1 de abril de 2012

irresistível paixão - capitulo 18 ❥ / me reconquiste


- Dia Seguinte -

 Me levantei  ,  olhei a hora em meu celular,ainda era 5:30 da manhã , Escovei os dentes ,tomei um banho e me vesti .   em seguida , acordei o Jordan ,que tomou banho e se vestiu . Tomamos café e passamos na casa da cait , ainda bem que não vimos o justin !  fomos pra escola . [...]  As primeiras aulas eu tive com a cait e as outras com o Jordan ,foi um tédio como sempre e em seguida me despedi de todos e fui pra casa . Almoçei e depois coloquei uma roupa simples . me deitei na cama e fiquei pensando . Tudo que passei com o justin me veio a cabeça , porque ele não sai da minha cabeça hein ? porque depois de tudo que ele fez ,eu ainda o amo ? esquecer e bom ,mas e bem complicado . será que um dia eu irei esquecer ele ? tomara que sim . 

Decidi ir até um  parque próximo a minha casa ,me sentei em um banco e fiquei pensando enquanto o vento bagunçava meus cabelos . 

Justin's P.O.V

Assim que a caltin chegou da escola resolvi conversar com ela ,já que ela e a amiga da julie . 

Eu: cait ,posso falar contigo ?
Cait: claro 
Fomos até o jardim e nós sentamos em um banco . 

Cait : pode falar !
Eu: bom ,você conversa bastante com a juh ,né ?
Cait: Claro ,ela e minha melhor amiga ,porque ?
Eu: eu preciso da sua ajuda .
Cait:pra ?
Eu: eu preciso reconquistar a julie ,eu a amo tanto ,e eu sinto muito mesmo por ter feito ela sofrer mas e que foi tudo pelo meu emprego ,era o meu trabalho ou ela , pelo meus fãs eu escolhi o trabalho .
Cait: você tem que falar isso pra ela ,não pra mim .
Eu: Mas ,ela não quer nem me ouvir ! 
Cait: olha eu posso te ajudar,mas você tem que me prometer que não irá magoar ela ,fechado ?
Eu: fechado !
Cait: Certo ,eu irei ligar pra ela agora ,e perguntar aonde ela está e você irá la ,ok ?
Eu: ok -sorri-

Caltin P.O.V 

Resolvi ajudar o justin ,já que ele me parecia bem arrependido ,mas tomara que isso não sobre pra mim . Liguei pra juh ,ela atendeu depois de 3 chamadas. 

Ligação On *

Juh: Alô,cait ?
Eu: oi amiga, onde você está?
Juh: Estou no parque *** , Porque ?
Eu: ah nada não ,so curiosidade mesmo ,mas ta tudo bem ? sua voz parece triste !
Juh: Novidade , eu só ando triste ! 
Eu: não fica assim linda , fique forte
Juh: vou tentar , ok ?
Eu: ok fofa ,só liguei por isso mesmo 
Juh: então tá
Eu: beijos , te amo tá amiga?
Juh: awn,também te amo .

Ligação Off*

Justin: eai ?
Eu: ela tá no parque *****
Justin: obrigada ,eu vou lá agora ,como eu tô?
Eu: nada ! você ta ótimo  
Justin: ok , to indo ,beijo
Eu: beijo 
Entrei pra dentro de casa enquanto o justin entrava correndo no carro . ele e doido mesmo -ri- 

Julie's P.O.V

Estava pensando na vida ,quando alguém se senta ao meu lado , nem virei pra ver quem era ,mas essa pessoa tocou meu ombro,quando eu virei ,tive uma surpresa , se eu soubesse que ele viria aqui nem teria vindo - poisé , e o justin - 

Eu: o que ,é ? - disse fria- 
Juss:podemos conversar?
Eu: já estamos conversando !
Juss: por  favor ,não me trata assim ,dói muito !
Eu: tenho certeza que doeu muito mas quando você foi embora
Juss: saiba que eu jamais  quis te magoar 
Eu: mas magoou ,muito . 
Juss: me escuta , eu fui embora ,mas e que foi pelas minhas fãs , saiba que eu não quis ir , porque cada segundo sem você e como uma eternidade , doeu muito ter que ficar longe de você , não foi só você que sofreu ,eu também sofri , eu pensei em você todos  os dias que eu fiquei longe ,me dava vontade de chorar em cada lembrança de nós que me vinha a cabeça ,me deu vontade de largar tudo e ir atrás de você ,mas eu não posso fazer isso com minhas fãs ,elas não merecem assim como você não mereçe,eu te amo ,acredita nisso ,eu nunca amei niguém como você , eu fico nervoso so de chegar perto de você , minhas mãos tremem , meu coração bate só de escutar teu nome ,eu preciso de você dia e noite ,eu preciso dos teus beijos dos teus abraços ,EU PRECISO DE VOCÊ JULIE !   - se aproximou de mim- Me perdoa ?

As palavras dele fizeram meu coração bater forte , muito forte . mas ainda não passou a dor do meu coração ,mas digamos que eu fiquei muito feliz de escutar isso dele .

Eu: eu te perdoo !
Juss: ai meu deus ! ainda bem - ele me deu um abraço muito forte -

Ele se aproximou e me beijou, fiquei totalmente sem reação . será que ele acha que eu voltei a ser a namorada dele ? Assim que ele terminou de me beijar ele sorriu . eu tenho que admitir ,eu precisava desse beijo ,por isso eu não empedi , eu precisa sentir seus lábios no meu novamente. 

Eu: juss -suspira- 
Juss: o que ?
Eu: eu te perdoei ,mas não voltei a ser sua namorada
Juss: como assim ? mas voce me perdoo
Eu: mas ,eu não voltei a ser sua namorada ,amigos ? -sorri-
Juss: mas eu não quero ser só seu amigo !
Eu: Então me reconquiste ! 
Juss: claro ,eu faço tudo pra te ter de volta - sorri- Aceita jantar comigo hoje ?

Continua

O que acharam ? desculpem a demora ,vou fazer de tudo pra postar o mas rápido possível.comentem por favor . 

~ beijoos~ 


3 comentários: