12 de dezembro de 2011

will love you forever [8]

 
"a decisão"

Fomos pra pizzaria, chegando lá fizemos os pedidos ,comemos e depois fomos pra casa ,e cada um foi dormir ,bom eu tentei dormir né? pq eu num parava de pensar no beijo que o juss me deu , sinceramente eu to muito confusa ,ele e meu melhor amigo e agora ele diz que me ama isso e estranho e mas estranho ainda e eu ter dito que amo ele ,eu estou bem confusa. 

Justin On* / Você Off * 

eu passei  a noite toda pensando no beijo que eu dei na giovanna ,eu sempre gostei dela ,ela disse que também me ama *--* será que e verdade? tomara que seja . 

Você On */ Justin Off* 

eu tomei minha decisão sobre o curso ,pensei bastante ,e resolvi escolher  a de um ano ,eu sei que e mt tempo ,mas esse e meu sonho e eu vou lutar pra que ele se realize. acordei 8:02 da manhã ,sem sono nenhum ,tomei um banho e coloquei essa roupa:
 
Ninguém acordou ainda então preparei o café da manhã ,arrumei tudo na mesa e depois a jas e o chaz apareçeram 

Jasmine: bom dia amiga 
eu: bom dia jas *beijo na bochecha*
Chaz: bom dia gio
eu: bom dia chazito 
Jas: justin ainda ta dormindo?
eu: sim

Sentamos na mesa e logo depois apareçeu o jb , tomamos o café da manhã ,depois lavei a louça

Eu: gente já escolhi ,o curso que eu vou fazer !
Todos: qual vc escolheu? 

*********************Continua************************
amanhã não vai dar pra postar pq e meu niver (:


1 comentário?
beijooos

Um comentário:

  1. Aaah amr tudo bem! E parabéns, viu?? (completa ano no mesmo dia da diva da Taylor S., sortuda! U.U kkk) Continua, to amando muitooo!! Bjs!

    ResponderExcluir