6 de dezembro de 2011

will love you forever_parte 4 / "Compras"

 Justin: é ai gostou? 
eu: amei ! é linda
Justin : Poisé =D
eu: cadê a jas é  o chaz?
Justin: já estão a caminho .
eu: hum ! vou pro meu quarto ,arrumar as malas *beijo na bochecha*
Justin: okay 

[...] 

Acabei de arrumar minhas malas ,nossa ,tinha uma porta lá no quarto ,e eu fui ver era um closet.é enorme*oo*  quase morri quando vi .fui até a cozinha é logo tocaram a campainha , eu fui atender 
era a jasmine , eu pulei em seu colo

eu: AAAAAAAAAAAH AMIGA ,não creio estamos em LOS ANGELES 
jasmine: AAAAAAAAAAH , eu também não , amiga vamos ao shopping? 
eu: claro
jasmine: espera que eu vou ,arrumar as minhas roupas no closet é vou tomar um  banho e nós vamos
eu: okay ,também vou tomar um banho é me arrumar
jasmine: okay

Subi pro meu quarto é fui até o banheiro ,UAL que lindo !

depois de 20 minutos na banheira ,relaxando , peguei uma toalha,me enrolei ,é fui pro quarto ,passei meus cremes e me vesti assim: 

 
Passei uma make leve é meu perfume predileto ,chamei jasmine é fomos pro shopping.

[...] 

Passamos a tarde toda no shopping ,compramos bastante coisas ,aah como é bom fazer compras ,quando cheguei em casa , coloquei as roupas no guarda roupa é liguei pra caltin . conversamos bastante ,quando eu vi já era quase 7 da noite . 
Desculpa pelo tamanho mas é que eu tenho que sair do pc ,amanhã tem a festa de fim do ano na minha escola \õ/ já passei UHUL ~~ amanhã faço um capitulo bem grande se tiver 2 comentários
beijinhos.

Um comentário:

  1. Nossa cara que sortuda, já vai entrar de férias e eu aqui tendo que ir para aquela "coisa" e com medo de ser reprovada em Matemática! U.U Kkkk! Mas continua amr, ta ótimo demais!! Bjs!

    ResponderExcluir