15 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 9

Todos: qual vc escolheu? 
Eu: a opção de um ano
Todos : D: 
Justin : Olha eu disse que vou sempre te apoiar então conta comigo - me abraça-

 Eu: obrigada juss *-*
Jasmine: conta comigo sempre também amiga -me abraça-
Chaz: conta comigo também 
Eu: aaanw obrigada meus amorês - abraço em grupo-  eu preciso ligar pra minha mãe agora
Todos: boa sorte ! 
Eu:Obrigada *--*

Fui até meu quarto , e liguei pra minha mãe

Celular  On * 

Eu: alô mãe? 
Mãe: oi filha ,como vai?
Eu: vou bem mãe e a senhora?
Mãe: vou ótima ,e ai novidades?
Eu: aham !sobre isso mesmo ,mãe eu já decidi sobre o curso
Mãe: qual escolheu?
Eu:a 2° opção !
Mãe : mas ,você disse que não ia me deixar 
Eu: e eu não vou te deixar ,eu tenho até uma idéia ,porque a senhora não vem morar aqui?
Mãe: em los angeles? filha mas eu to tão acostumada com aqui ! sem falar no meu trabalho
Eu: mãe ,mas e aquele escritório em los angeles ,que era pra mim trabalhar ,porque a senhora não trabalha nele?
Mãe: aah filha ,num sei , eu vou pensar bastante ai eu te ligo ,quando eu decidir ok?
Eu: ok ,beijoos mãe 
Mãe: Beijos filha . 


Celular Off*


Fui pra sala


Todos :E ai? 
Eu: minha mãe ,so ficou um pouco chateada ,mas ai pra melhorar eu chamei ela pra morar em los angeles
Todos: AAAAAAH NÃO ! 
Eu: nossa gente ! minha mãe mudou ,ela não e mas aquele bicho de 7 cabeças
Todos: sei...
Eu: qual é ,vcs acham que se ela não tivesse mudado ,ela deixaria eu ficar aqui? 
Justin: é pensando assim ,ela pode ter mudado sim ! 
Jasmine: é quem sabe !
Eu: aah gente,da uma chance pra minha mãe *-* ?
Todos: ta bom geo !

Conversamos um pouco, e eu fui ligar pra michelle ( moça da agência)

Celular On *

Eu: alô michelle ?
xXxX: alô , e a giovanna ? 
Eu: sim ! e que eu ja tomei minha decisão
Michelle: ótimo ,quanto mas rapido melhor !  qual e sua decisão ? 
Eu: eu escolhi a opção 2 ,de um ano
Michelle: ótima escolha ,você pode confirmar uns dados? 
Eu: claro ! 
Michelle :  -fala alguns dados -
Eu: -confirma os dados - 
Michelle: bom ,então como hoje é quinta-feira ,você começa só segunda-feira ,tudo bem pra você?
Eu: sim ,ta ótimo 
Michelle: você  irá ter que comprar o kit- profissional da empresa ok?
Eu: okaay 
Michelle: alguma duvida?
Eu: não!
Michelle : a empresa agradeçe sua ligação. tenha uma boa tarde
Eu: Obrigada, tchua

Celular Off*

Desliguei o telefone , e fui falar com a jas. 


-------------------------------------Continua------------------------------------


O que tão achando ?

olha ai foto do meu niver :
Eu sou  a de blusa verde do bieber \õ/ 
a de vestido e a aline , o menino e o guilherme e a da segunda foto e a vanessa (:
espero que não tenha caudado danos ao pc de vcs com minha feiura kkkkk

1 comentário? 
beijoos 



Um comentário:

  1. Aff' flor, para de coisa! Vc é linda! U.U
    rsrs, continua amr!! está ótimo! =D bjss! s2

    ResponderExcluir