26 de abril de 2012

A love by chance (cap -29) + aviso + porque a ausencia ?


Desir meu pai estava tomando café
eu - bom dia
petter : bom dia
eu - e pai eu vou
tranca a faculdade por um tempo
petter - porque ?
eu -  porque eu quero viajar
petter- não pode ser depois não
eu - não
A cabei de toma meu café e peguei a chave do meu carro e fui para faculdade .Chegando la , do de cara com justin , passei direto.Depois fui na direção , conversei com a direção da faculdade [...]
Depois de um tempo ja estava tudo resolvido , a faculdade ja esta trancada , acho que vai ser bom isso fica um tempo longe do justin sem ve ele ,ou talves vai da mais saudade .Sai da sala da direção , e fui na cantina sentei um uma messa meio afastada e logo vem cristina gritando com sempre
cris -ALEXIA COMO VOCÊ ESTA ?-gritou
eu - eu estou bem , e não precisa grita ok
cris - desculpa
eu - nada ,mais e melhor eu ir
cris - não vai para aula hoje não
eu - não , e vou aproveita e despedi de você
cris - porque você vai viajar
eu - e cris ,talves eu volte -abraçei
cris - se você não volta você vai ver -encheu os olhos de lagrimas
eu - não precisa chorra não eu volto sim
cris - te amo amiga - me abraçou
eu - tambem , xauuuuuu manda um beijo para ryan
cris - mando sim
Sai fui para o estacionamento peguei meu carro e fui emborra .Cheguei em casa meu quarto ja estava arrumado , lembrei que eu tinha quebrado meu celular .Então dessir , falei com maria que não ia almoçar em casa , sai peguei meu acrro e fui para o shopping .Chegando la fui em uma loja comprei outro celular , ai anadando pelo shopping tinha uma loja de viajem , entrei e olhei e acabei comprando um pacote  para o Brasil , gostei de ir para o Brasilso pode ne rs  .Almoçei sozinha mesmo .Depois fui emborra , e começei arruma minhas malas .
[...]
E vou viaja hoje mesmo , ja liguei para meu pai e falei com ele , agora eu vou liga para cris para fala com ela .
ligação on #
eu - oi flor e alexia
cris - oi amiga , tudo bem ?
eu - sim , so estou ligando para você saber meu novo numero
crsi - ata
eu - eu vou viajar agora noite
cris - ai amiga vou la te ver posso
eu - sim , claro .Mais deixa eu desliga pois eu ja estou indo meu pai ja chamou um taxi para me leva
cris - então te encontro la
eu - não demora não
ligação of#
Desliguei o celular , e fui toma banho .tomei banho e vesti uma roupa mais confortavel .Arrumei meu cabelo,e nem passei maquiagem se não vai borra toda .
roupa:


Dessir e meu pai estava na sala conersando no telefone , ele falou que ligava depois .
eu - xauuuuuuu
petter - xau se cuida
eu - você tambem xauu- abraçei
Sari e  o taxi ja estava la , entrei e depois de uns 30 minutos , ja tinha chegado no aeroporto .Paguei o taxi e sai , fiquei na sala de espera esperando o voo logo Cristina chega , estava ele e ryan .Eles não se desgruda kkk . Fui ate ela
eu - oi flor -abraçei
cris - e ai vai para onde ?
eu - vou para o brasil de novo
cris - gostou em
eu - e ne , e ai ryan
ryan - oi alexia , ja ia viajar e nem despedi de mim em
eu - pow eu vou volta ta -rimos
ryan - espero em pequena
eu - gente nem sou tão baixa assim viu
xxxx- Voo 542 ja vai sair
eu - e ne e melhor eu ir pois e meu voo
cris - ai amiga vou senti saudade -começou a chorra
eu - não chorra não eu vou volta ok - abraçei- xau se cuida
cris - te amo ate mais
eu - xauu ryan -abraçei -cuida da cris e tambem do justin viu
ryan - xau , cuido sim ate mais
Entrei e sentei , pegui meus fones e bom viagem .
Alexia of #
.....................................................................................

Aviso

Bom amores vou fazer de tudo para posta todos os dias .Pois eu não estou gostando da historia .Mais não serei tão baixa de deixa vcs sem o final .E tambem so falta 11 cap para acabar .E ja estou escrevendo outro ib , estou amando serio .Vai ser uma coisa mais meiga , bem mais meiga .Mesmo não tendo os comentarios postarei .Pois sou mais eu não vou ser baixa a não deixa vcs sem o ib .Mesmo sabendo que vcs lê mais não comenta mais tudo bem ...

E porque a ausencia ??

Bom eu sei que vcs não tem nada haver com isso e muitos nem vai ler mais e que eu estou "muito"doente .Tipo eu deixe tudo acontecer de uma vez não cudei da minha saude e estou com anemia , verme , e outros problema ai .E talves posso esta com leucemia .Entendi isso leucemia isso e muito ruim .Estou me sentindo uma merda , muito ruim .Sabe quando vc se sente sozinha ? e assim que eu estou sozinha .Mais então comam muito arroz e feijão para não ficar anemica como eu ok ..Eu quero meus smurfs bem saudaveis ok
bjm
e comentem por favor e me faça feliz *-*



 

2 comentários: