17 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 11 / " eu acho que to apaixonada"


Ele acenou e foi fazer o show ,eu assisti o show inteiro de camarote ( que luxo) foi muito lindo o show , eu fui a ollg (: depois que o show acabou o juss tomou um banho vestiu uma roupa normal e fomos pra casa. 

Justin: que tal uma pizza?
Eu: eu quero \õ/ de quatro queijos
Justin: okay 

O justin pediu a pizza , e eu fui tomar banho , coloquei meu pijama e fui pra sala .

Justin: to colocando um filme ok?
Eu: okaay ,qual filme ?
Justin: o noivo da minha melhor amiga
Eu: hum ,parece ser bom ! 

A pizza chegou ,o juss pagou e fomos assistir o filme , o filme e bem legal \õ/ 

Justin:eu posso te pedir uma coisa? 
Eu: claro biebs
Justin: eu preciso de um beijo seu ,minha boca necessita ,por favor me da um beijo ?
Eu: - num falei nada ,e dei um beijo nele - 
Justin: obrigada
Eu: magina ,boa noite bieber - abraçei ele -
Justin: Boa noite -me abraça-  quer jantar amanhã comigo ?
Eu: claro ,mas amanhã você num tem show ?
Justin: tenho não
Eu: atah ,então ta

Fui pro quarto , e resolvi ligar pra caltin

Ligação On *

Eu: alô  cait? 
Cait: oi amiga , tudo bem?
Eu: sim e com você?
Cait: to bêm ,mas e ai ja escolheu o curso ?
Eu: sim ,eu escolhi a 2 ° opção 
Cait: D: aaah amiga ,ja to com saudades ,imagine um ano
Eu: tbm to com saudades ,mas e meu sonho amiga 
Cait: poisé ! mas como anda as coisas ai?
Eu: tão otimas ,acredita que o justin me pediu um beijo agorinha?
Cait: serio  ? e você beijou ele? 
Eu: sim ,eu acho que to apaixonada por ele 
Cait: sério ? que bom amiga
Eu: poisé !
Cait: e a jasmine cadê ela? 
Eu:acredita que aquela vaca viajou sem me falar nada? 
Cait: -ri- vai ver que foi de ultima hora
Eu: poisé ! amiga eu to com sono ,vou dormir ,boa noite
Cait: boa noite , beijo
Eu: beijo

Ligação Off * 

Desliguei o celular e dormi. No meio da noite ,acordei com o barulho da chuva ,estava chovendo muito forte , so escutava o barulho dos trovãos e raios ,eu ja disse que morro de medo de chuva? poisé eu morro de medo ! me levantei e fui até o quarto do justin. 

Eu: Juss acorda - balançei ele -
Justin: -se meche um pouco -
Eu: JUSTIN DREW BIEBER ACORDA -ele sentou na cama espantando-
Justin: que foi ?
Eu: eu to com medo da chuva
Justin: aaanw que linda ,com medo da chuva ,vem ca deita aqui comigo
Eu: ok -me deitei mas ele-
Justin: - me abraça -

Voltei a dormir. 

No dia seguinte...

Acordei com o sol batendo em meu rosto , olhei pro lado e o justin dormia como um anjinho ,dei um beijo leve em sua bochecha e me levantei , preparei o café da manhã e tomei banho ,me arrumei 

Tomei café ,e depois fui acordar o justin. 

========================Continua==============================

Espero que estejam gostando *--*
quem ta lendo minha especial de natal ? kathy-kathybieber.blogspot.com
1 comentário ?
Beijos  ♥ 

Um comentário: