25 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 15 / "Noite De Amor "


Fiquei assistindo bob esponja. depois o justin  chegou

Justin: oi amor -beijo-
Eu: oi vida ,como foi o dia ?
Justin: normal ,e como foi seu primeiro dia na universidade? 
Eu: aah foi bom ,acredita que o vizinho ta na minha sala?
Justin: que vizinho ?
Eu: o thiago
Justin: aaaf , era so o que me faltava vou ter que ficar de olho em você agora
Eu: aah amor para né ? se sabe que eu só tenho olhos pra você
Justin: e bom mesmo -me abraça - hoje eu quero que você se arrume e venha jantar comigo em um lugar especial 
Eu: huum ,então ta bom, mas que lugar ?
Justin: surpresa
Eu: - faz carinha de pidona - 
Justin: não adianta não falo
Eu: bobo - mostra a ligua- 
Justin: que você ama
Eu: amo mesmo - beija ele- 

Ficamos conversando um pouco e o justin foi tomar banho no banheiro dele e eu no meu .
Me arrumei. 



Logo depois o juss apareçeu arrumado

Justin: WOW,que gata 
Eu: -ri- que nada você que ta perfeito 
Justin: -beijo - vamos ?
Eu: sim 
Justin: -pega na minha mão -

Fomos até o carro ,no caminho cantamos musicas que passavam na rádio . chegando ao local "surpresa" o justin vendou meu rosto . desceu do carro , abriu minha porta e me guiou até o local , eu senti meu salto afundando onde será que eu estou  ? o justin tirou a venda.  era uma casa de praia [estava de noite ]

Justin:gosto? 
Eu: e linda
Justin: vem ? -ele me chamou-
Eu: ta - tirei meu salto e coloquei na mão e a outra peguei na mão do justin- 

Andamos um pouco e chegamos até uma mesa de comida na praia,  ual  vamos jantar na praia . 

[...] 

Terminamos de jantar,e entramos na casa de praia 
image 
 e o beijo foi se intensificando 
 
O justin me pegou no colo e fomos pro quarto e tivemos nossa primeira noite de amor 
 

Justin: eu te amo 
Eu: eu também te amo meu amor , boa noite
Justin: boa noite minha vida

~Dia Seguinte~ 

Acordei era 6:20 , OMG tenho universidade  hoje , Vesti minhas roupas ,acordei o justin e fomos pra casa ,chegando lá tomei um banho correndo ,me vesti assim :
  fui pra universidade, chegando la encontrei o thiago e conversamos um pouco e fomos pra sala . 

[...] 

Depois da faculdade fui pra casa , chegando la o justin estava assistindo tv

Eu: oi amor 
Justin: oi vida -beijo - vamos pra praia?
Eu: agora ?
Justin: aham
Eu: okay ,deixa só eu trocar de roupa 
Justin: ta 

Coloquei um biquine :
 
e a saia de banho por cima :
  
Fomos pra praia , chegando lá tinha poucas pessoas então sentamos na areia e ficamos vendo o mar
 até que o lugar começou a encher muito ,então o justin ligou pro seu kenny,tava cheio de beliebers ali, o justin teve que ir primeiro por causa do tumulto ,logo depois o kenny voltou pra me buscar ,mas quando estava entrando no carro uma menina puxou meu cabelo forte fazendo eu cair no chão e bater a cabeça em uma pedra grande ... 
TO BE  CONTINUED
O que será que vai acontecer ? só no proximo capitulo...

Respondendo : 


-Crazy Girls :continuei , diva ? eu? omg , obrigada =D  sem problemas , feliz natal pra você beijoss.

~ 1 Comentário ~
FELIZ NATAL!

2 comentários:

  1. aaah, vc é diiva siim! Haha, de nada! ;D

    Véy, quando eu li o título: "noite de amor" já pensei besteira! (66' ASHUASHAUSH' continua diiva, bjsss!! s2

    ResponderExcluir