1 de fevereiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 14 ❥ / Turnê


OBS: aviso lá em baixo . 

 Subi as escadas e bati na porta ,ela mandou eu entrar e começamos  a fazer o trablalho .
...
Fui pra casa já era de noite,tomei um banho e coloquei meu pijama e dormi .

- No dia seguinte

Olhei no relógio e estava atrasada , me levantei correndo,tomei um banho rápido e me arrumei :
Só deu tempo de pentear os cabelos,passar o perfume e passar um lápis de olho ,desci pra cozinha correndo e comi uma maça no caminho da escola . 
[...] Chegando na escola , me encontrei com a lisa e fomos pra sala ,logo a professora chegou e apresentamos o trabalho . passou-se 6 aulas chatas e fui pra casa. chegando lá coloquei uma roupa simples ,fiquei assistindo tv.

-Justin: Podemos conversar? 
-Eu : sim bieber
-Justin:o seu pai já agendou uma nova turnê pra mim
-Eu: que bom ,meu amor
-Justin: mas tem um problema 
-Eu: qual ?
-Justin: e amanhã eu vou pra nova iorque 
-Eu: mas... você não pode me deixar -eu disse chorando - 
-Justin: desculpa meu amor ,mas e meu trabalho ,e por pouco tempo
-Eu: pouco tempo ? eu não consigo ficar longe de você ,eu te amo 
-Justin: eu também te amo ,mas e meu trabalho 

Subi correndo pro meu quarto ,tranquei a porta e cai na cama chorando muito . droga ,porque tudo que e bom dura pouco ? tava tão bom , o nosso namoro ,e agora ele vai me abandonar , eu já devia saber disso quando comecei a  namorar ele ,devia ter pensando nas consequências antes. 
.... 

-Carin : querida saia do quarto ,venha jantar - disse ela batendo na porta-
-Eu: eu to sem fome ,obrigada
-Carin: mas você tem que comer ,passou o dia todo ai
-Eu: eu disse que NÃO - disse chorando -
-Carin: o que houve? deixa eu conversar com você

e eu estou precisando mesmo desabafar ,abri a porta pra ela ,e contei pra ela o que estava sentindo

-Carin: fica tranquila querida , o amor de vocês e muito grande 
-Eu: e eu sei ,mas eu não sei se vou aguentar ficar longe dele
-Carin: tudo vai dar certo juh
-Eu: obrigado mesmo carin ,quando eu te vi eu pensei que você só ligasse pro dinheiro do meu pai  e tals mas eu percebi que você e muito legal
-Carin: aanw ,obrigada querida - me abraça - vem jantar?
-Eu: ok  ,deixa eu lavar meu rosto

Fui até o banheiro ,lavei meu rosto e desci pra jantar . durante o jantar, eu não falava nada ,o clima estava tenso . dei boa noite pra todos e fui dormir . 

No dia seguinte 

Levantei tomei um banho e me arrumei , logo depois fui pra escola.
...
Depois da escola fui  pra casa. 

-Justin: posso falar com você? 
-Eu: pode
-Justin: por favor ,não fica brava comigo ? esse e meu trabalho ,você tem que entender ,você sabia das consequências quando começou a namorar comigo .
-Eu: e ,poisé 
-Justin: eu prometo manter contato com você
-Eu: se você diz -eu abracei ele -
-Justin : eu vou sentir sua falta
-Eu: eu também.

e ,eai foi ele , me abandonando , e me deixando triste,essa e a vida. 

1 ano depois. 

************************** Continua**************************

Me desculpem pela demora , então gostaram ? 

Aviso : quando as aulas começarem vou postar só no fim de semana, eu tenho 3 ibs e ta bem complicado pra postar aqui . não me abandonem . 

Marquem / Comentem

4 comentários:

  1. oii...
    continua siim..
    eu gostoo mtoo desse!!
    bejustin

    ResponderExcluir
  2. nossa amore q chato mais msm assim eu vou ler eu gosto muito da sua ib ve se vc pode posta as duas ibs no final de semana bjustin

    ResponderExcluir
  3. Awn, que tristinho esse cap! ='( Mesmo assim, to amando, continua!

    ResponderExcluir