11 de dezembro de 2011

will love you forever [7]

"Cansei de chorar feridas,que não se fecham não se curam..." Pitty (Na Sua Estante)


 
Justin: Eu Te Amo ! sempre te amei  
eu: serio ?
Justin:sim!
eu: pra falar a verdade eu so te via como um melhor amigo ,mas depois desse beijo eu pude perceber ,eu te amo justin
Justin: oh minha linda *me beija * eu vou te apoiar sempre viu?
eu: aham ,eu também vou smp  te apoiar biebs *sorri* 
Justin: vamos entrar linda?*selinho*
eu:vamos!
Justin: *abraça minha cintura*

Entramos e la estava jasmine e chaz no sofá se beijando ¬¬ subi pro meu quarto e resolvi ligar pra minha mãe .

Ligação On* / 

eu: alô ?
XxX: Filha?
eu: Mãe ! tudo bem? 
Mãe: sim é voocê como ta filhinha?
eu: to bem mãe
Mãe: você lembrou agora que tem mãe né moçinha D: ?
eu: não .mãe e que eu não tive tempo de te ligar
Mãe: Ok ,mas e ai foi na agência ? 
eu: fui sim mãe
Mãe: e ai ?
eu: tem duas opções do curso, uma de 2 meses e outra de 1 ano 
eu: você vai escolher a primeira né? 
eu: não sei !
Mãe: COMO ASSIM NÃO SABE? 
eu: mãe a primeira opção e pra aventureiros
Mãe: e o que qui  tem? 
eu: eu quero ser profissional !
Mãe: você disse que não ia me abandonar ,disse que era só alguns meses  D:
eu: mãe um ano passa rapidinho
Mãe: não filha ! você e a única pessoa que eu tenho
eu: eu sei mãe ! eu nunca vou te abandonar , a senhora tem que aprender a confiar em mim ok?
Mãe: ok *Suspira*
eu: eu ainda não decidi ! vou pensar bastante ,mas assim que eu tiver a resposta eu te ligo ok?
Mãe: okaay filha ! estou com muitas saudades
eu : eu também mãe estou com muitas saudades ,eu vou ter que desligar
Mãe: okay ,eu te amo 
eu: eu também te amo mãe ,tchau
Mãe: tchau ,beijos ,se cuida querida
eu: a senhora tbm ,beijoss

Ligação Off*

desliguei o celular e fui pra sala jasmine e chaz deveriam estar no quarto ,fiquei assistindo bob esponja . 

Jasmine: ooooi anjinha *beijo na bochecha*
eu : oi jas *abraço*
Jasmine: sem querer ser fofoqueria , o que vc tanto falou com o justin ? *ri*
eu: *ri* ah eu fui perguntar o que ele acha sobre o curso ,ai depois ele disse que me ama e me beijou
Jasmine: OMG OMG , o que vc disse?
eu: que eu também amo ele 
Jasmine: Onnnw que fofos *--*
eu: aff ¬¬ 

eu e a jas ficamos conversando .

Justin: vamos na pizzaria?
todos : BORA \õ/ 

fomos nós arrumar . 

(minha roupa)


(roupa da jasmine)
 

Fomos pra pizzaria....

**********************continua***********************

o que tão achando?
continua com 1 comentário s2

Um comentário: