coloquei no micro ondas .Alexia sentou na bancada , fui ate ela e começei a beijar .O clima começou a esquenta começei a passar a mão  em sua costa , foi dessendo quando eu ai pega em seu bumbum o micro- ondas começou  a apita .
eu - desgrama bem agora
alexia - bobo - riu
eu - e vc quer coca ou fanta
alexia - fanta
eu - coca
Alexia pegou as latinhas , que eu coloquei  na bancada .Depois fomos para sala colocamos filme  , e ficamos agarradinhos .Pow se  o micro-ondas ñ tivesse apitado tinha acontecido coisa a mais ali naquela  cozinha .Alexia começou a balançar o pe paracendo que estava nervossa .
eu - o que vc tem ?
alexia - nossa essa menina e muito boba (autoraon#gente quando eu vi esse filme eu fiquei super nervosa pois a menina deixa o homem abusar dela -gente vcs tem que ver esse filme muito bom autoraof#)
eu - verdade
justin of#
alexia on#
[...]
justin- vc ja esta pronta ?-batendo na porta do quarto
eu- sim , ja estou indo
Fui ate a porta e abri .
eu- pronto
justin - nossa vc esta linda



eu- obrigada
Eu e justin estamos indo em um restaurante .Não com muita make , um a roupa mais simples ...
justin - vamos ?
eu - sim
Dessemos , pattie estava na sala conversando no telefone .Justin falou que estavamos saindo , ela deu xau para nos  .Justin abril a porta do carro para mim e depois deu a volta e deu a partida .
eu - e seus amigos ?
justin - o que tem eles ?
eu - nada , so estou perguntando se eles morram longe daqui
justin - ñ , amanha eu vou te apresenta para eles
eu - humm , algumas delas ja foram sua namorada
justin - quem ?
eu - suas amigas
justin - sim uma
eu - humm
justin - mais agora so somos amigos
eu - ata
justin - vc e muito ciumenta
eu  - eu nada
Demorou uns 30 minutos ja tinhamos chegado , entramos sentamos em uma messa .Logo a garçon nos atendeu fizemos nosso pedido .
xxx- justin que saudade - disse uma mulher bem bonita
justin - Grace - disse ele se levantando
grece - nossa quanto tempo - disse ela  o abraçou
justin - e ne
grece -des da vez que e gente terminou , ñ tivi  mais e depois eu fiquei sabendo pelos seus amigos que vc tinha mudado para Atlanta .
justin - e
grece - quem e essa - apontando para mim
eu - oi sou Alexia - disse estendendo a mão
grece- humm - virou a cara e nem pegou na minha mão
justin - seta
......................................................................................................................

Bom gente não ai posta não ...
Mais depois que eu entrei e vi que tinha ganhado um selinho fiquei super feliz ...
Verdade meu primeiro selinho amei de verdade


E quem me deu foi ? A diva @leticiabieber3 , muito obrigada amei muito .Meu primeiro selinho , amei de verdade .Você alegrou o meu dia bjm .......
DIVA ...


Mais ai gente continua ???
E obrigada pelos 5 comentarios ...
Comenten !!!

4 comentários: