19 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 12 / " quer ser minha namorada ? "

Tomei café ,e depois fui acordar o justin. 

Eu: juss acorda-disse balançando ele-
Justin: aah  não -disse ele se cobrindo com a coberta-
Eu: acorda menino 
Justin: aff ,ta bom - acorda ,esfrega os olhos e levanta- Vai sair ? 
Eu: agora não , hoje se tem show ? ou algum compromisso ?
Justin: não hoje eu to livre porque ?
Eu: vamos jogar tênis ?
Justin: ok , deixa eu tomar um banho e tomar café
Eu: ok

Ele foi tomar banho e eu fiquei assitindo tv ,depois ele tomou café da manhã ,e fomos até um local de jogar tênis . passamos a tarde toda lá. na 1° rodada o juss ganhou ja na 2° eu ganhei .até que ficamos empatados



Mas o justin logo fez um ponto D: 

Justin: UHUUL GANHEI ~Dançinha engraçada ~ 
Eu: por pura sorte 
Justin: nada a haver , ta com fome ? 
Eu: sim ,muita

Fomos até uma lanchonete comemos e depois fomos pra casa. chegando la fomos tomar banho( em banheiros separados) coloquei meu pijama e fui pra sala , o justin ja estava la de pijama ,sentei ao seu lado e ele me abraçou.

Justin: amanhã eu irei passar o dia todo no estúdio ,quer sair a noite comigo ? 
Eu: e claro , a jas e o chaz chegam amanhã ?
Justin: sim ,eles chegam de noite
Eu: atah

Ficamos assistindo bob esponja ,o justin colocou a cabeça nas minhas pernas e eu fiquei fazendo cafuné em seus cabelos . logo o justin dormiu , meus olhos pesaram ,então tirei a cabeça do jus das minhas pernas e levantei ,chacalhei ele ,ele levantou resmungando , botei as mãos dele na minha cintura e o levei pro seu quarto , deitei ele na cama e o embrulhei.

Eu: boa noite jus -dei um beijo em sua bochecha-
Justin: boa noite gih ,dorme aqui comigo ? 
Eu: não juss 
Justin: por favor ? 
Eu: aah ta bom 
Justin :ebaa ,deita aqui -ele me deu um espaço na cama e me deitei-

Dormimos de conchinha . 

Justin narrando...

Já tenho uma idéia ,amanhã no jantar vou pedir pra gih namorar comigo ,será que ela vai aceitar ?tenho que pensar positivo . como ela e perfeita ,eu a amo tanto ,nem sei o que seria de mim sem ela . no dia seguinte acordei 8 da manhã , me levantei ,tomei um banho ,tomei café que a governanta fez , poisé contratei uma governanta ,ja que a gih vai fazer esse curso então ela não vai ter tempo de fazer comida e aliás tem quem faça isso pra ela . passei o dia todo no estudio ,e depois fui pra casa , tomei um banho e me vesti pro jantar , fui até o quarto da gih e bati na porta 

Eu: ta pronta? 
Giovanna: sim ,ja to saindo 
Eu: ok

Depois de uns 2 minutinhos ela saiu ,LINDA -PERFEITA  ,meu deus como ela ta linda ,e aquele sorriso ? me matou man .

( Roupa da giovanna ) 

Fomos até minha ferrari ,abri a porta pra ela , ela entrou ,dei a volta e entrei no carro. fui no caminho do restaurante . chegando la abri a porta pra gih ,ela desceu ,peguei em sua mão e entramos no restaurante  (finge que ta de noite )

Garçom : por aqui sr. bieber - o garçom nós levou ate uma mesa- 

Sentamos , e  fizemos os pedidos

Giovanna: amei aqui , muito lindo juss
Eu: poisé ,mas você e mas linda
Giovanna: -sorri- Obrigada 
Eu: Por nada

Chegou  o pedido e comemos ,depois de comermos ,paguei a conta e fomos pro carro , logo depois chegamos em um lindo parque que iria pedir a gih em namoro.  ( Parque ) (finge que ta de noite )
Saimos do carro , peguei na mão da gih 

Giovanna: nossa juss ,é perfeito aqui ,muito obrigada
Eu:pelo que ? -disse confuso- 
Giovanna: por ser meu amigo ,me apoiar sempre ,serio muito obrigada mesmo
Eu: de nada ,eu que agradeço . 

Sentamos no banquinho , eu estava muito nervoso mas resolvi abrir o jogo.

Eu: sabe gih ,voce sabe eu te amo tanto ,eu não consigo mas esconder esse sentimento ,eu quero poder te abraçar,te beijar ,sem ter que pedir ,eu te amo demais ,e isso não e de agora ,faz tempo que eu guardo esse sentimento dentro de mim ,mas eu não aguento mas esconder ao mundo que eu te amo 
giovanna quer ser minha namorada? aceita viver comigo pra sempre? 

---------------------------------------------Continua ------------------------------------------------------------

~1 Comentário ~ 
~Beijos ~

Um comentário:

  1. awwn adorei esse capítulo, ficou super fofo! aiin a giih tem que aceitar! u_u haha, continua flor!

    ResponderExcluir