24 de janeiro de 2012

A love by chance (cap 14) +desculpas !!!

Vi tantos rostos bonitos antes que eu te vi você
Agora tudo que eu vejo é você (One Less Lonely Girl - Justin Bieber )



Aviso : Comenta no final ok kkkk


Jb - se vc deixa eu te acordo assim todos os dias da sua vida
eu - -ri- bobo ,ja chegamos
Jb - sim ,vamos eu vou aluga um carro para fica aqui esse dias
eu - nossa ja esta a noite?  vamos dormi em algum hotel ne ? estou cansada
Jb - esta bom ai amanha cedo saimos viu ?
eu - sim ! la para as 8:00 hrs
Jb - esta bom vamos
eu - sim
Dessemos ,pegamos nossa mala  e o justin alugou um carro .E fomos para o hotel !!!Justin pegou as chave do quarto e subimos ,tomei banho depois o Justin ...
Alexia of#
Justin on #
Fui toma banho e deixei Alexia no quarto vendo tv , tomei banho quando sair do banheiro Alexia ja estava dormindo , fiquei vendo tv ate que acabei dormindo ...
[...]
Acordei com barulho do choveiro , levantei e vi que alexia estava tomando banho .Peguei uma roupa confortavel na minha mala e fiquei vendo tv .Alexia saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha ...
Alexia -  oi vida
eu - oi , nem me acordou em !!!-olhando para tv
Alexia - ah vc estava dormindo feito um anjo
eu - ri- dormiu bem ?
Alexia - sim ,otima
eu - vc esta linda
Alexia- so vc mesmo nem arrumada  eu estou -ri-
eu - vc fica linda de qualquer jeito
Alexia - e porque vc ñ me viu quando acordei -ri-
eu - ri-  melhor eu e toma banho
Alexia - e vai ,  que eu vou acaba de me arruma
Fui para a banheiro ,tomei banho e quando sair Alexia ja estava pronta
Alexia - essa roupa esta bom



eu - esta linda
Alexia - vc tambem -beijei
eu -vamos desser para toma cafe e irmos
Alexia - vamos
Pegamos nossa coisas e dessemos tomamos cafe e fomos ...
[...]
Justin of#
Alexaion#
Justin estava queto eu ñ falava nada e nem ele , eu estou um pouco sem jeito de conhecer a mãe dele ...
eu - na onde vc esta indo
Jb -e um atalho
[...]
Jb - nossa atolo feio
eu - e um atalho ne -disse nervosa
Jb - mais eu ñ pensei que isso ai acontece
Justin saiu do carro
eu - essa hora que um homem sai de dentro da floresta com uma serra eletrica na mão -ri
Jb - amor !!!piza no asselerado
eu - esta bom
pizei no asselerado
Jb - chega !para !esta bom !
Quando olhei para o Justin ele estava todo sujo de lama
eu - nossa amor desculpa -ri ele estava muito sujo
Jb - eu te desculpa ñ - justin pegou passou a mão na lama para joga  em mim
eu - ñ Justin ,ñ Justin ,ñ Justin
Justin pegou e passou a lama na minha roupa
eu - vc vai ver
Sai do carro peguei um tanto de lama na mão e começei a joga no Justin ai começou a guerra de lama ...
[...]
eu - Justin eu ñ posso conheçe sua mãe assim
Jb - ela saiu ,ela falou que quando agente chegasse la ñ estaria la ñ
eu - espero em ...
Jb - ri -vc esta linda
eu - e agorra eu estou bonita -olhei para ele seria
Jb - ri- vc fica linda seria
eu - sei viu - ri
[...]
Chegamos na frente de uma casa muito linda perfeita ,Justin apertou o interfone
Jb - oi Grege 
Grege- oi Justin - o portão abril
eu - quem e Grege ? sua casa a aqui ? nossa que casa linda!
Jb - chegamos
eu - nossa linda sua casa
Jb - obrigado
eu - espero que sua mãe ñ esteja chegado
Jb - e ela saiu
Dessemos do carro , Justin pegou as  malas .Quando me virei para a casa tinha uma mulher muito linda nos olhando ..

.......................................................................................................

E ai quem sera a mulher ?
continua ??
Mais ai desculpa por demora para posta  ,e porque eu estaa sem net , e estou doente muito doente .Mais  hoje resolve posta , e ler os comentarios ...
Mais porfavor gente comenta pow da muito trabalho , nossa muito mesmo ai eu Kathy so ganha 5 comentarios ,não estou reclamando não estou dizendo a verdade pois quem te blog sabe como é ...
Nossa na hora que eu entro e vejo pouco comentario da vontade de chora de verdade ...
Esse dias atras chorei de alegria ganhei 11 comentarios agora so 4 pow isso e chato ..
Mais agradeço aqueles que comenta , de verdade amo vocês ..
Mais não comenta so continua não comenta dizendo o que achou ...Pode me pergunta qualquer coisa amo convesar falo de mais de verdade kkkk
ENTÃO AI ESTA MAIS UM CAP ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO ...♥

Respondendo os cometarios

Sonho de Belieber
Continuei !!!♥

Crazy Girls
Pow estou amando você menina , amo convesa pode escreve um comentario imenso kk adoro ...E ne minha tia me atrapalhou  mais ai como eu disse sou um pouco safada estou tc com o menino pelo cel kkkk ...
Mais ai cometando sempre obrigada de verdade ...
Você e diva sim viu ...
bjm
continuei  ♥

Thaynara belieber Ki bom que você esta gostando flor ..Ai continuei bjm ♥
@Leticiabieber3 Continue flor !!!Seja bem vinda viu !!!Gostou do ib que bom viu ...Obrigada  ♥

Segue la no twitter
@biebercreze2

 

5 comentários:

  1. adorei amore continua ai por favor bjustin kkk

    ResponderExcluir
  2. Ai amor molhoras , viu ...
    esta muito bom pefeito ...
    eu so queria pde te ajuda a ter mais comentarios mais não sei como
    se precisa estou ai ok
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Está doente? OH GOSH... Melhoras amr! :(

    Awwwwwnn que fofa!! *---------* Obg amr, vc tbm é um amor de pessoa! =D HUUUUUUUUM... BIXA SAFADA! ASHHASUASHUASHUASHUASH' #parei KKKK' De nada amr, sempre que eu puder vou ta aqui comentando! :D Awn, obg! ^^

    KKKKK' cara imaginei aqui a cena desse casal todo melado de lama, OH GOSH' KKK' Continua amr, está muito mais que perfeito!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras . Beijinhossssssssssssssss♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir