5 de dezembro de 2011

will love you forever_parte 3/ "Los Angeles"


~Anteriormente: Fui pra casa ,chegando lá já que já tinha feito minhas malas fiquei tocando violão
 Logo depois coloquei meu pijama é fui dormir.
  No dia seguinte acordei ás 7 da manhã ,é fui tomar banho ,me vesti assim:



Coloquei uma melissa brilhante é passei uma maquiagem básica,deixei meus cabelos soltos é 

 Fui tomar café,terminei meu café ,peguei minhas malas no quarto ,dei tchau pro meu quarto é fui pra sala 
coloquei minhas malas na sala é fui até a cozinha se despedir da minha mãe

Mãe: Bom dia filha (abraço) 
Eu: Bom dia mãe er,eu vim me despedir
Mãe: filha (chorando) não demora por favor 
 Eu: é só por um tempo mãe,eu prometo 
Mãe: Geovanna ,vc é tudo o que eu tenho ! 
Eu: eu sei mãe ,eu te amo 
  Mãe: olha filha se cuida tá?
Eu: tá, a senhora também viu?
Mãe: aham ( sorri) não se esqueça que tem uma mãe é que eu vou smp te apoiar 
Eu: obg mãe
Mãe: de nada.mas minha opinião ainda não mudou ,eu quero que vc seja advogada filha
Eu: mãe agora não 
Mãe: tá :(  me liga sempre viu?
Eu: tá (: ( meu celular tocou ,era o justin ,ele já chegou ) mãe eu tenho que ir ,eu te amo 
Mãe: eu tbm te amo (: 

Fui até a sala peguei minhas malas é fui até o carro do justin

Eu : Oi Juss ( abraço)

Justin: fica tranquila geo tudo vai da certo 
Eu:tomara ((: cadê a jass?
Justin: já ta no aeroporto
Eu:atah
Justin:kenny agiliza ai .temos menos de 20 minutos pra chegar no aeroporto
Kenny: ok
Justin: como vc tá se sentindo geo?
Eu: sabe eu to meia estranha sabe ,é estranho sair de casa pra mim
Justin:entendo ! mas é so por um tempo
Eu: psé ! 

**
Acabamos de chegar em los angeles ,nossa tem tanta belieber ai fora ,tá dificil pra nós passarmos ,o justin
atendeu umas fãs é fomos pra casa que o justin comprou.
Chegamos ! UAL que mansão ,pra que tudo isso u-ú ? 
  Descemos do carro , o  kenny pegou minha mala é deu pro justin ,se despediu e saiu

Justin: gostou ?
Eu: a-m-e-i nossa pra que tudo isso u-ú?
Justin:aah eu nem pensei no tamanho quando comprei kkk
Eu: quem mas vai morar aqui?
Justin: eu ,você ,a jasmine é o chaz.
Eu: WOW ! essa casa desse tamanho só pra nos quatro?
Justin: é
Eu: nossa! vou ficar com medo rsrsrs
Justin: não se preocupa eu te protejo (me abraça de lado)
Eu:  (Sorri) vamos entrar?
Justin: ah claro ,vamos! (ele pegou as malas e pegou na minha cintura e entamos)
 Cozinha:
Sala de jantar:
Meu quarto:
Quarto do justin: 

 
quarto da jas é do chaz: 
 Justin: é ai gostou? 
------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. ~nova leitora~
    To adorando amr, sua Fic é o máximo! Divulga meus blogs, por favor?

    www.cris-jblove.blogspot.com
    www.cja-friends.blogspot.com
    www.diario-dossonhos.blogspot.com

    Bjs e continuaa! =D

    ResponderExcluir