8 de dezembro de 2011

will love you forever_parte 5 / "pensar bastante "

Passamos a tarde toda no shopping ,compramos bastante coisas ,aah como é bom fazer compras ,quando cheguei em casa , coloquei as roupas no guarda roupa é liguei pra caltin . conversamos bastante ,quando eu vi já era quase 7 da noite . então deci e chamei o povo (justin ,jasmine,chaz ) pra irmos a um restaurante ,fomos ao restaurante mas proximo e comemos ,depois voltamos pra casa ,eu fui tomar banho e coloquei meu pijama:



Depois penteei meu cabelo , e fui até a sala ,eu e jas ficamos conversando enquanto os meninnos ficaram jogando video game. dormimos 2 da manhã .
 No outro dia acordei 9 da manhã , tava com bastante sono ,pois dormi tarde na noite passada mas eu tinha que ir atrás do curso ,então tomei um banho e me vesti assim:
depois passei um perfume ,preparei o café ,depois comi e  me despedi do justin ,chamei um táxi ,depois paguei e fui até a agência de cursos sobre fotografia ( existe? sei la coloquei ai U.U) fui atendida por uma moça baixinha , me sentei na cadeira

eu: bom dia ! eu queria fazer a inscrição pro curso de fotográfia
moça: bom dia pra você também! bom meu nome e michelle
eu: e um praze michelle ,me chamo giovanna 
 michelle: o prazer e meu , bom  temos duas opções de cursos de fotografia ok?
eu: ok
michelle: bom a primeira opção e de apenas 2 meses , ja a segunda e de 1 ano
eu: bom ,você pode me explicar um pouco a diferença ,entre os dois?
michelle: claro ! a primeira  opcão e so pra aventuras , ja a segunda e pra pessoas que querem ser profissionais .
eu: bom será que eu posso falar a resposta outro dia? eu preciso pensar
michelle:aah sim ! claro , quando decidir ligue pra esse número *****
eu: okay
michelle: prencha essa ficha
eu: ok * prenchi *
michelle: bom ,espero que escolha  a opção certa, nós agredeçemos pela sua preçensa e até mas 
eu: até 

sai de lá e fui até uma praça pensar . será que eu devo fazer o de 1 ano ? mas minha mãe "nunca" vai me perdoar , eu disse que seria apenas alguns meses ,e sem falar que o juss vai começar sua turnê daqui 3 meses ai eu vou ficar sozinha D: eu vou ligar pra caltin. 

Ligação On*

eu: alô cait?
cait: oi amiga , tudo bom ?
eu: mais ou menos ,eu quero desabafar 
cait: conta ai ,to a sua desposiçao
eu: e sobre o curso, e  que tem duas opções
cait:: quais?
eu: a primeira e pra aventureiros e a segunda e pra profissionais
cait: escolhe a segunda
eu: so que tem um problema 
cait: qual ?
eu: a segunda opção e um ano de curso
cait: OMG !
eu: o que eu faço amiga? 
cait: ah amiga escolha o que o seu coração mandar 
eu: e ,eu vou pensar bastante ,obrigada amiga
cait: de nada ,amigos são pra isso
eu: vou desligar cait , te ligo quando eu escolher , manda um beijo pra mim mãe?
cait: e claro miga , beijo
eu: beijo

Ligação Off*

depois que desliguei o celular ,fui pra casa.  o justin não estava então fiquei conversando com a jas ,ela me disse o mesmo que caltin disse pra seguir meu "coração"
~
beijoos

Um comentário: