29 de novembro de 2011

will love you forever_parte 2/" não me deixa "


~Anteriormente: Eu: mãe o justin vai amanhã pra los angeles!
Mãe:e?
Eu : eu vou com ele !
Mãe : O QUE? (levanta) 

~
  Eu: me desculpe ,mas é isso que a senhora escutou ( levanta) 
Mãe :vc não vai ,ta escutando? 
Eu:vou sim ,é a senhora não vai me impedir ,me desculpe!
Mãe: como me desculpe ? você é a única pessoa que eu tenho nesse mundo ,por favor não vai filha ( chorando ) não me deixa 
Eu: mãe ( abraço) eu não vou te deixar ,é so um tempo ,pra mim esfriar a cabeça
Mãe: vc promete filha?
Eu: prometo >< é só um tempo ( abraço)
Mãe:ta bem ,eu vou confiar em vc tá?
Eu: taah >< fica tranquila eu te ligo smp !
Mãe:Ta bom filha,mas é sua faculdade?
Eu: er.eu não sei mãe ( olha pra baixo)  eu to pensando em fazer um curso de fótografo
Mãe: ta ,eu não vou me meter mas na sua vida ,vc faz o que quizer ,mas nunca se esqueça que tem uma mãe,é que eu vou sempre te apoiar
Eu: Obrigada mãe (sorri)
Mãe: de nada querida ,agora eu tenho que ir trabalhar 
Eu: Okaay :B me dá uma carona ? eu vou encontrar com a cait na sorveteria -------
Mãe : ok,vem! 

Nossa O.o me surpreendi com a reação dela ,eu achei que ela fosse fazer um escandâlo !
Entramos no carro é ela deu partida , chegamos na sorveteria

Mãe: quando vc vai filha?
Eu: amanhã ! vai comigo no aeroporto?
Mãe: não vai dá querida :/ eu tenho uma reunião muito importante
Eu: entendo mãe (-: 
Mãe: filha olha ,me desculpe pelo tapa ta? 
Eu:tudo bem mãe (abraço) já esqueçi *---*
Mãe: xau querida ( beijo na bochecha)
Eu: xau mãe ( beijo na bochecha )

Sai do carro é fui ao encontro de cait ,me sentei na cadeira

Eu : Oi amiiiga *-------* ( beijo e abraço)
Cait : Oi (beijo e abraço ) nossa que felicidade é essa?
Eu: fiz as pazes com a minha mãe ><
Cait: tendi ! que bom (:

Fizemos nossos pedidos ,eu pedi um sorvete de leite condersado é a a cait escolheu de chocolate . 

Cait: aah amiga ( chorando) num acredito que vc vai me deixar

 Eu: Owwnt que fofa ( aperta as bochechas de cait )não chora miguxa ,eu não vou te deixar eu prometo
Cait: mas é dificil pra mim ,vc é minha irmãnzinha
Eu : oownt eu te  amo sua fofa

 Cait: eu tbm te amo xuxu (Abraço)

Terminamos de comer nossos sorvetes , pagamos a conta ,é fomos andar pela praia.tiramos nossas sándalias ,é sentamos na areia 

Cait: aah amiga ,eu vou sentir tanto sua falta (Abraço )
Eu : eu tbm amiga vou sentir muito sua falta
Cait: sabe a pior?
Eu: não
Cait: é que vc vai ter a jas ,é eu ? vou tá forever alone :'( 
Eu : ah amiga para né ? vc tem o  ryan
Cait: ah mas tipo ,eu não posso falar certas coisas pro ryan sabe, vai ser tão ruim sem vcs duas aqui :'( 
Eu:amiga vamos parar de tristeza.vamos se divertir vem -puxei ela- 

Tiramos bastante fotos é postamos no twitter pelo celular =D 

 deu 6 horas da tarde 

Cait: amiga ,eu tenho que ir :/  minha mãe acabou de  me mandar uma mensagem pedindo pra mim ir 
Eu : tá né =/ manda um beijo pro chris é pro ryan
Cait: ok. quando vc chegar lá vc me liga amiga?
Eu: ligo sim (abraço)
Cait: eu não queria ir :/  Mas minha mãe mandou né :/ 
Eu: psé :/ vamos eu te acompanho até sua casa ,é caminho 
Cait: tá ,vamos

Fomos caminhando. chegamos na casa dela 

Cait: tchau melhor amiga (Chora)
Eu: oonwt' amiga,tchau (chora)
Cait: eu nunca vou te esqueçer (abraço)
Eu: nem eu amiga  ( beijo )
Cait: amiga não vai ( chora muito)
Eu: eu tenho que ir cait :/ 
Cait: tá né :/ tchau eu te amo minha irmanzinha
Eu: eu tbm te amo irmãnzinha *--*

Fui pra casa ,chegando lá já que já tinha feito minhas malas fiquei tocando violão
 Logo depois coloquei meu pijama é fui dormir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
galera sigam meu novo twitter poor favor @bitchdojbieber
Gostaram do designer?
1 comentário pra continuar =D

2 comentários: