27 de dezembro de 2011

will love you forever _ Capitulo 17 / "Coletiva"



Eu: mas ela terá alguma sequela ? 
Doutor: não
Eu: ufaa ! mas quando ela pode ir embora ? 
Doutor:ela terá que ficar aqui no hospital uns 5 dias ,pra ver se ela melhora,se não ela terá que ficar internada.
Eu: atah , okaay,eu so vou resolver umas coisas e ja volto
Doutor: tudo bem

Sai do quarto e chamei kenny pro carro

Eu: kenny eu quero fazer uma coletiva
Kenny: pra que dia ?
Eu: hoje ou amanhã ,eu quero falar com as beliebers ,porque eu não acho certo terem feito isso com a gih ,ela não merece
Kenny: eu tambem acho isso ,mas tem que falar com o scooter 
Eu: liga pra ele ?
Kenny: ligo sim

Fui pra casa ,peguei umas roupas pra gih, tomei um banho e me arrumei . e fui pro hospital .

Eu: doutor eu posso ver ela?
Doutor: claro

Fui até ela ,ela estava dormindo e mas branca do que ja era ,me sentei na berada da cama e beijei sua testa ,e segurei em sua mão.

Eu: eu te amo muito gih ,eu queria te pedir desculpa ,por que , de certa forma a culpa de você estar aqui e minha ,eu quero que saiba que eu sempre vou te amar

Eu senti ela apertar minha mão

Eu: amor ? você esta me ouvindo ?

Gih: *aperta minha mão* eu..t.e...a.mo -disse com dificuldade-

Eu: eu tambem te amo , você vai sair dessa meu amor !

Eu nem acredito ,ela falou comigo ! estou tão feliz. assim ela não falta a universidade e se recupera.  fiquei mas um tempo olhando ela , logo depois o médico disse que seu horário acabou e que ele ja ia embora , então me despedi dele e me deitei no sofá e dormi. 

~ no dia seguinte ~ 6:00 da tarde

estou no centro da cidade me aprontando pra coletiva ,confesso que eu estou com medo sabe ,porque eu vou assumir meu namoro com a gih ,mas eu tenho medo que ela não gosto de eu ter assumido isso , porque ainda estamos no começo do namoro .

Scooter: ta pronto bieber?
Eu: não ,mas tenho que ir ,fazer o que !

Respirei fundo e fui pro palco ,assim que  apareci la varias meninas gritaram,estava cheio de beliebers ,agora sim estou nervoso .

Eu: oi beliebers '  bom eu fiz essa coletiva pra dizer uma coisas pra você ~ respira fundo ~ bom vocês devem ta se perguntando quem e a giovanna né ?
Todos :SIIIIIIIIIIIIIIIM !!
Eu: ah um tempo atrás a giovanna era minha melhor amiga , mas eu acabei me apaixonando por ela ,e hoje ela e minha namorada.

Ouvi vários gritos e ofençaas pra ela

Eu: bom eu quero que saiba que independente se eu namorar ou não  eu sempre vou amar vocês ,e eu quero pedir pra que respeitem a gih ,por favor,ela não mereçe ofensas , hoje mesmo ela está em um hospital  ,e bom ,vocês sabem por que . então eu quero que nunca mas voces façam isso ,eu fiquei muito magoado com vocês ,sabia que ela podia ter morrido ?  bom , era isso que eu tinha que falar ,obrigada por terem vindo ,e eu amo vocês - fiz um coração pra elas e acenei e sai do palco -

~ em casa ~

Eu: vocês acham que eu fui bem ?
Jasmine: eu acho que você foi muito bem ,você so falo a verdade
Chaz :concordo
Eu: ufa! mas então o que acham da gente fazer uma festa de boa vinda pra gih?
Jasmine: eu acho ótimo
Chaz: eu também
Eu: então ta
Jasmine :eita !
Eu & chaz: qe foi ?
Jasmine:  a gente nem aviso a marina e nem a caltin
Eu: eita pior que e verdade , tu liga pra caltin ,e quem liga pra marina ?
Jasmine & Chaz : VOCÊ !!!
Eu: okaay .

Peguei o celular da gih que estava em sua bolsa , e procurei o numero da marina na agenda telefonica ,e logo achei , e liguei , depois de 2 toques ela atendeu

Ligação On  *

Marina: filha ?
Eu: não, e o justin
Marina : ah , oi justin tudo bem ?
Eu: sim e a senhora  ? - disse estranhando -
Marina: estou bem ,mas nada de senhora viu?
Eu: aham
Marina :então como esta minha filha ?
Eu: er ..ela
Marina: ela o que ? aconteceu alguma coisa com  minha filha justin ?
Eu: sim ,mas não precisa se preocupar ja esta tudo bem
Marina : me explica isso direito.
Eu: - explica tudo -
Marina: aah meu deus , você tem certeza que ela ja ta bem?
Eu: sim
Marina: ainda bem,se desse eu ia pra ai ainda hoje ,mas infelismente não da ,quando ela sair dai você diz que eu mandei um beijo ?
Eu: claro
Marina: obrigada justin ,mas e ai vocês tão namorando ?
Eu: sim
Marina: eu sabia ,parabens
Eu: obrigada *-*
Marina: de nada , bom vou ter que desligar ,obrigada por ligar
Eu:de nada ,tchau

Ligação Off *

e a marina mudou mesmo . dei tchau pra jas e pro chaz e fui pro hospital.

-Quinta-Feira - 8 da manhã .

bom o médico acabou de dar alta pra gih ,poisé  ela ja esta bem melhor .ontem de noite preparamos o bolo de boas vindas pra ela e arrumamos a casa.

TO BE CONTINUED

--

1 Comentário ? *-*

Bom gente a ib está no fim , esta nos ultimos capitulos  e porque eu estou sem NENHUMA ideia pra continuar essa ib ,agora eu to com uma idéia maravilhosa pra nova ib ,espero que entendam .


Beijooos ;*

2 comentários:

  1. Continua amore, amor vc pode manda o seu msn ? Pq eu queria q vc me ajuda- se a coloca um negocio do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. awn amr, tudo bem, nós entendemos fica tranquila! :)
    Continua, estou amando, bjs! ♥

    ResponderExcluir