25 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 16 / "hospital"

 até que o lugar começou a encher muito ,então o justin ligou pro seu kenny,tava cheio de beliebers ali, o justin teve que ir primeiro por causa do tumulto ,logo depois o kenny voltou pra me buscar ,mas quando estava entrando no carro uma menina puxou meu cabelo forte fazendo eu cair no chão e bater a cabeça em uma pedra grande,e apaguei. 


Kenny On * / Você Off * 

A giovanna estava indo pro carro quando uma menina pega ela pelo cabelos e ela caiu em uma pegra imensa , e logo depois desmaiou,OMG , fui até ela e pedi pra todos se afastarem.
chamei a anbulância ,e em minutos a  anbulancia chegou . no hospital resolvi ligar pro justin.


Justin On* / Kenny Off*
as vezes eu so queria ser um adolescente comum,poxa eu sai do estúdio mas cedo pra poder passear com minha namorada ,como qualquer casal ,e da aquela confusão toda ¬¬ meu celular começou a tocar

Ligação On *

Eu: alô ?
XxXx: Oi justin e o kenny
Eu: ah oi kenny
Kenny: e que houve um problema
Eu: qual ?
Kenny: a giovanna
Eu: o que aconteceu com ela ?
Kenny: uma fã puxou o cabelo dela ,ela caiu e bateu a cabeça em uma pedra e desamaiou
Eu: aaah meu deus , ja levou ela pro hospital?
Kenny: aham
Eu: qual hospital ? -perguntei nervoso-
Kenny: no hospital -----------
Eu: ja to indo pra ai
Kenny: te espero

Ligação Off *

[aaaaaaaaa] e tudo culpa minha ,eu não devia ter chamado ela pra praia ,se acontecer algo com ela eu nunca vou me perdoar . peguei a chave do meu carro ,entrei correndo dentro dele e dirigi até o hospital. chegando la,eu estacionei o carro e desci correndo ,entrei no hospital e logo avistei o kenny

Eu: KENNYYYYYYYYYYYYYYY -rapidamente ele veio ao meu lado - ja soube alguma noticia?
Kenny: ate agora ,o medico não falou nada
Eu: você acha que e grave ?
Kenny: não sei .


Resolvi me acalmar um pouco e me sentei em uma das poltronas que ali tinha . 


[...


Já se passaram 1 hora e nenhuma noticia ! até que o médico que a atendeu passa pelo corredor 


Médico: responsavél por giovanna lancellotti ?
Eu: EU !
Médico : me acompanhe por favor
Eu: ok -acompanhei ele , fomos ate uma sala - 

Se sentei ne uma das cadeiras que ali tinha

Eu: doutor como ela tá ?
Doutor: bom o caso dela não foi grave
Eu: ~suspira ~ 
Doutor: mas ,ela teve que fazer uma cirugia , porque ela bateu a cabeça muito forte
Eu: mas ela terá alguma sequela ?

--  

Continua !

1 comentario ? *-*

- Será que a giovanna ficara com alguma sequela ?só no próximo capítulo Shawtys  ;*

Gostaram? Me avisem! 

E por favor não se esqueçam que eu irei mudar o
url do blog para ---->   imagine-com-jb.blogspot.com

Kathy ♥ 

Um comentário:

  1. OMG, espero que fique tudo bem com a Gio! =/ Continuaa diva, estou amando! Bjs! <3

    ResponderExcluir