29 de abril de 2012

irresistível paixão - capitulo 21

Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido - Demi Lovato

Jully: Ual ! você fez isso sozinho ?
Eu: bom , a dona pattie me ajudou
~~ RISOS~~
Eu: bom ,eu queria te dizer que não aguento mas viver sem você Julie bittecourt , por favor volta pra mim ? 

~~ Julie Narrando ~~ 

Saindo da escola eu vi o carro do justin ,ele buzinou então entrei . Ele disse que iriamos sair. Estive pensando muito sobre perdoar ele , mas eu vou deixar acontecer... Descemos do carro  e era um parque lindo , com uma cesta de piquenique , eu amei a atitude dele ,amei o lugar ,mas sinceramente eu não estou afim de comer ! 

Eu: eu posso pensar?
Justin: não Jully ,por favor e tão simples ,e só você dizer sim ou não
Eu: não e tão simples justin ,eu estou ferida
Justin: eu sei ,mas eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz ,me dá só uma chance ? 
Eu: espero que eu não me arrependa ! 
Justin: -sorri- você..m-me perdoou? 
Eu: sim , mas e a última chance viu ? -sorri-
Justin: sim meu amor 

Ele me pegou no colo e me girou no ar ,depois me beijou

Justin: eu esperei tanto por esse momento !
Eu: somos dois - sorri-
Justin: você voltou a ser minha namorada ?
Eu: com certeza !
Justin: eu estou tão feliz , eu te amo muito Jully !
Eu: eu amo mas 
Justin: não tem como meu amor por você e infinito
Eu: -ri- seu bobo
Justin: sua linda - Me beijou -  Vamos comer ? 
Eu: sabe o que é juss.. e que eu não to com fome sabe!
Justin: o que você comeu hoje ?
Eu: nada eu só tomei um suco de laranja! 
Justin: e não ta com fome?
Eu: não ,aliás eu estou muito gorda !
Justin: WHAT? você gorda - riu eu o olhei serio - para né amor você não e gorda e perfeita
Eu: não sou ,você que é 
Justin: ta bom ,para de enrolação vamos comer
Eu: eu não quero comer!
Justin: mas você tem que comer julie
Eu: mas eu não estou com fome 
Justin: come por mim .por favor amor?
Eu: ok

Comi BEM pouco , preciso fazer uma dieta ,eu estou muito gorda ,qual é ?tenho que ficar bonita pro justin . Ficamos o resto da tarde aproveitando o parque e quando anoiteceu o justin me deixou em casa. 

Justin: promete que vai comer?
Eu: mas eu já comi hoje !
Justin: jully ,o que ta havendo com você ?
Eu: nada ué ,porque? 
Justin: você ta estranha ,não quer comer
Eu: e coisa da sua cabeça - o beijei - tchau amor 
Justin: tchau ,boa noite

Desci do carro  e ouvi ele gritar "come viu ? " véi ,na boa ,isso me estressa muito . eu já comi hoje que droga

Scooter: já comeu ?

Subi as escadas correndo e tranquei a porta . mas o que será que ta acontecendo com todo mundo ? porque eles resolveram pegar no meu pé ? mas que saco eu odeio isso .

Não aguentei e corri pro banheiro , o trancando em seguida , peguei uma gilete e passei sobre meu braço , eu já fiz isso tantas vezes que nem doí mas , o banheiro estava cheio de sangue então limpei tudo e tomei um banho  ,coloquei um pijama enorme e fui dormir . Amanhã não tem aula ,e feriado a semana toda \õ/
No dia seguinte levantei com um sms do justin .

" bom dia amor ,posso ir almoçar ai hoje , e aproveitar pra contar pro seu pai que voltamos a namorar ?"

Respondi o sms dizendo que sim . Levantei e tomei um banho quente bem demorado ,em seguida me vesti:

Fui até a cozinha , e com muita insistência do meu pai ,acabei comendo . Depois fiquei assistindo tv.

Eu: pai ,o justin vem almoçar aqui hoje ,ok ?
Scooter: ué ,voltaram a se falar ?
Eu: sim -sorri- 
Scooter: que bom filha ,não aguentava mas te ver sofrer
Eu: pois é !

A Campainha tocou , fui abri ,era o justin .

Continua !

Porque não estão comentando ? por favor gente ,eu me esforço pra escrever e vocês nem comentam . 
Divulguem o blog ,por favor ,beijos <3

2 comentários:

  1. To adorando sua Fic Kathy! =D Desculpa por ñ ter comentado nos caps anteriores! Continuaaa! <3'

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!!
    amooo seu blog... leio a mto tempo mais não sou mto de comentar!
    divulga o meu pf? é novo! http://amoimaginebelieber.blogspot.com.br/
    by: Laah

    ResponderExcluir