13 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 12) + novidade kkkk

Eu nunca acreditei que era mesmo par valer  (Odeio -Manu Gavassi)


jb - estava pensando em ir amanha de tarde !!!pode ser ?
eu - sim ,nossa justin ja esta tarde e melhor irmos
Levantamos e justin abri a porta do carro e depois entrou e deu a partida .Começou a passar uma musica que eu  gostava muito eu o justin começamos a cantar  .O povo que estava na rua ficou olhando eu i o justin ficamso rindo da cara do povo pois estava tipo esse meninos são doidos .Mais ñ nos so estavmos felizes , foi muito bom acho que foi o melhor passeio meu e do justin como namorados .E o pior que ñ tem nem 2 horas que eu e o justin estamos namorando .Chegamos na frente da minha casa .
eu - vamos entra ?
justin - ñ outro dia !!!
eu - ñ vem justin ?
justin - seu paia esta ai ?
eu - ri - vc e bobo meu pai nunca chega essa hora
justin - então esta bom
Saimos  entramos para casa .
eu - vem vou et mostra a casa !!!
casa :



sala:




sala de jantar:





cozinha :







quarto do meu pai :


quarto de hospedi:


meu quarto :




atras da casa :


(A casa era maior ,tinha mas quarto ,banheiro ...)

Dessemos e fomos para sala  , e ficamos la justin começou a me beija .Ai escuto a porta batendo .Quando olho adivinha meu pai .
eu - oi pai - disse rindo
petter - oi -disse seco
eu - pai esse e justin
justin - prazer senhor petter -disse estendendo mão
petter-prazer e todo meu -pausa-
eu- justin
petter- justin
maria - Boa noite , o janta ja esta pronto
eu - obrigada ,maria
petter- eu vou traca de roupa
eu - esta bem
Meu pai subiu e justin ficou copm uma cara tipo vc falou que ele ñ estava aqui .
eu - justin desculpa eu pensei que ele chegaria mais tarde ele nunca chega cedo
justin - sei viu , e pegou agente bem beijando
eu - humm fala nisso o beijo estava bom
justin - vai mudar de assunto
eu - nos vamos fica nessa so porque meu pai chegou
justin - e mesmo - beijei - e melhor para se ñ sua mãe chega tambem !
eu - seria otimo se isso acontecesser -disse e escorreu uma lagrima -
justin - porque vc esta chorando ?
eu - justin minha mãe morreu ja faz 15 anos
Feshbeck on#

xxx- me passa a bolsa , e fica calada
Alex mãe da alexia - sim , toma senhor
eu  - mama estou com medo - me abraçando-
alex- fica calma querida
xxx-  cala essa boca
eu  - MAMA- gritou
alex - calma
xxx- eu mandei cala a boca ,ñ escutou
     Só pude escutar 2 tiros em , e 1 no peito , o homem saiu correndo , restando eu minha mãe ,eu começei chora  , maisminha mãe  ñ podia fazer nada , ela ñ estava sentindo os movimentos do  corpo dela a ultima coisa que eu pode sentir foi eu , chorando e pedindo para ela  fica
__ MAMA FICA ,ME ABRAÇA , ESTOU COM MEDO MAMA EU TE AMO , MAMA ME ABTRÇA .
Começei  e beija ela e as lagrimas caindo em seu rosto tã angelica
feshbeck of #

justin - ai me desculpa de verdade ñ sabia -me abraçou
eu - nada -chorando
Não demorou muito meu paia desseu .Fomos todos para a mesa loga serviram o jantar ,  justin e meu pai estava na maior conversa e eu so no vacuo sem ninguem conversa comigo .
[...]
Justin - Fui otimo o jantar .Obrigado !
petter- nada , volte sempre
justin - ate mais senhor petter
petter- vamos tirando esse senhor nem parece que eu tenho a idade que eu tenho -riu
justin - entã ate mais petter
petter- ate mais - subiu
Fui ate o portão com o justin .
eu - vcs ja estão bem amigos em
justin - seu pai e bem legal , mais parece que vcs ñ conversa muito
eu - e ñ conversamso mesmo ñ .E so oi e xauuuuu.
justin - tenso
eu - nada , ja estou acustumada
justn - e amanha eu passo aqui as 14:00 horas ok ?
eu - sim , mais vc ja comprou as passagens
justin - sim
eu - e se eu falasse que ñ ia ?
justin - arrumava outra -disse rindo
eu - ah er -disse dando um tapa leve em seu ombro
justin - mentira amor
eu - eu amor
justin - é
eu - gostei amor
justin - xau linda ate mais - beijei
eu- xauu  , vai com cuidado
justin - claro meu amor
Entrei e fui para meu quarto , tomei banho e vesti um pijma .E comecei a arruma minhas coisa .Acabei la para as 23:14 .Depois fui dormi .
..........................................................................................................................................
 Ai gente vou fala novidade vc's vão ate ri ...
kkkkk
Hoje eu aprendi mais o menos ha fazer kkkk ~rebola ~ kkkk ~parey~ha fazer arroz kkkkk.
Eu sei que vergonha uma menina de 15 anos ñ saber fazer comida , mais o pior que eu ñ sei fazer quase nada ,mal um ovo e um miojo kkkkk.
Mais agora estão falando que eu tenho que aprender a cozinha kkk ....

Mia s ai espero que vcs tenha gostado desse cap !!!!
continua ???




5 comentários:

  1. Continua diva esta perfeito amo de mais seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oii amr, eu comecei a ler sua Fic e nossa, é muito perfeitaa!!! Eu estou amando ela, de vdd! =D

    [aaaa] Sério? Vc aprendeu a fazer arroz? OH GOSH' Eu só sei colocar a água pra ferver! KKKKKKK' Não sabe cozinhar? Então é nóis diiva, a diferença é que tenho 11 anos, ashuash! Agora falando sério, continua minha flor, essa Fanfic é realmente mt liinda!!! Bjsss! s2 s2 s2

    ResponderExcluir