10 de dezembro de 2011

A love by chance (cap.6) +AVISO


"A melhor coisa que posso fazer pelo meu amigo é simplesmente ser seu amigo."



[...]
Alexia on#
Hoje e sabado ,o dia da festa da faculdade .Esse dias foi bem corrido eu e Cristina , arrumamos a festa toda , o bom e que ja esta tudo arrumado .A festa esta fantastica , muitas bebidas , todo jgo de luz , dj ...
E tambem esse dias eu e Cris estamos bem amiga do Justin e  do Ryan , eles são bem legal .
Cristina fala que justin ñ para de me olhar , eu ñ acho isso .
Mais agora eu tenho que me arruma pois Cristina vai vim me busca para nos compra nosso vestido .
Fui para o banheiro fiz minha hingiene tomei um banho e me vesti assim :
Fiz um rabo alta , passei uma maquiagem , e dessir meu pai ja foi para o trabalha  e  hoje acordei um pouco mais tarde .
Tomei meu cafe da manhã ,e cris chegou .
eu- oi flor
cris - oi miga
eu - cris ñ podemos demora muito no Shopping ñ viu
cris - pq ?
eu - pois nos temos que chega cedo na festa para ver se esta tudo arrumado
cris - ata ,   nos ñ vamos demora muito ñ , então e melhor nos ir .
eu - espera que eu vou pega minha bolsa
Peguei minha bolsa e fomos ...
Chegando la andamos compramos varios vestidos , sandalias ...
Depois fomos almoçar , e depois fomos emborra .
Cris e deixou em casa , ja era 15:30 então fui para meu quarto e fiquei mechendo em umas coisas la na internet ....
[...]
Ja era 19:00 eu ja tinha tomado banho , a minha cabeleireira ja tinha arrumado meu cabelo e minhas unhas ,eu ja estava  pronta ..




Desir e peguei as chaves do meu carro , e sair antes de entra no carro eu liguei para cris
ligaçãoon
eu - oi cris vc quer que eu passe ai para te buscar ?
cris - precissar ñ ,o ryan   vai vim me busca
eu - ata ,nem para me contar que vc estão - ela me interompeu-
cris - ainda ñ querida e se eu tivese vc seria a primeira a saber ok
eu - ata querida desculpar xauuuuuuuu ate la bjm
ligação of
 E so ela mesma ela da uma de dificil mais esta doiinha com ele kkkk e melhor eu ir .
[..]
Entrei no carro  e fui paro salão da festa estava assim :



Estava tudo perfeito logo começaram as pessoas chegar...
Alexia of#
Justin on #
Eu ja estava pronto para a festa .Estou ancioso para ver Alexia , esse dias estamos bem amigos ñ para de pensar  nela , eu lembro muito  bem que eu falei que ñ gostava de menina patricinha ,mais  ela e muito legal ñ tem nada de mimada .Mais acho que vomos chega bem tarde pois a Ryan esta se arrumando ate agora por causa da Cris ele esta doido com ela , mais eu acho que eles ñ vão da certo ñ pois os dois são bem galinhas , como eu posso fala tambem sou mais eu estou gostando muito da alexia .
eu -RYAN ANDA RAPIDO -gritei-
ryan - JA VOU -gritou -
eu - anda
Ryan - pronto vamos
Graças ele ja esata pronto , fomos busca a Cristina e quando chegamos la adivinha ....



###
Aviso :
Gente talves ñ vou poder posta esse dias pois minhanet e limitada e eu ja gastei ela quase toda kkkk' .E tambem estou pensando se eu vou continuar a posta pois quase ninguem comenta ou e ruim o que vale ter mais de 10 seguidores se eles nem cometa e phoda ....Se vcs ñ tiver gostando da historia me fala que eu começo outra ok
bjm ....
att:Érica

Um comentário:

  1. continua
    flor
    ñ
    para de posta ñ
    esta otimo
    adorando a historia muito
    bom de
    vdd
    bjm
    ...

    ResponderExcluir