10 de abril de 2012

irresistível paixão - capitulo 19 ❥ / Praia



- Leiam as notas finais -


Eu: Então me reconquiste ! 
Juss: claro ,eu faço tudo pra te ter de volta - sorri- Aceita jantar comigo hoje ?
Eu: claro , me pega as 19 h 
Juss: estarei lá -sorriu - 

me despedi e fui pra casa . ah como e bom voltar a falar com o justin ... eu estava com muita saudades dele , eu o amava . amor ,uma palavra tão pequena ,mas que machuca muito . Assiste um pouco de tv e me lembrei do jantar ,levantei do sofá e tomei um banho demorado . fiquei uns minutinhos escolhendo uma roupa , alias tenho que estar linda ... não e mesmo ? Me olhei no espelho , e acho que pela primeira vez me senti bonita . 

Eu não sei porque essa minha ficsação na cor preta ... deve ser porque combina com tudo , não é mesmo ? ... Tocaram a campainha , e me despertei , deve ser ele , me despedi do meu pai e abri a porta ,era ele mesmo , lindo como sempre . 

Eu : oi -sorri- 
Juss: err... Oi - sorri- você está maravilhosa ! 

Eu: obrigada , você também não está nada mal 
Juss: - sorri - Vamos ?
Eu: sim

Ele  pegou na minha mão , e automaticamente me arrepiei e uma corrente elétrica passou pela minha pele , essa e a sensação que eu tenho quando ele me toca , sorri e entrei em seu carro . O caminho inteiro fomos dançando e cantando as músicas que passavam na rádio , estava sendo tudo tão bom, tão perfeito , e tão estranho pra mim ,porque as coisas costumam dar errado pra mim . Chegando no restaurante fiquei encantada , nunca tinha visto esse lugar , e simplesmente perfeito . Fomos até a nossa mesa , e o justin puxou uma cadeira pra eu me sentar e assim fiz . logo ele se sentou também ,fizemos os pedidos e ficamos conversando .

Juss: eu sinto tanta sua falta - ele acariciou minha mão -
Eu: detesto ter que concordar, mas eu também sinto sua falta !
Juss: então ,porque ta fazendo jogo duro? volta comigo ?
Eu: não vai ser tão fácil te perdoar assim ,foi um ano justin, sabe o que e um ano sem a pessoa que você ama do seu lado ?
Juss: sei ... eu passei por isso também - abaixou a cabeça - 

O clima ficou bem tenso ... os pedidos chegaram e comemos em silêncio

Juss: desculpa ter estragado sua noite .. era pra ser tudo perfeito , eu sou um idiota ,um fracassado . 
Eu: ei ,ei , a culpa não foi só sua ok ?
Juss: ok - sorriu fraco- aceita ir em outro lugar comigo hoje? 
Eu: claro que sim !

Justin pagou a conta e fomos pro carro novamente , mas ou menos uns 20 minutos depois o justin estacionou o carro em uma praia . Ual ,faz tempo que eu não ia a praia de noite , no brasil eu morava em frente a copacabana ,então eu fazia isso sempre ,ia a praia de noite ...e também quando precisava ficar sozinha , então esse não e o caso . Tirei meu salto e coloquei nas minhas mãos e finalmente descemos do carro, era tão bom depois de tanto tempo voltar a praia novamente ,senti meus pés afundarem na areia e automaticamente sorri 

Juss: então ,gostou daqui ?
Eu: amei ! quando eu morava no brasil ,eu costumava ir muito a praia, aqui eu me sinto em paz, me sinto feliz , muito obrigada por me trazer aqui -sorri - 
Juss: magina (; 

Nós sentamos ali na areia e ficamos conversando de coisas bobas , como eu sentia falta de falar com ele . quando olhei as horas ,tomei um susto , já era quase meia noite , e que quando estou com ele parece  que o tempo para sabe? então nem percebi o tempo passar . Enfim , ele me deixou em casa , agradeci pela noite e beijei sua bochecha e ele beijou o canto da minha boca , me deixando virada ,fiquei com vontade de 
agarra-lo mas me segurei . chegando no meu quarto tirei a maquiagem e aquele vestido, coloquei uma blusa que ficava gigante em mim e caí cansada na cama e adormeci . 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Então o que acharam? 
Espero que tenham gostado ,minhas fofas (: 
Galera , eu juro que vou me esforçar pra postar pelo menos uma vez na semana
mas isso depende de vocês , pra mim postar eu preciso de comentários 
Não se esqueçam de seguir o blog (: 
Gostaram do novo designer? foi eu que fiz
me sigam no twitter: @BelieberSwagBR1


4 comentários:

  1. aiin q fofos! eles tem q voltar! *---------------*
    continua! :)

    ResponderExcluir
  2. Nova Leitora Aki
    Posta outro Logo mt Boom!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova ~~ \õ/
    Coontinua perfect'
    Segue eu' ?
    Comenta nas duas IBS ?
    Jaa fiiz o msm aqêer fllor'
    Links: Eternamente http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/eternamente-22-cap.html
    Love At Stake http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/love-at-stake.html
    Esperamos que goste bjs' ñn esquece são duas IBS

    ResponderExcluir