6 de dezembro de 2011

A love by chance (CAP.5)

''Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita''


Alexia on #
Não demorou muito e um menino chegou ...
xXx- oi vc e a cristina ?
cris - sim e vc e ryan ?certo !
ryan - sim , e na onde esta o justin
eu - humm então o menino chama justin !
ryan - sim , e como ele esta ?
eu - os medicos ñ falaram nada ainda .
ryan - hummm , e como vc se chama ?
eu - a desculpa ñ me apresentei !Meu nome e Alexia , e que estava na sala de informatica quando ele desmaiou .
ryan - eu avisei ele para ñ ir para faculdade ...
Nos ficamos conversando um pouco ate ,que e enfemeira veio ate nos e falou que e o justin estava melhor , e que nos poderiamos entra para velo ...
ryan - vcs vão querer entra ?
eu - ñ ,ja vamos indo !
ryan - então obrigado por tudo
cris - de nada qualquer coisa e so liga ~ ela entregou seu numero de telefone ~
Saimos e deixei Cristina na casa dela e fui para minha .Chegando la começei o olhar algumas coisas para a festa da faculdade .
Alexia of#
Justin on#
Acordei com um dor de cabeça ,e na cama de um hospital me assutei mais logo vir Ryan entrando ...
eu- oi , o que aconteceu ?
ryan - vc desmaiou na sala de informatica , e ai tinha uma menina que ñ sabia o que fazer e te trouxe para o hospital
eu- nossa ñ me  lembro de nada !
ryan- é , mais ai vc esta se sentindo melhor ?
eu - sim ! E na onde esta a menina que me ajudou ?
ryan- ela esperou os medicos fala se vc estava bem , e depois foi embora
eu - nossa eu tenho que agradecer
ryan - amanha vc agradecer , e melhor nos irmos embora
O medico entrou na sala
medico - vc ja pode ir .Mais vc tem que compra esse remedios ~me entregou a receita ~, tambem vc esta desenhedratado , precisar se alimentar melhor ok
eu - sim
ryan - e verdade ele so como besteira
eu - e ne ,eu  e vc ~ir falso~
medico - então thcauuuuuu
O medico saiu da sala e me lenvantei peguei  minhas coisas e fomos ate uma drogaria comprei os remedio, e fomos  para o apartamento ...
Justin of #
[...]
Alexia on #
Acordei  com o bendito do meu despertador , levantei e fui para o banheiro fiz minha hingiene pessoal e tomei meu banho , me enrolei na minha toalha e fui no meu closet e me vesti assim :

Passei uma maquiagem e soltei meu cabelo , peguei minha bolsa e dessir .
eu - Bom dia
peter - Bom dia
Tomei meu cafe ...
eu - thcauuuuuuuu ,bom trabalho
peter - thcauuuuuu
Peguei as chaves do meu carro e fui para faculdade ...
Alexia of #
Justin on #
Acordei  fiz minha hingiene e tomei meu banho ...E fui toma cafe
eu - bom dia ryan
ryan - bom dia , esta melhor
eu - sim , bem melhor
ryan - e melhor toma cafe direito viu!
eu - hahaha claro mamãe
ryan - isso ai filinho
Tomamos cafe , e decemos para garagem e fomos para faculdade.Chegando vei uma menina em nossa direção.
xXx- e ai Ryan , tudo bem ?
ryan - sim ,e vc ?
xXx- eu estou otima
ryan - e justin essa e Cristina e menina que te ajudou ontem
eu - oi , obrigada viu se ñ fosse vc ñ sei o que seria de mim
cris - oi prazer , mais quem te ajudou msm foi a Alexia , ela sim que te ajudou
eu - e na onde esta ela ...
Cristina olhou para os lados e apontou para uma menina , ai que eu fui ver que era a menina que eu tinha sentido uma atração ..
eu - ah foi ela que me ajudou
cris - sim , vamos la ~ela me puchou pelo braço~
cris - Oi amiga ,. esse aqui e justin o menino que vc ajudou ontem
eu - oi prazer , eu queria agradeçer vc por ter me ajudado ontem
alexia - o prazer e todo meu , e foi nada aposto que qualquer um fazeria isso por vc
cris - eu aposto que ñ , esse povinho aqui são tudo mando de mentidos , so pessam neles . Mais  Alexia tem o coração bom ~sorriu~
alexia - so vc msm cristina
eu - e alexia obrigado de   novo
alexia - foi nada , mais  e melhor eu ir ate mais ~sorriu~
Ela saiu com Cristina , pelo menos agora eu sabia o nome dela ''Alexia'', nossa que sorriso lindo , que perfeme mais   doce  , nossa ela e perfeita mais e melhor eu ir para minha sala tambem .
Justin of #
..............................................
Oi amores estava  sumida    mais     voltei kkk' e pelo fato de esta no fim de ano ,provas finais ,trabalhos ...E o pior e que eu fiquei de recuperação em Matematica ...E tambem ia posta ontem mais estou pasando mal .Mais ai espero que vcs tenham gostado desse capitulo ...Comentem e segue o blog ok
............

Um comentário:

  1. Amei esse capitulo !!!
    Estou doida paar ver Alexia fica com o juss kkk'
    bjm continua perfeito

    ResponderExcluir