20 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 13 / "chocolate quente "


Eu: sabe gih ,voce sabe eu te amo tanto ,eu não consigo mas esconder esse sentimento ,eu quero poder te abraçar,te beijar ,sem ter que pedir ,eu te amo demais ,e isso não e de agora ,faz tempo que eu guardo esse sentimento dentro de mim ,mas eu não aguento mas esconder ao mundo que eu te amo 
giovanna quer ser minha namorada? aceita viver comigo pra sempre? 
Giovanna: mas e claro ,eu aceito  juss -ele colocou a aliança em mim e eu coloquei nele -
Eu: - nós beijamos -  eu te amo muito meu anjo
Giovanna: eu também te amo juju 
Eu: juju? -fiz uma cara engraçada- 
Giovanna: sim meu juju - me beija -
Eu: linda
Giovanna: Lindo
Eu: perfeita
Giovanna: Perfeito  
Eu: - ri -  ta bom ,chega né? 
Giovanna: aham -ela se encolhe-
Eu: ta com frio ? 
Giovanna : um pouco
Eu: toma minha jaqueta - entreguei a ela - 
Giovanna : obrigada anjo
Eu: de nada amor -sorri -

Ficamos mas um pouco no parque e logo fomos pra casa . a gih  me deu minha jaqueta. 

Eu: boa noite meu amor - beijo -
Giovanna: boa noite anjo

Fui pro meu quarto ,tomei um banho ,coloquei meu pijama e me deitei , mas não consegui dormir pensando em tudo que aconteceu hoje ,estou muito feliz por a gih ter aceitado namorar comigo . 

 Você On * / Justin Off * 

Hoje foi a melhor noite da minha vida , eu pude perceber ,eu amo o justin , quando ele me pediu em namoro fiquei bastante nervosa . o justin e tão fofo ,carinhoso ,lindo ele e o namorado perfeito . coloquei meu pijama e  fui dormir . na verdade não consegui dormir pensando no justin . 

~ No dia seguinte ~  Sábado - 8:00 da manhã 

Acordei ,levantei da cama , tomei um banho e me vesti.  estava fazendo bastante frio. fui até o quarto do justin ,ele ja tava arrumado, bem quentinho ,penteando o cabelo ,quando ele me viu abriu um lindo sorriso e veio até mim. 

Justin: bom dia amor - me beijou -
Eu: bom dia juss ,vai pro estúdio ?
Justin: sim ,mas antes vou jantar fora com você minha linda ,ok ?
Eu: ok ,amor a jas num ia chegar ontem ? 
Justin: ah e até me esqueci de te falar ,ela chega hoje , ai e bom que você passa o dia com ela porque eu vou passar o dia no estudio
Eu: okay ,sem problemas -sorri-
Justin: vamos?
Eu: claro 

Fomos até uma lanchonete e lanchamos , eu ainda não me acostumei com esses paparazzis nós seguindo ,isso e super chato ¬¬  logo depois o juss pagou a conta ,pegou na minha mão e fomos até o carro ,o justin me deixou em casa. 

Justin :até mas tarde meu amor
Eu: até - beijo - 

Entrei em  casa e jasmine estava sentada no sofá ,pulei no seu colo e  a abraçei 

Jasmine: sua doida
Eu: -ri - maluca ainda bem que você chegou temos que conversar
Jasmine: conta conta - disse ela empolgada- 
Eu: eu e o justin estamos namorando
Jasmine: aaah meu deus ,desde que dia?
Eu: ele me pediu em namoro ontem
Jasmine: aaai que bom amiga ,to muito feliz por você -me abraça -
Eu: muito obrigada mesmo viu jas? 
Jasmine: magina ,vamos falar pra caltin pela web can ?
Eu: aaah vamos sim -sorri- 

Fomos até meu quarto ,liguei meu notebook , e entrei no  msn ,a caltin tava on

Conversa On  *
Eu: oi amiga ,liga a web pra nos conversar ?
Cait: okaay 
Eu: -liga a web -
Cait: oi gih ,oi jas  ,que saudade de vocês 
Eu  e  Jas: Oi ,também estou com saudades
Cait: alguma novidade vocês duas
Eu : eu tenho uma 
Cait: conta - disse curiosa- 
Eu: eu to namorando com o justin
Cait: OMG , desde que dia ?
Eu: ele me pediu em namoro ontem
Cait: meu deus ,eu to muito feliz por você amiga
Eu: obrigada amiga
Cait: ah como eu queria abraçar voces duas agora
Eu e Jasmyn: nós também 
Cait: mas e ai amiga,se começa o curso segunda né?
Eu: aham
Cait: ta ansiosa? 
Eu: muito 
Cait: até imagino -ri - então jas e gih ,eu vou ter que sair 
Eu e Jas: tchau amiga
Cait: tchau ,se cuidem ,beijos
Eu e Jas: beijos 

Conversa Off  *

Jas: amiga vamos tomar chocolate quente?
Eu: claro ,ja que ta fazendo um frio ,nada melhor que um chocolate quente com marshmallow
Jas:e o que eu digo 

Eu e jas fomos a sorveteria -la vende chocolate quente - junto com o segurança da jas. chegando la varios fãs da jasmine vierão falar com ela ,tem hora até que eu esqueço que ela e famosa U.U . depois de ela falar com os fãs ,sentamos na mesa ,e pedimos os chocolate quente. tomamos o chocolate quente e ficamos conversando até que vejo...

TO BE CONTINUED.
Então o que tão achando ?
estão aconpanhando meu especial de natal

~1 Comentário~
Beijooos .

Um comentário: