15 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 10


Desliguei o telefone , e fui falar com a jas. conversamos um pouco e depois eu fiz o almoço e almoçamos ,o justin foi no estúdio mas o chaz , a jasmine saiu e eu fui comprar o kit la do curso .  comprei ,depois tomei um sorvete . quando tava voltando pra casa me esbarrei em alguém.
http://www.fabricaoito.com/wp-content/uploads/2011/04/asdasd.jpg


Eu: -Levanta- me desculpa !
XxX: sem problemas ! eu sou thiago e você? 
Eu: Sou giovanna -sorri-
Thiago: você mora ali ? -aponta pra casa-
Eu: sim
Thiago: aah ,então você e a nova vizinha -sorri -
Eu: Sim ,sou eu
Thiago: e namorada do justin bieber ?
Eu: não! somos amigos
Thiago: Hum ! foi um prazer te conhecer
Eu: o prazer foi meu
Thiago: nos vemos por ai ! tenho que ir 
Eu: okay - abraça ele e beija sua bochecha-
Thiago: -me abraça  e sai - 


Esperei ele entrar em casa ,e entrei também ,tinha uns seguranças lá ,deve que o justin contratou U,U o juss tava na sala


Eu: oi biebs 
Justin : oi -sorri- quem e aquele menino que você tava conversando ?
Eu: aah é vizinho !
Justin: hum ! 
Eu: cade a jas  e o chaz ?
Justin: eles viajaram pra nova iorque ,voltam daqui 2 dias
Eu: nem pra aquela vaca me avisar!
Justin: -ri- mas então , vai sair a noite?
Eu: não ! 
Justin: vem comigo pro meu show ?
Eu: sei não juss !
Justin: Por favor? - *--* - 
Eu: aaah ,eu não resisto a esse rostinho ,ta bom eu vou
Justin: eba -levanta do sofá - então vai se arrumar ,esteja aqui daqui uma hora 
Eu: okay 


Fui pro banheiro ,tomei  um banho e me arrumei
Passei meu perfume e fui pra sala ,logo depois o juss apareçeu . 

Justin : Wow ! ta gata 
Eu: obrigada -sorri-
Justin: -selinho -  ops! desculpa ,me animei
Eu: sem problemas , vamos ?
Justin: aham

Trancamos a casa e entramos na limousine ,e fomos pro local do show ,ja tava lotado 
chegando la o juss foi pro camarinho e eu fui com ele ,ele se arrumou 

Eu: boa sorte juss
Justin: obrigada -selinho- 

Ele acenou e foi fazer o show ,eu assisti o show inteiro de camarote ( que luxo) foi muito lindo o show , eu fui a ollg (: depois que o show acabou o juss tomou um banho vestiu uma roupa normal e fomos pra casa. 


-------------------------------Continua------------------------------------------


Morri de rir com esse gif 'KKKKKKK





aaanw olha o biebs acordando
Image and video hosting by TinyPic


Olha que fofos *-* 



1 Comentário ? 
beijooos 

Um comentário: