9 de dezembro de 2011

will love you forever_parte 6 / " Eu Te Amo "

depois que desliguei o celular ,fui pra casa.  o justin não estava então fiquei conversando com a jas ,ela me disse o mesmo que caltin disse pra seguir meu "coração",logo depois eu é a jas fomos preparar o almoço ,na verdade eu que fiz né ,pq a jas só atrapalhava ,terminamos o almoço e logo o juss chegou junto com o chaz 
almoçamos todos juntos ,depois do almoço eu lavei a louça e pedi pra conversar com o juss ,fomos até o jardim e sentamos em um banco.

eu: juss, eu fui atéa agência de cursos de fotografo
Justin: e ai? 
eu: tem duas opções do curso
Justin: Quais?
eu: a primeira é de 2 meses e a segunda de um ano
Justin: escolhe a primeira então
eu: mas e que a primeira e so pra aventura , e a segunda e pra profissionais ,como eu quero ser
Justin: Vixe.. e você ta pensando em escolher qual?
eu: ah juss,eu ainda estou em dúvida, meu sonho e ser uma profissional
Justin: olha, independente de qual você escolher ,saiba que eu vou te apoiar ok ?
eu: okaay ,juss muito obrigado mesmo ,eu num sei o que eu seria sem você 
Justin : que nada eu e que devo te agradeçer , saiba que vc é muito especial pra mim ta?
eu: ta ! você também e muito especial pra mim *sorri*
Justin: *se aproxima *

Justin:Me desculpe !
eu:ei bieber ,tudo bem ,sem problemas *sorri*
Justin: serio? você gostou ? *sorri*
eu: claro biebs
Justin: sabe geo ,eu tenho que te dizer uma coisa
eu: diga bieber *sorri*
Justin: Eu Te Amo ! sempre te amei 
~
Continua com 1 comentário :D
Tão gostando?


Um comentário: