21 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 14 / " Universidade"


Eu e jas fomos a sorveteria -la vende chocolate quente - junto com o segurança da jas. chegando la varios fãs da jasmine vierão falar com ela ,tem hora até que eu esqueço que ela e famosa U.U . depois de ela falar com os fãs ,sentamos na mesa ,e pedimos os chocolate quente. tomamos o chocolate quente e ficamos conversando até que vejo thiago entrar na sorveteria. ele veio até mim

Thiago: oi megan - beijou minha bochecha-
Eu: oi thiago como vai ?
Thiago: vou bem e você?
Eu: estou ótima
Jasmine: não vai me apresentar? -se referiu ao thiago-
Eu: claro , jasmine ,thiago , thiago ,jasmine
Thiago: e um prazer conhece-lâ -aperta a mão de jasmine - 
Jasmine: o prazer e meu -aperta a mão do thiago-
Thiago: você e cantora né?
Jasmine: sim 
Thiago: atah ,minha irmã e sua fã
Jasmine: legal , porque não se senta conosco ?
Thiago: se não for um encomodo
Eu: magina ,não e um encomodo
Thiago: então ta bom  - se senta- 

Conversamos um pouco e nos despedimos ,fomos pra casa e sentamos no sofá.

Jasmine: nossa amiga que amigo gato o seu -ela disse se abanando -
Eu: e deixa o chaz escutar isso  
Jasmine: -ri- mas aposto que o jay'b ia morrer de ciúmes se soubesse que você e amiga do "vizinho gato " 
Eu: ele sabe ,antes de nós namoramos , eu conheci o thiago ai ele viu ,entedeu?
Jasmine: sim 

Conversamos mas um pouco ,e logo o chaz chegou

Chaz: oi gih ,oi meu amor -beija jasmine-
Eu: oi chaz ,e liçensa - fui pro meu quarto -

Fiquei mechendo no meu twitter ,que ja tinha muitos seguidores ,deve ser porque eu sou a namorada do justin bieber , sim ou claro ?  .  logo em seguida bateram na porta, mandei entrar . 

XxXx: DEMOREI ?  - conheçi aquela voz, biebs. 

Larguei meu ipad na cama e abraçei e beijei o juss .

Justin : oi amor 
Eu: oi biebs ,como foi o dia?
Justin: como sempre e o seu ? 
Eu: normal também , fui a sorveteria com a jas 
Justin: hum .. que bom que você num ficou sozinha
Eu : poisé ,então amanhã você trabalha? 
Justin: não ,amanhã será nosso dia
Eu: que ótimo -sorri- 

Conversamos um pouco e o justin foi tomar banho e eu também -em banheiros separados - me vesti. Logo depois o juss apareçeu na porta com seu pijama.

Justin: amor faz brigadeiro pra mim ? e muito bom ,faz tempo 
que eu não como -disse ele fazendo uma carinha de anjo-
Eu: okaay jay'b ,eu faço -sorri-
Justin: eu adoro quando você me chama de jay'b 
Eu: hum ,bom saber jay'b -disse fazendo uma voz sedutora- 
Justin: você provoca gatinha -ri- 

Fomos até a cozinha ,peguei uma lata de leite condersado , nescau e preparei o brigadeiro ,deixei na panela , e eu e o biebs assistimos um filme que tava passando enquanto comiamos o brigadeiro.

~no quarto do juss ~

Justin: amor dorme aqui comigo?
Eu: aah nem amor
Justin: por favor?
Eu: okaay

Deitamos na cama e dormimos de concinha. 

~ No Dia seguinte ~ Domingo, 8 da manhã .

Justin: amor acorda? -disse ele me balançando -
Eu: aah nem bieber ,deixa eu dormir
Justin: não acorda 
Eu: ta bom -me levantei e fui tomar banho -

Me vesti : 

 Justin: vem amor -ele pegou na minha mão e entramos no carro-
Eu: pra onde vamos ?
Justin: surpresa
Eu: fala jay'b - fiz cara de pidona-
Justin: nem adianta fazer essa carinha ,não vou falar  
Eu: chato - dei lingua pra ele-
Chegamos em um lindo parque. descemos do carro o juss pegou na minha mão e fomos até um canto do parque , fizemos um piquenique .  

Justin: gostou?
Eu: amei bieber ,muito obrigada -sorri-
Justin: de nada amor -me beija - 

Ficamos mas um pouco ali e depois fomos pro carro.

Justin: que tal irmos patinar agora?
Eu: seria uma boa -sorri -

Fomos até o central park e ficamos a tarde toda  patinando, foi muito divertido o juss ficava me ajudando porque eu caia toda hora . alguns paparazzis ficaram tirando foto nossa ¬¬ falta de privacidade . logo depois fomos ao cinema e assistimos um filme de terror , porque o justin insistiu se não eu nem assistia , 
passei o filme todo abraçada com o justin, porque fiquei morrendo de medo . 
ate que fim o filme acabou e fomos pra casa. 

~ Em Casa~

Justin: gostou do filme ? -disse ele rindo -
Eu: seu sem graça ,ODIEI 
Justin: que nada ,o filme e muito legal
Eu: legal e você ficar a noite toda sem dormir 
Justin: eu to aqui num to??
Eu: ta 
Justin: então ,eu te protejo minha princesa
Eu: thanks baby
Justin: for nothing gatinha 
Eu: -ri - 

conversamos mas um pouco e fomos dormir ,tive que dormir com o juss sera porque né? ainda bem que não tive pesadelo . 

~No dia seguinte ~ Segunda-feira 7:20 da manhã 

Acordei e o juss não tava na cama , mas tinha um bilhete

" amor tive que ir pro estúdio mas cedo ,nós vemos a noite , boa sorte com o curso te amo " 

Sorri ,e fui tomar um banho ,me vesti:
Logo depois tomei café , e fui pro curso . na verdade e uma universidade ,mas fala curso . chegando lá fiquei impressionada era imensa a universidade. entrei e tinha corredores enormes . concerteza irei me perder aqui. estava andando até que encontro o thiago . 

Thiago: gih ? você por aqui -ele sorriu - 
Eu: thiago -sorri- não me diga que vai fazer curso aqui?
Thiago: sim que conhecidência -sorri-
Eu: muita , então vai cursar o que ?
Thiago: fotografo e você?
Eu: nossa ,eu também -sorri-
Thiago: que bom 

Fomos até a diretoria e pegamos nosso horário , por pura conhecidência nós caimos na mesma sala . Fomos pra sala ,ao entrar la todos olharam pra mim
nem sei porque, sera que tem alguma coisa de errado comigo ?sei la , me sentei ne uma cadeira e o thiago se sentou do meu lado. logo depois entrou um professor 

Professor : bom dia turma  ,eu sou o caio ,professor de vocês
Todos: bom dia 

O professor nós explicou como funcionava o curso e bla bla bla,depois do professor explicar foi so bagunça , cheguei em casa toda suja com a 
cara pintada -ri- , cheguei em casa e não tinha ninguém então tomei um banho e me vesti: 

Fiquei assistindo bob esponja ... 

TO BE CONTINUED

Capitulo grande né? 

~1 Comentário ~


Gente eu irei mudar o URL 
do blog para --->  imagine-com-jb.blogspot.com

Beijos da kathy ♥ 

Um comentário: